Threads: 37
Arraya mim tb n me enviaram a pass... mas arranjei a pass a socapa :cheesy:[/quote]
Não te enviei, porque o único email que tenho da RalLIZsport é o do Paulo Franco, pelo que saberes as passwords, tens de lhe perguntar.
Threads: 18
Boas pessoal....
desculpem la...mas ainda nao atinei com a cena...nao posso entao por na skin patrocinios reais...mesmo que eles me autorizem?
como por ex: Reciclater...que e a minha empresa lol.....
Pq de resto e so inscrever me que o Evo 9 ta pronto ehehe
Threads: 10
Boas eu fui um dos que nao participei, pois knd ia p correr ja nao tava nada no plugin.
Pensava que tinhamos uma semana para fazer o rally, mas acho que nao é assim, se nao s importarem esclareçam- me tudo sobre como funciona os dias do rally.
Abraços!!!
Obrigado!!!
Threads: 37
ArrayBoas eu fui um dos que nao participei, pois knd ia p correr ja nao tava nada no plugin.
Pensava que tinhamos uma semana para fazer o rally, mas acho que nao é assim, se nao s importarem esclareçam- me tudo sobre como funciona os dias do rally.
Abraços!!!
Obrigado!!![/quote]
Está tudo no regulamento, no site.
bem a minha prova correu me mt mal...perca de tempo nos ganchos...o carro nao tinha força para puxar ... prendia se xD
para a proxima ha de ser melhor
boa sorte a todos...e divirtam se xD
Threads: 4
Aqui fica a foto possível desta passagem por Montejunto:
Threads: 4
Alow Pessoal,
Já me inscrevi na prova (depois de muito tempo de paragem) mas parece que os meus conhecimentos de instalação estão desactualizados.
Saquei os modelos e fisicas dos carros que me interessam, instalei como sempre, mas n tenho um unico carro disponivel para jogar online. É preciso fazer alguma coisa que eu entretanto n saiba.
Os modelos estao direitinhos na pasta cars, mudei o .ini e pus as fisicas na pasta adequada nas Phisics. Que estou a perder??
Abraços,
Prego a Fundo!!
Prego a Fundo!!
A minha prova foi mais...para curtir...tb deixo aqui umas fotos
E um Obrigado aos meus patrocinadores reais eheh:
MaisRallye :
www.maisrallye.com
Caveirex Produções :
www.caveirex.blogspot.com
Setaçor : -
Reciclater : -
E os Falso-Verdadeiros :P
Team Pénachapa :
www.teampenachapa.page.tl (e a minha team Corsa A ''Kit-Car'' :P)
Esgalha Competições : ''equipa'' de um piloto que deixou de ralizar aqui na terceira...o Luis Silva
Threads: 5
ArrayAlow Pessoal,
Já me inscrevi na prova (depois de muito tempo de paragem) mas parece que os meus conhecimentos de instalação estão desactualizados.
Saquei os modelos e fisicas dos carros que me interessam, instalei como sempre, mas n tenho um unico carro disponivel para jogar online. É preciso fazer alguma coisa que eu entretanto n saiba.
Os modelos estao direitinhos na pasta cars, mudei o .ini e pus as fisicas na pasta adequada nas Phisics. Que estou a perder??
Abraços,
Prego a Fundo!![/quote]
Sacaste os carros do site dos checos? ou outro tipo Bhmotorsports?? É que so os physics dos checos funcionam.
Se o problema não for este, entao n te posso ajudar sem mais pormenores de como instalaste...
Threads: 0
Boa Noite!
Gostaria de saber se ainda me posso inscrever para este Campeonato. Se sim, gostaria que me indicassem a forma de fazê-lo.
Um Abraço e Muitos parabéns pela inciativa!