Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GPLPT M65 Race04 @ Falkenberg
ArrayPode haver 1001 factores para que te tenha acontecido isso, mas não me parece que tenha sido da pista.

Há uma probabilidade de 99% que isso tenha sido da tua ligação...[/quote]
admito que sim, que minha ligação é sem fios, e também já antes da corrida a minha ligação estava muito lenta...mas o estranho é que nas outras pista não aconteceu..
Reply
Internet sem fios é péssimo no GPL. Até tens sorte em entrar no servidor e fazer algumas corridas bem, acho eu.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
Se isso é equivalente a usar um router, então eu corro assim desde Abril, e não tenho tido tanto disco como isso...
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
ArraySe isso é equivalente a usar um router, então eu corro assim desde Abril, e não tenho tido tanto disco como isso...[/quote]

Router sem fios, ou com fios ligados ao modem? :cheesy::cheesy::cheesy:

Reply
Vou investigar, Gil!:laugh:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
ArrayOntei instalei o GPL no meu portatil novo, ainda nao exprimentei online, tenho de ver se faço o teste hoje. Tenho um problema com o som que me aparece distorcido (muito mais agudo que o normal), mas ainda dá pra conduzir.[/quote]

Gudovan ja esperimentas-te fazer isto ?
No meu novo pc tambem tinha problemas no som em altas rotacoes , agora ta tudo ok , na opcao nº3 da foto a barra esta no 1º traço , podes testar tb no 2º traço porque o som é melhor , a partir do 3 o som fica todo marado aqui.
http://srp.ptgamers.com/index.php?s=&s...st&p=103774

[Image: sonsgpljprda8.th.png]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GPLPT M69 Race04 @ Le Mans Bugatti Toni Mau 47 15.802 13-12-2007, 01:16 PM
Last Post: Toni Mau

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)