Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Portugal 3, Race 1, Fase 1
malta vaos decidir os carros e quem corre......

1- Mário Pires BRM
2- Ark.Jol Ferrari
3- Crazy Jonh Lotus
4- ? (Artur???) ?????

seria isto????
como ja o Toni disse nao é preciso mudar o nick de piloto por agora, vamos a eles.........
Reply
Não se esqueçam que é não fazer piões, tetes, saidas de fora, e ser batido. :biggrinbandit:
E cuidado com os motores.
Suavidade é meio caminho andado. :biggrinbandit:
Reply
Arraymalta vaos decidir os carros e quem corre......

1- Mário Pires BRM
2- Ark.Jol Ferrari
3- Crazy Jonh Lotus
4- ? (Artur???) ?????

seria isto????
como ja o Toni disse nao é preciso mudar o nick de piloto por agora, vamos a eles.........[/quote]
o Artur se puder vai de Ferrari, mas :confused: aviso que tenho uns anos de familiares nesse dia e posso não estar no meu posto, se houver quem substitua era melhor começar a chegar-se à frente just in case...
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
BRM para mim está óptimo. Mais do que andar depressa quero concentrar-me para tentar acabar:fixe:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Boas...

Queria ver se ainda subornava o meu pai antes da corrida, mas nao sei se consigo... Ficaria muito apertado, pois ele so me deixa correr se apresentar bons resultados, e o meu teste de ciencias naturais provavelmente so sera entregue na sexta-feira...

Caso nao venha a correr desejo-vos uma optima corrida... :racer:
Reply
Relembro neste tópico que o Rogério Matos vai correr no lugar que era do Mário. Ele prefere o BRM.

Portanto...

Ark.Jol - Ferrari
Crazy Jonh - Lotus
Rogério - BRM
Artur? - Ferrari (se ele puder ir...)

Talvez devessemos ponderar arranjar alguem para a vaga do Artur, ja que ele nao tem a certeza que pode correr?
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
oi, sim pelos vistos existe essa possibilidade, e o artur é um piloto muito regular da velha guarda..... se nao vier vai fazer falta.........
ontem consegui bater o meu pb ja entrei em 1.27 e ritmo de corrida em 1.29 /.28 vou tentar melhorar umas coisitas mas o setup do Toni ajudou bastante........
Reply
oi
bom a corrida é este sabado, como funcionam as passwords?
artur tens sempre aquele server:) nao da para ligar isso para fazermos um treininho?
os pilotos estao todos confirmados?
suponho que a corrida tera por volta de 42 voltas ? acho eu metade?
Reply
Arrayoi
bom a corrida é este sabado, como funcionam as passwords?
artur tens sempre aquele server:) nao da para ligar isso para fazermos um treininho?
os pilotos estao todos confirmados?
suponho que a corrida tera por volta de 42 voltas ? acho eu metade?[/quote]
vou poder estar na prova, afinal vou estar em casa... :blink1:
treinar hoje nope... e o server é o do SRP, pensava que o Toni o tinha metido com Silver. ver se mais tarde posso consigo fazer isso.
para n ir ler as regras todas... o que é de reter, importante, de novo etc... este ano?... :noworry:vou levar o Ferrari.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Arrayvou poder estar na prova, afinal vou estar em casa... :blink1:
treinar hoje nope... e o server é o do SRP, pensava que o Toni o tinha metido com Silver. ver se mais tarde posso consigo fazer isso.
para n ir ler as regras todas... o que é de reter, importante, de novo etc... este ano?... :noworry:vou levar o Ferrari.[/quote]

Estava a pensar em enviar-vos um e-mail com as informações essenciais... mas cá vai o essencial:

Artur, quanto às regras essenciais:
- Não há shift-r durante a corrida
- A corrida tem 50% das voltas de um GP completo
- 30 minutos de qualificação
- Não causar acidentes (esta é obvia) xD
- Não ultrapassar enquanto são mostradas bandeiras amarelas
- Usem a mesma cor de capacete, se possivel (embora esta nao seja 100% essencial)
- Os danos estão no modo REALISTIC, portanto esperem que o carro se danifique mais facilmente que nas corridas do GPLPT. MUITO cuidado com os motores, mais vale acabar lento que estampar o carro a meio...

Quanto às informações para entrar no servidor:
- No dia da corrida, antes das 20.30, entrem na sala de chat "2008gplwc" que não vai ter password, e lá serão dadas as informações para os pilotos entrarem no servidor. O servidor deverá chamar-se "GPLWC GRP G" ou algo semelhante. As informações, como ja disse, serão dadas nessa sala de chat.

Parece que têm equipa confirmada então!

Rogério - BRM
Ark.Jol - Ferrari
Crazy John - Lotus
Artur Nunes - Ferrari

Boa sorte!

EDIT: Já têm o servidor lançado com Silverstone no VROC, com as definiçoes semelhantes às da corrida de amanha.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  4ª Corrida de Portugal, Fase 2 Toni Mau 18 10.605 02-07-2008, 01:56 PM
Last Post: António Veríssimo
  2ª Fase de Portugal 1 Toni Mau 17 10.976 23-06-2008, 07:05 PM
Last Post: Toni Mau