Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GPLPT M65 Race04 @ Falkenberg
Puto insolente:cheesy:

Eu bem vejo toda a gente a dizer que o igor não funciona e tal...
Reply
REPLAY DO SERVIDOR: http://rapidshare.com/files/84120348/GPL_P...01.15.22.57.rar

AVISO: Replay muuuito grande :D
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
Já que fui o primeiro a acabar a corrida de ontem (Não, não fui eu que ganhei) acho bem ser eu a começar as postas.

No passado sábado tive um acidente doméstico quando tentei bater o recorde da descida das escadas de minha casa. A coisa correu mal porque aterrei de lado, tendo feito uma entorse no pé direito. Como consequência disso falhei a corrida da Carrera Cup que tinha no domingo, e não peguei no computador até ontem.

Depois de gastar um minuto a instalar o Igor, e muitos mais a tentar perceber porque raio o botão verde não funcionava:cheesy:, comecei a preparar a corrida, mesmo arriscando outro acidente doméstico, desta vez com o rolo da massa, por ir jogar com o pé neste estado. Felizmente já tinha treinado a pista à uns tempos.

Fiz a qualificação e fiquei lá para trás. Depois fui para a grelha, sinal verde, 1ª, 2ª, 3ª, Igor. Fim:confused:
Reply
Nem sei bem como, no meio daquele trânsito todo, consegui fazer um bom tempo na qualify, que me deu o 2º lugar na grelha.
Mantive a posição, sempre com o Alex a cheirar a traseira, numa luta muito gira. E íamos conseguindo dobrar ao mesmo tempo quem aparecia no caminho, e foram tantos!
Eis senão quando apanho o Sochenna no caminho, na secção de direitas antes da meta, e eu, pensando que ele me tinha visto, tentei manter a esquerda e passá-lo por esse lado; só que a pista começou a rarear até que chegou a um ponto crítico onde só tinha duas hipóteses, abalroá-lo ou suicidar-me contra a casota de ferro que fica na meta, e o caminho seguido foi o último...:sad:
Reset ao bicho, pit-stop e bora pra mais metade de corrida. Consegui passar o Ricardo, pela relva, na t1, já que o seu súbito abrandamento não me deixou outra opção, e ao fim de mais uma ou duas voltas, o motor achou que era hora de ir dormir...
E eu também fui!:noworry:
Esta escolhas de pistas para este mod, enferma do mal de ser muito frequentado, e ser muito difícil, quer para quem vai a dobrar, quer para que é dobrado, de ter que estar sempre muito atento a pribludas e retrovidores. Por isso não vejo grande hipótese senão acautelarmos isso de futuro (e que faz Nurburgring no meio destas pistas mini?:wondering:).
Parabéns ao Toni, Alex e Motão pelos pódios!:blink1:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
a minha qualificaçao foi desastrosa, mas enfim foi para o que deu......na corrida tudo certo mas na t2 n tive hipotese e fui bater de leve no lotus, foi a confusao... ultimo , nem fiz reset ao carro para n perder mais tempo, mas nunca mais ficou estavel virava muito para a direita e foi um sofrimento para levar ao fim... perdi muito tempo a deixar dobrar os aliens, e no fim ainda prespectivava uma luta com a mario para o 5 lugar mas um piao ao andar ao limite deitou tudo por agua abaixo.... ao contrario de muita gente que nao gostou eu gostei muito desta corrida, muito emotiva e qualquer desaire dava logo luta por lugares, e tb muita atençao ao pribluda, foi uma corrida muito interessante.....e se nao fosse o acidente ao inicio teria tido outra classificaçao, mesmo assim de ultimo para 6 ja nao foi mau....
parabens aos podiuns........
Reply
Parabens ao Toni, Alex e Mota pelos podiuns.:clap:
Não sei se deva dar os parabens ao Nuno por ter a melhor volta ou se esse valor é reflexo da saída da prova (disco?, lag?). Se corresponde a volta realizada merece ser regada a champanhe.:champagne:
Corrida com boa assistência, 15 corredores numa das pistas mais pequenas do GPL asseguravam à partida uma boa dose de stress. Fiz um bom tempo que não me deu mais que o direito a largar da 9ª posição e parti com a firme decisão de nao me deixar entusiasmar demasiado no inicio para ver se evitava os fatídicos atrasos provenientes das saídas de pista. Na primeira volta o João e o Sérgio andaram aos papeis e passei para 7º. Duas voltas depois foi o Nuno que se deixou escorregar e passei para 6º. Depois tive que esperar pela 33ª volta para passar para o 5º lugar quando o Rui abandonou. Em cada terço da corrida fiz umas asneiras com uns piões e fechei com chave de ouro quando na ultima volta fiz um último pião após a T1 por já não ter a certeza se a corrida estava terminada ou não e andar a olhar para o pribluda. Menos mal que tinha alguma vantagem sobre o meu perseguidor e não perdi um lugar de forma parva.
Os meus agradecimentos à malta que dobrei pois facilitaram sempre a tarefa.:fixe:
Não desgosto de Falk mas não votaria para correr nela novamente por ser muito curta e implicar intenso trânsito. Não a critico mais por não ser marginada e portanto as saídas viabilizarem as mudanças de posição e serem raras as reentradas descontroladas em pista provocadas pelo ricochete. De qualquer forma como já aqui corremos pelo menos 2 vezes, não a espero ver tão cedo.:biggrinbandit:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Eu e a T1 nunca nos chegamos a "tratar por tu" durante os treinos, a coisa azedou ainda mais durante a corrida ...
3 ou 4 despistes na T1 deitaram tudo a perder nesta pista onde as ultrapassagens só existem se alguém fizer questão de ser ultrapassado.

A pista é engraçada e dá algum gozo o tipo de condução a que obriga, mas não é adequada, na minha opinião, para corridas com 15 participantes.

A estratégia de escolher pistas demasiado pequenas para o Mod mais participado não tem funcionado muito bem.

Parabéns ao Toni que arrasou a concorrência e aos restantes lugares do podium, Alex e Mota.
Reply
Tenho de mostrar o meu desagrado por esta pista, pois mesmo em warmwap estava com muito lag, e na corrida fez com que "saltasse" para o igor...la está, muito corredores para uma pista muito pequena...
mas pronto, foi muito interessante enquanto estive em pista :)
Reply
ArrayTenho de mostrar o meu desagrado por esta pista, pois mesmo em warmwap estava com muito lag, e na corrida fez com que "saltasse" para o igor...la está, muito corredores para uma pista muito pequena...
mas pronto, foi muito interessante enquanto estive em pista :)[/quote]

Pode haver 1001 factores para que te tenha acontecido isso, mas não me parece que tenha sido da pista.

Há uma probabilidade de 99% que isso tenha sido da tua ligação...
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
ArrayTenho de mostrar o meu desagrado por esta pista, pois mesmo em warmwap estava com muito lag, e na corrida fez com que "saltasse" para o igor...la está, muito corredores para uma pista muito pequena...
mas pronto, foi muito interessante enquanto estive em pista :)[/quote]

Não tem nada a ver com a pista e o número de pilotos.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GPLPT M69 Race04 @ Le Mans Bugatti Toni Mau 47 15.798 13-12-2007, 01:16 PM
Last Post: Toni Mau

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)