Threads: 22
Oh Roger... saca ai umas fotos ao MG S2000, Pug S2000, Punto S2000 e Polo S2000! Quero ver o que os artolas andaram a inventar!
Quanto ao resto, se esses artolas filhos de uma senhora pecadora (Checos, Italianos, Hungaros, Italianos) se juntassem era todos e fizessem uma coisa como deve de ser, garanto que eu pagava bom dinheiro para jogar lá... mas it's every man for himself!
Gostei da ideia do desgaste do pineu! Ia travar muito alien!
Threads: 47
@ team mate Pedro Loureiro: Sim, podes ter skins personalizadas. É exactamente como nos checos. No caso do nosso Hyundai metes os files na pasta da decoração do Accent Original e siga (P.S. ando esquecido de te enviar ai o pintor para pintar o teu carro... :rolleyes:)
@ gevaldino: sim, de facto eu penso que este plugin será o que mais fielmente representa as fisicas (mas quem sou eu para o dizer...)
Quanto aos troços, novidades hão-de surgir, até porque isto ainda está tudo em desenvolvimento.
Penso que boa prova de que este é um bom plugin, o facto de estarem mais de 220 pilotos (entre eles nós da Offroad-Hyundai WRT) no campeonato dommuno que começa agora em Fevereiro!
@ Bino: aluguns desses carros são Beta, portanto, só tem a fisica a funcionar bem. as carroçaria ainda não estão corectas. Sei que por exemplo o 207 S2000 corre com a carroçaria do 206 WRC, mas isso são coisas que vai mudar em breve.
Outra coisa que está para breve é o Suzuki SX4 WRC, pois já está em testes e já há um aequipa de fabrica inscrica com ele no camepoanto.
quanto ás fotos, posto logo que possa :blink1:
Threads: 22
Pois, essa m$%$% é que a mim me fode, pois se são betas é porque os FDP têm os modelos feitos, ou então estão a faze-los e não os metem cá para fora! Mas no entanto usam os modelos do Eddy, do JOHNY do RTS!
Hugary Sucks
Threads: 47
ArrayPois, essa m$%$% é que a mim me fode, pois se são betas é porque os FDP têm os modelos feitos, ou então estão a faze-los e não os metem cá para fora! Mas no entanto usam os modelos do Eddy, do JOHNY do RTS!
Hugary Sucks[/quote]
Ei ei ei, eu não me meto nesse tipo de guerras :biggrinbandit: mas nos beta,as carroçarias utilizadas são de carros oiriginais do RBR... Não sei se essas são do Eddy, Johny ou RTS... :notrust:
Threads: 8
bem...no formato RSRBR+RBRCZECH ja existe o plugin dos italianos...www.rbr-online.net
IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!
Threads: 23
Esse continua a ter os horarios demasiado limitativos, para mim nao serve
pois nisso n ha nada a fazer...é isso q diferencia o plugin italianos dos restantes...
Threads: 23
Os franceses tambem, eu tenho de saber previamente que tenho de fazer naquele curto espaço de tempo embora tenha mais de uma hipotese de engagement certo?
Threads: 9
Eu não posso falar muito, porque apenas jogo com o plugin dos franceses, mas em relação a esse plugin o que mais desgosto é:
1º o facto de teres um carro sempre fresco no início do troço, se o damage transitasse haveria muita gente a usar mais o travão e assim entrava a estratégia que é algo fantástico no automobilismo, embora poucas pessoas lhe dêem atenção.
2º o facto de sem ser online, não se pode ''misturar'' os carros, por exemplo, no RSRBR só podemos usar os carros daquele pack, o que impede um rali entre amigos no mesmo pc com GrpN e S1600.
estas são as minhas principais razões de queixa, de resto gosto muito do plugin, tem sempre muita gente a correr vários tipos de carros, a carroçaria não me chateia muito, porque jogo sempre na vista do interior e raramente faço vídeos, agora está ainda melhor, porque a instalação é simples e muito rápida.
pois isso do damage acontece o mesmo nos italianos! a aplicação apenas entra no jogo para fazer a PEC e depois manda o tempo para o programa e quase tudo é feito no windows tirando a condução! Eles ja testaram uma solução que permite gravar os danos e ao iniciar a proxima pec os danos sao os mesmos mas ainda está em fase de desenvolvimento...nesse aspecto so mesmo o plugin dos checos está mt bom