Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Portugal 3, Race 1, Fase 1
Pista: Silverstone (hometrack da vossa equipa)

Data: 26 de Janeiro de 2008 (Sábado)

Hora:
Qualificação: 20.30 - 21.00
Race: 21.00 - xx.xx (50% de um GP, aprox. uma hora)

Lista provisoria de pilotos:

1- Rogério Matos
2- Ark.Jol
3- Crazy Jonh
4- Artur??? - se calhar nao pode

Lista de utilização de carros:

??? Escolham, estão á vossa vontade, não mando em vocês :P
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
oi
bom a cor do capacete fica amarelo ... ta decidido.....:)
pelo que li temos de andar com todos os carros duas vezes pelo menos em tres corridas..... eu gostava de ficar com o ferrari, ou entao levar um carro de menos potencia ..........
Reply
Fique amarelo então :bigsmile:

Para Silver proponho-me por ordem de preferencia: BRM, Cooper, Ferrari. Em ultimo lugar o Honda :fixe:

Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
"Fique amarelo então :bigsmile:"

Vitória..Vitória..Vitória..:bigsmile:
Reply
Possivelmente todo o pessoal que vai correr em Silverstone já conhece isto..De qualquer modo aqui vai o atalho do forum do Speedguezers sobre este track..É uma lição de como se pode andar mais rápido em Silverstone..:biggrinbandit:

http://forums.speedgeezers.net/index.php...opic=18387
Reply
entao poderiamos ir os dois de brm e os outros dois de cooper ou honda , que acham?.........
Reply
Arrayentao poderiamos ir os dois de brm e os outros dois de cooper ou honda , que acham?.........[/quote]

Acho que não, a menos que esteja a interpretar mal o regulamento temos que usar os carros todos. Logo, em cada corrida o melhor é logo esgotar 4 marcas e cada um ir num carro diferente.
Eu não gosto muito de Silver e só tenho tido lá experiências rafeiras daí escolher os carros com que julgo ter mais possibilidades de chegar ao fim. Não esquecer que as corridas serão em Pro e serão cerca de 40 voltas em vez das habituais 24 que lá fazemos. Acabar as corridas será importante para pontuar e com a concorrência que temos não é de esperar que acampemos no podium:bigsmile:
Reply
bom pelo que eu percebi temos de usar todos os carros duas vezes, assim ficavamos logo com estes excluidos, acho que deveriamos deixar a maior potencia para glen mas sendo assim, poderemos escolher outras coisas, vou dar umas voltas para ver o que melhor me da....
Reply
Vamos la dar cabo deles :cheesy:

amarelo , pode ser , eu por mim ate iamos todos com carros amarelos para nao nos "embrulhar-mos" uns com os outros :biggrinbandit:
como é tony á por ai uns skins amarelos , desde que online vejamos os outros tugas tb amarelos lol

Quanto a carros ainda nunca andei la de brm e de brabhan , o meu melhor tempo foi feito no lotus , amanha vou tentar fazer umas voltas com todos e ver qual o melhor pra mim.
Ja tive a ver as regras muito rapidamente mas ainda tenho que ver aquilo melhor , temos que alterar o nosso nome ou fazer um profile novo ? espero que de para alterar so para nao ter que afinar tudo de novo.

outra coisa , nunca conduzi em GP com full crash's , temos que ter mais cuidado com o motor pra nao rebentar etc ?

amanha vou ver isso das regras melhor e acho que deviamos fazer uns treinos online uns dias.
Foi uma boa escolha o sabado , para mim é o melhor dia , espero que seja todas ao sabado , se podesse ser mais cedo melhor , tipo á tarde, mas ta ok.
Reply
Estamos quase com "quorum". Convinha que os que estão prontos a juntar-se aos 3 se manifestem para delinearmos uma estratégia capaz de nos fazer mudar rápidamente o capacete de amarelo para rosa:bigsmile:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  4ª Corrida de Portugal, Fase 2 Toni Mau 18 10.599 02-07-2008, 01:56 PM
Last Post: António Veríssimo
  2ª Fase de Portugal 1 Toni Mau 17 10.972 23-06-2008, 07:05 PM
Last Post: Toni Mau
  3ª corrida de Portugal, Fase 2 Toni Mau 9 5.628 12-06-2008, 08:57 AM
Last Post: RedChico

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)