Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Magnífico site!
Creio que não deva ser exatamente este o setor apropriado, mas gostaria de parabenizar a equipe pelo fórum, e particularmente a equipe que participou das 24 heures virtuelles.

Não sei também se há restrição a participação de estrangeiros aqui no fórum, mas tenho grande sede de informação acerca do GTR2 (le mans), uma vez que pretendemos inscrever uma equipe brasileira naquela competição!

Sou apaixonado por games do gênero desde 1992 (já joguei grande parte deles, e tinha o recorde mundial de Interlagos - 1.14.978 - do Grand Prix 1 - 1991, quando o site que abrigava aqueles dados ainda existia :P). Desde então passei por versões de Indy, Nascar, até Grand Prix 4 e 24 Horas de Le Mans da Infogrames. Estou procurando o GTR2, mas aqui não está muito fácil. Enfim, nada que não se resolva em no máximo um par de semanas! :D

Um abraço a todos!
Reply
O Forum é aberto a todos :)
Reply
A jogar de teclas não vais longe :cheesy::cheesy:

Reply
ArrayA jogar de teclas não vais longe :cheesy::cheesy:[/quote]
É verdade. A primeira impressão foi justamente que o GTR2 exige não só volante, mas também os pedais se o objetivo for mesmo baixar tempos. Inclusive de embreagem.

Enfim, conseguí comprar o jogo na sexta (mesmo dia em que postei aqui) e no sábado comecei a treinar (com teclas, é verdade). Meu melhor tempo em Spa (Ferrari) foi 2.19.015. No domingo, com a Masserati, baixei para 2.18.437. Muito alto ainda, se comparado com o tempo do líder, por volta sempre de 2.15--. Mas conseguí andar estavelmente na terceira posição, sem ameaças.

O problema principal da auxência de volante foi para mim a bus-stop. O tempo necessário para o teclado desesterçar a direção é grande demais para uma troca muito rápida de direção, que é o caso. Com acelerador binário (do teclado, sem poder "pisar pela metade") também fica complicado controlar a tração do carro sem o auxílio de estabilidade.

Mas enfim, o jogo é demais.

A propósito, onde eu baixo os protótipos?

Abraços a todos!
Reply
No no-grip!!!
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
ArrayNo no-grip!!![/quote]
?

A propósito: 1.18.545 :P
Reply
http://www.nogripracing.com/

No Ptsims.net tens funraces com os prototipos as terças feiras. Podes-te inscrever em http://www.ptsims.net/forum/index.php?topi...2;boardseen#new

No caso de Spa ainda tens uns segundos para tirar...
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
Muito grato Miguel! Já baixei uns no nogrip, não consegui instalar direito, mas vou tentar com mais cuidado depois.

ArrayNo caso de Spa ainda tens uns segundos para tirar...[/quote]
1.14.884! :D O segredo estava mesmo na bus-stop. Se bem que o negócio é meu voltante chegar logo para que o controle seja melhor, afinal, com os adversario a 120% o ponta anda virando em torno de 1.09.---, e parece que com as teclas meu limite fica mesmo em 1.14.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)