Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP-Carrera PT Cup :: Evento #4
Parabens ao Pedro Oliveira
e aos outros......:bleh::bleh::bleh:
Foi uma boa corrida.... nao consegui treinar kuase nada pois um Virus "#$%& alocou-se no PC e nao saiu ate ontem.... format c:.....:bye:
O domingo foi arrepiante.... perdi o cd da MOBO e foi uma complicaçao.... Agradeço desde já ao barbosa k arranjou maneira de me safar....:fixe:
Enfim consegui meter kuase tudo a funcionar eram 20h de domingo.... demaneira k fui po servidor e olha.... lá se fez a corrida...
Gostei da malta k apareceu... desta x a concorrencia era mesmo boa...
Rui a melhor parte da corrida para mim foi kuando andamos juntos... pena na ultima parte acho k raspei em ti... mas ias a virar e foi o suficiente para descontrolar acho..
Um Abraço a todos e Continuem a aparecer...
Reply
Corrida engraçada e dificil para a qual nao tive tempo para treinar!
Treinei no pratice, e nao testei com carro de corrida o que viria a ser fatal!!
Qualifiquei em 2º, fiz uma bela partida, e liderei uma volta :1a: :biggrinbandit:
Mantive me em 1º uma volta, ate errar. Grande Pedro Oliveira !!!!
Depois fui andando de erro em erro ate cair para 8º.
Pelo meio dei um toque no Cesar Ferrolho, e tive oportunidade de lhe pedir desculpas no chat da corrida, mas quando erro, nunca me canso de pedir desculpas! Desculpa amigo!
Parte final interessante, e uma luta a 3 pelo ultimo lugar do podium, por esta ordem, o Pedro Silva, eu e o Rui Azevedo (welcome back):fixe:.
As posiçoes finais ficaram tambem por esta ordem!
Um reparo aqui, ao piloto Pedro Silva, pelo que considero ser condução anti desportiva: Sistematicamente cortou a chicane na saida do tunel o que inviabilizava qualquer hipotese de aproximação da minha parte ou do Rui! Alem disso, quando estava na frente dele, apos um despiste dele, deu-me um toque maroto que me enviou contra os muros, mas isso acontece!

Mais uma vez os parabens ao Pedro Oliveira e tambem ao Madureira!!! :fixe:
olo
Reply
ArrayCorrida engraçada e dificil para a qual nao tive tempo para treinar!
Treinei no pratice, e nao testei com carro de corrida o que viria a ser fatal!!
Qualifiquei em 2º, fiz uma bela partida, e liderei uma volta :1a: :biggrinbandit:
Mantive me em 1º uma volta, ate errar. Grande Pedro Oliveira !!!!
Depois fui andando de erro em erro ate cair para 8º.
Pelo meio dei um toque no Cesar Ferrolho, e tive oportunidade de lhe pedir desculpas no chat da corrida, mas quando erro, nunca me canso de pedir desculpas! Desculpa amigo!
Parte final interessante, e uma luta a 3 pelo ultimo lugar do podium, por esta ordem, o Pedro Silva, eu e o Rui Azevedo (welcome back):fixe:.
As posiçoes finais ficaram tambem por esta ordem!
Um reparo aqui, ao piloto Pedro Silva, pelo que considero ser condução anti desportiva: Sistematicamente cortou a chicane na saida do tunel o que inviabilizava qualquer hipotese de aproximação da minha parte ou do Rui! Alem disso, quando estava na frente dele, apos um despiste dele, deu-me um toque maroto que me enviou contra os muros, mas isso acontece!

Mais uma vez os parabens ao Pedro Oliveira e tambem ao Madureira!!! :fixe:[/quote]

Deixa lá acontece, tb já dei toques... mas pronto, é ter mais cuidado. Boa corrida pá. Ficaste à minha frente mas n foi do toque q me deste, foi por eu ter feito um pião (ou é peão? olha! agora tou na duvida!) lá mais para a parte final da corrida:embarrest:
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
[ Resultados e Classificação Geral online ]<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->

Esta prova teve algo inédito: 12 na grelha, 12 no final em pista. É bem!!!

Parabéns ao Pedro Oliveira!!! Domínio total!:fixe:
Parabéns ainda ao:alien:MM..., faltou-te um bocadinho assim [ ].:cheesy:

Obrigado a todos, e até à próxima.
Reply
adoro a pista (nao esta versao que tem alguns erros) mas a pista em si :bigsmile: ate eu fiquei de boca aberta com os meus tempos de qualificação, nao tava mesmo a espera.

a corrida foi excelente as primeiras voltas como rui e o madureira, alguns toques a mistura mas so dos que faziam parte de uma corrida, foi excelente. e o pessoal que dobrei também foi impecavel.

pena foi que houve imensa gente em cortes sucessivos. pra proxima em vez de marshal estacionem la um camiao. :biggrinbandit::biggrinbandit:

depois do abastecimento foi a emoção outra vez, e quando toda a gente parou senti-me sozinho... nao tem tanta piada correr sem lutas tipo as das primeiras voltas :fixe:

obrigado a todos. Abraço
Racing For Braga
Reply
Hoje foi uma daquelas corridas em que não dava para aborrecer. Comecei bastante mal e criei problemas a muita gente ao atravessar-me na pista:embarrest:. Depois fui subindo como podia. Desde o Barbosa, o César, o Luís, o Miguel, enfim, andei sempre com companhia e a ter de esforçar-me ao máximo para conseguir manter a posição. No final cometi um enorme erro (sacana dos rails teimavam em vir contra mim :biggrinbandit:) e após muito esforço para tentar o 3º ou 4º lugar, caí de novo para 5º.
Impressionante o ritmo do vencedor. Espero que seja só no Monaco assim ou então teremos que chamar o Bruno Marques :bigsmile:

No final qualquer resultado serve para quem quer se divertir :bigsmile:
Reply
ArrayPeço desculpa a todos, mas não vou poder correr hoje. Tive um pequeno incidente doméstico e tenho o pé direito com o dobro do tamanho. :confused:

tenho pena, porque estava casa cheia. :sad:

Boa corrida para todos. encontramo-nos na proxima.[/quote]
No prob. As melhoras.
Reply
antes de mais quero pedir desculpa ao Barbosa por nao ter aparecido mas o meu fim de semana foi para esquecer

1- Comeco o fim de semana doente e ainda estou meio fdd...é dakelas coisas de partir a sanita ao meio lol

2- faleceu um familiar da minha namorada pelo que tive que ir para Fafé

3- o meu pc parece que estar a ficar malukinho e vou ter que o formatar

enfim mais uma vez nao consegui correr no monaco que ja parece que se torna habito...espero consiga colocar tudo direito ate a proxima corrida.
Reply
Array...o meu fim de semana foi para esquecer

1- Comeco o fim de semana doente e ainda estou meio fdd...é dakelas coisas de partir a sanita ao meio lol

2- faleceu um familiar da minha namorada pelo que tive que ir para Fafé

3- o meu pc parece que estar a ficar malukinho e vou ter que o formatar

enfim mais uma vez nao consegui correr no monaco que ja parece que se torna habito...espero consiga colocar tudo direito ate a proxima corrida.[/quote]

As melhoras Jonny, e que consigas ter a normalidade de volta o mais depressa possível.
Reply
boas
pesso descolpa por na ter aparecido mas o meu rfactor nao incontrava o servidor na sei pk
alguem me pode diser pk?
lol
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Evento - 3 Races F1 91 Wizake 2009 Carlos Jesus 0 2.013 16-02-2009, 10:05 PM
Last Post: Carlos Jesus
  SRP-Carrera PT Cup :: Evento #6 (último) João Barbosa 31 14.302 28-01-2008, 03:24 PM
Last Post: Maciel
  SRP-Carrera PT Cup :: Evento #5 João Barbosa 33 14.810 21-01-2008, 08:55 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 7 Guest(s)