Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP-Carrera PT Cup :: Evento #5
Não fiz muitas asneiras nesta corrida, mas as que fiz foram de grande qualidade!

Na 1ª volta distraí-me na travagem no final na recta grande. Quando reparei que já estava na segunda placa, desviei-me do pessoal e saí a direito. :embarrest:Fui parar a último.

Depois comecei a recuperar, tendo algumas lutas engraçadas. A meio da corrida tinha chegado a 4º, quando me aparece a indicação de que o meu pessoal das boxes estava pronto. Só quando o tentei desligar para entrar duas voltas depois, é que reparei que não tinha voltado a configurar os botões do botão para o RFactor depois da última corrida do GPLPT. Decidi entrar nessa volta, mas quando tentava desligar as reparações da carroçaria falhei a travagem na entrada da box, e bati forte nos rails. O carro ficou a curvar mal para a direita e nunca mais consegui fazer as esquerdas no inicio da recta grande a fundo.

O 8º lugar foi o que consegui arranjar.
Reply
Realmente tiveste azar maciel, eu fiquei a tua frente pois tiveste aquele erro no final da recta grande e lá te passei, mas opá só e pena os carros desgastarem os pneus rapidamente, no fim da prova já só andava a fazer drift :34:mas lá me consegui safar, erros não faltou mas granças a deus que quando vejo o carro a fugir demasiado lá o consigo endireitar, bem o 7º lugar não foi mau, ainda tentei manter o 5º mas com o carro em más condições não deu e o JPC lá me consegui passar. Ainda tentei como disse num tópico mais atras manter a distância curta do Cabral e Ferrolho mas já são muito para mim.

JPC é grande campeonato estou a adorar apesar de só ter feito 2 corridas devido a um capeonato de F1C tbm ao domingo que faço com amigalhaços. Venham mais destes assim que é excelente :clap:
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
Parabens ao ranhozzooooo
que soube poupar os pneus e passar o miguel no final :23:
Finalmente consegui chegar ao terceiro lugar, estava farto de ficar sempre em 5º e 4º lugar.
Esta corrida teve muito nivel em termos de despistes etc...nao ouve muitas dubragens e isso diz tudo.

Cesar fizesteme suar a corrida inteira, ainda vi o caso mal parado quando fui a box e perdi muito tempo devido a um despiste na mesma, ainda demos uns toques um ao outro :P o k mais gostei foi do toque que te dei e dpx enporreite a trazeira pa n te despistares ehehhehe.

Grande campeonato
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
ArrayParabens ao ranhozzooooo
que soube poupar os pneus e passar o miguel no final :23:
Finalmente consegui chegar ao terceiro lugar, estava farto de ficar sempre em 5º e 4º lugar.
Esta corrida teve muito nivel em termos de despistes etc...nao ouve muitas dubragens e isso diz tudo.

Cesar fizesteme suar a corrida inteira, ainda vi o caso mal parado quando fui a box e perdi muito tempo devido a um despiste na mesma, ainda demos uns toques um ao outro :P o k mais gostei foi do toque que te dei e dpx enporreite a trazeira pa n te despistares ehehhehe.

Grande campeonato[/quote]

Pois é, como ganhei algum tempo com a tua ida às boxes, já q a minha ida foi rapida, pensava q conseguia segurar o 3º lugar, mas tavas a rodar mais rapido e num instante voltaste a colar-te a mim e eventualmente passaste. Boa corrida:fixe:
[Image: fundonk0.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Evento - 3 Races F1 91 Wizake 2009 Carlos Jesus 0 2.013 16-02-2009, 10:05 PM
Last Post: Carlos Jesus
  SRP-Carrera PT Cup :: Evento #6 (último) João Barbosa 31 14.302 28-01-2008, 03:24 PM
Last Post: Maciel
  SRP-Carrera PT Cup :: Evento #4 João Barbosa 59 24.650 16-01-2008, 12:25 PM
Last Post: mestre_splinter

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)