Threads: 233
Ah carago!! Filho meu assassino em massa pode ser, mas paneleiro! Fonix, antes cortarem-me os pulsos!
Que leve um balazio nas costas ainda aceito. Agora levar com o nabo pelas costas acima é q não!
E se até aos 12 anos não tiver papado pelo menos 5 gajas, levo-o a um bordel, e nem que tenha que tenha de as espancar, mas a criança nao sai de la sem molhar o pincel!
Threads: 61
ArrayAh carago!! Filho meu assassino em massa pode ser, mas paneleiro! Fonix, antes cortarem-me os pulsos!
Que leve um balazio nas costas ainda aceito. Agora levar com o nabo pelas costas acima é q não!
E se até aos 12 anos não tiver papado pelo menos 5 gajas, levo-o a um bordel, e nem que tenha que tenha de as espancar, mas a criança nao sai de la sem molhar o pincel![/quote]
:laugh::fixe:
Threads: 26
ArrayAh carago!! Filho meu assassino em massa pode ser, mas paneleiro! Fonix, antes cortarem-me os pulsos!
E se até aos 12 anos não tiver papado pelo menos 5 gajas, levo-o a um bordel, e nem que tenha que tenha de as espancar, mas a criança nao sai de la sem molhar o pincel![/quote]
LOL
:D
Threads: 131
Array... levo-o a um bordel...[/quote]
Julgo que estás a pensar no Calor da Noite, Penso eu de que...
Array... e nem que tenha de as espancar...[/quote]
Onde será que já vi este filme, Penso eu de que...
Threads: 233
amigo Rui, qd vieres ao Porto diz :)
Threads: 179
Ou muito me engano ou crescemos todos a ver séries violentas e a jogar todo o tipo de coisas, e que eu saiba ninguém se atirou de uma janela abaixo.
Em desenhos animados inocentes, de repente aparece um boneco transexual isso é demais, qualquer dia andam os putos a dizer " ó pai quando for grande quero mudar de sexo " Não havia necessidade...
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Threads: 26
ArrayOu muito me engano ou crescemos todos a ver séries violentas e a jogar todo o tipo de coisas, e que eu saiba ninguém se atirou de uma janela abaixo.
Em desenhos animados inocentes, de repente aparece um boneco transexual isso é demais, qualquer dia andam os putos a dizer " ó pai quando for grande quero mudar de sexo " Não havia necessidade...[/quote]
Ora, tal como ninguém se atirou de uma janela abaixo por ter visto séries violentas também ninguém irá querer mudar de sexo só porque viu um boneco na televisão a dizer (e com razão) que toda a gente tem o direito a ser como é. Esse boneco, quanto muito, serve para educar as crianças a não discriminar as diferenças, não as irá tornar homossexuais quando crescerem. Não que isso me preocupe, já que não vejo mal nenhum na homossexualidade, amar nunca é errado. Antes fossemos todos mais homossexuais e menos violentos.
Threads: 118
LOLOLOL :fixe::fixe::fixe: nem mais!
Threads: 8
Eu acho que deve haver um controlo. Quando eu tinha 6-7 anos jogava aqueles TV Games chinocas, mas eram jogos inofensivos. Mesmo na altura das primeiras consolas não havia o grau de violência que há hoje, e se houvesse não permitia que o jogador se identificasse tanto (pela representação grafica). Que eu saiba os meus pais nunca controlaram o que eu comprei. É claro que não acredito que os jogos sejam a causa principal de aumento de agressividade/criminalidade, mas associada a uma educação pobre e a um desinteresse da familia/escola, contribui. Não sei agora é como fazer o controlo, porque a idade so nao basta. Também acho que não é so o conteudo violento que deve ser controlado, porque por exemplo estes joguinhos de corridas tb podem confundir os mais pequenos (ou maiores tb :rolleyes:). Concluindo, a existir um controlo este deve ser feito pela familia, que são os directamente responsaveis pela criança e são quem sofre as consequências do seu comportamento.
cumps
Threads: 162
Post do ano:lol2::biggrinbandit::23:
|