Threads: 0
Estava a ver os tempos desta pista no GPL Rank e parece-me que o Ricardo Gomes bateu WR :notworthy::notworthy::notworthy::notworthy:
Ver se hoje treino um pouco para aparecer amanha a correr. Ontei instalei o GPL no meu portatil novo, ainda nao exprimentei online, tenho de ver se faço o teste hoje. Tenho um problema com o som que me aparece distorcido (muito mais agudo que o normal), mas ainda dá pra conduzir.
Threads: 151
ArrayEstava a ver os tempos desta pista no GPL Rank e parece-me que o Ricardo Gomes bateu WR :notworthy::notworthy::notworthy::notworthy:[/quote]
É verdade, bateu o WR, e eu assisti à volta! eeehehehe :biggrinbandit:
Mas aquele WR motivou-me, e lá meti o aditivo no Lotus... fiz 42.18! :cheesy: Já mandei a volta para o GPLRank para verificação :bigsmile:
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)
GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)
GPL69Rank: -54.065 (15)
Threads: 61
:alien::alien::alien:
Porra! Vocês até desmoralizam os terrestres...:embarrest:
GPLrank -67,808
Threads: 30
ArrayÉ verdade, bateu o WR, e eu assisti à volta! eeehehehe :biggrinbandit:
Mas aquele WR motivou-me, e lá meti o aditivo no Lotus... fiz 42.18! :cheesy: Já mandei a volta para o GPLRank para verificação :bigsmile:[/quote]
Nunca chegou a ser WR, não estive sempre com duas rodas em pista. Caso fosse válido, teria sido um dos WR's mais curtos de sempre, talvez 5 ou 10 min depois o Toni bateu-o ( e com as duas rodas em pista :smile: )
Pelo menos fica como RN do Ferrari. ( aguenta os cavalos Toni, deixa-o ficar por um dia ou dois :laugh:)
Threads: 61
ArrayNunca chegou a ser WR, não estive sempre com duas rodas em pista.[/quote]
Fogo, Ricardo, acho que vale levantar voo, não vem nada em contrário nas regras!:biggrinbandit:
GPLrank -67,808
Threads: 30
ArrayFogo, Ricardo, acho que vale levantar voo, não vem nada em contrário nas regras!:biggrinbandit:[/quote]
Valer, vale, se ninguém topar, mas o Toni enviou logo um mail para os gajos do GPLRank ...:biggrinbandit:
Threads: 0
E no treino de ontem vi o toni com 42.09!!
Bem eu continuo com problemas de som. A minha placa de som é uma "Realtek high definition audio" onboard, que esta numa motherboard Asus. Nao consegui saber qual exactamente o chip, tenho de ver se consigo saber isso logo. Depois de falar com o toni mau ontem andei a pesquisar sobre o assunto, e relamente existe(iu) muita gente com o mesmo problema, mas nada que me resolva o problema. ( ja instlaei e desistalei uma montanha de drivers)
Vou ver se instala o GPL no meu portatil antigo e ver se consigo correr assim. Pena que com isto nao consegui fazer um treino decente. Na ultima vez que corremos aqui penso que fiz 42.98 como PB, e neste momento tou a mais de um segundo desse tempo...
Threads: 5
ArrayE no treino de ontem vi o toni com 42.09!!
Bem eu continuo com problemas de som. A minha placa de som é uma "Realtek high definition audio" onboard, que esta numa motherboard Asus. Nao consegui saber qual exactamente o chip, tenho de ver se consigo saber isso logo. Depois de falar com o toni mau ontem andei a pesquisar sobre o assunto, e relamente existe(iu) muita gente com o mesmo problema, mas nada que me resolva o problema. ( ja instlaei e desistalei uma montanha de drivers)
Vou ver se instala o GPL no meu portatil antigo e ver se consigo correr assim. Pena que com isto nao consegui fazer um treino decente. Na ultima vez que corremos aqui penso que fiz 42.98 como PB, e neste momento tou a mais de um segundo desse tempo...[/quote]
Tambem tive esse problema e não o consegui resolver..O som dava distorcido, ficava insuportável..Utilizo o AC97 e o som tá normal..Tenho pena porque a minha placa é uma gold live, mas de facto não dá para utilizar neste GPL..
Threads: 12
Estava eu a contar regressar hoje à actividade, depois de uns dias de baixa, quando vejo que tenho que reinstalar o Igor.
Estava a contar fazer um treininho quando chegasse a casa, e já vi que não vou ter hipótese!
Se conseguir instalar o Igor, ainda apareço hoje.
Threads: 151
ArrayEstava eu a contar regressar hoje à actividade, depois de uns dias de baixa, quando vejo que tenho que reinstalar o Igor.
Estava a contar fazer um treininho quando chegasse a casa, e já vi que não vou ter hipótese!
Se conseguir instalar o Igor, ainda apareço hoje.[/quote]
Maciel, instalar o novo GEM+ e iGOR, demora o tempo de download (a mim demorou 30 segundos), mais 30 segundos a instalar. Demorou 1 minuto... não dedicaste tão pouco tempo a esse treino pois nao?
P.S. Mesmo assim, 1 minuto dá para uma volta :biggrinbandit:
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)
GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)
GPL69Rank: -54.065 (15)