Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mountain Challenge Evolution II
Arraya mim tb n me enviaram a pass... mas arranjei a pass a socapa :cheesy:[/quote]

Não te enviei, porque o único email que tenho da RalLIZsport é o do Paulo Franco, pelo que saberes as passwords, tens de lhe perguntar.
Reply
Boas pessoal....
desculpem la...mas ainda nao atinei com a cena...nao posso entao por na skin patrocinios reais...mesmo que eles me autorizem?
como por ex: Reciclater...que e a minha empresa lol.....
Pq de resto e so inscrever me que o Evo 9 ta pronto ehehe
[Image: SwitchTense,0,ffffff,000000,0.png]
[Image: juliocabral.png]
[Image: ccevlshk8.jpg]
Reply
Boas eu fui um dos que nao participei, pois knd ia p correr ja nao tava nada no plugin.
Pensava que tinhamos uma semana para fazer o rally, mas acho que nao é assim, se nao s importarem esclareçam- me tudo sobre como funciona os dias do rally.
Abraços!!!
Obrigado!!!
Reply
ArrayBoas eu fui um dos que nao participei, pois knd ia p correr ja nao tava nada no plugin.
Pensava que tinhamos uma semana para fazer o rally, mas acho que nao é assim, se nao s importarem esclareçam- me tudo sobre como funciona os dias do rally.
Abraços!!!
Obrigado!!![/quote]
Está tudo no regulamento, no site.
Reply
bem a minha prova correu me mt mal...perca de tempo nos ganchos...o carro nao tinha força para puxar ... prendia se xD
para a proxima ha de ser melhor

boa sorte a todos...e divirtam se xD
Reply
Aqui fica a foto possível desta passagem por Montejunto:

[Image: rbrmurtemontejunto08bk0.jpg]
[Image: mst%20n10.gif]
Reply
Alow Pessoal,

Já me inscrevi na prova (depois de muito tempo de paragem) mas parece que os meus conhecimentos de instalação estão desactualizados.

Saquei os modelos e fisicas dos carros que me interessam, instalei como sempre, mas n tenho um unico carro disponivel para jogar online. É preciso fazer alguma coisa que eu entretanto n saiba.

Os modelos estao direitinhos na pasta cars, mudei o .ini e pus as fisicas na pasta adequada nas Phisics. Que estou a perder??

Abraços,

Prego a Fundo!!
Prego a Fundo!!
Reply
A minha prova foi mais...para curtir...tb deixo aqui umas fotos
E um Obrigado aos meus patrocinadores reais eheh:

MaisRallye : www.maisrallye.com
Caveirex Produções : www.caveirex.blogspot.com
Setaçor : -
Reciclater : -

E os Falso-Verdadeiros :P

Team Pénachapa : www.teampenachapa.page.tl (e a minha team Corsa A ''Kit-Car'' :P)
Esgalha Competições : ''equipa'' de um piloto que deixou de ralizar aqui na terceira...o Luis Silva

[Image: foto1ls5.jpg]

[Image: foto2kf7.jpg]

[Image: foto3rf2.jpg]

Reply
ArrayAlow Pessoal,

Já me inscrevi na prova (depois de muito tempo de paragem) mas parece que os meus conhecimentos de instalação estão desactualizados.

Saquei os modelos e fisicas dos carros que me interessam, instalei como sempre, mas n tenho um unico carro disponivel para jogar online. É preciso fazer alguma coisa que eu entretanto n saiba.

Os modelos estao direitinhos na pasta cars, mudei o .ini e pus as fisicas na pasta adequada nas Phisics. Que estou a perder??

Abraços,

Prego a Fundo!![/quote]

Sacaste os carros do site dos checos? ou outro tipo Bhmotorsports?? É que so os physics dos checos funcionam.

Se o problema não for este, entao n te posso ajudar sem mais pormenores de como instalaste...
Reply
Boa Noite!

Gostaria de saber se ainda me posso inscrever para este Campeonato. Se sim, gostaria que me indicassem a forma de fazê-lo.

Um Abraço e Muitos parabéns pela inciativa!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)