Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BMW M3 Challenge
O pessoal (dum fórum de simuladores!!! :biggrinbandit:) deve andar tudo a dormir, só pode :bigsmile::bigsmile::bigsmile::bigsmile:

Reply
XIIIII!!!! ao tempo...lol
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
ainda bem, k ja ta td servido, é sinal k andam bem informados :bangin:

eunao gostei mt pk nao tenho volante, e com teclas é meio xoxo.

mas em compensaçao posso-me divertir ao volante real do meu M3 :clap::cooper:
Daniel AKA burnout
Reply

M3 que tens? sim senhora, és gajo do nuorte és gajo fixe:biggrinbandit:
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
M3 e46 de 2001 com caixa SMG (sequencial) de patilhas no volante, um mimo:bigsmile:

ja k nao tenho um volante em casa, arranjei um pa garagem.

sempre da mais gozo, e o barulhinho entao.... nao simulador k se compare eheheheh
Daniel AKA burnout
Reply
MUAHAHAHAHA

JÁ TOU NA FINAL!!!!

Vou tentar fazer o relato do que se passou por lá:
Tinha que forçosamente ficar entre os 7 primeiros classificados para conseguir ascender á tao desejada final.
Sabia que tinha alguns pilotos mais rapidos que eu mas a esperança é sempre a ultima a morrer...
Nos 15 minutos de qualificaçao tens tempo para dar pouco mais ke 3 voltas cronometadas ao circuito GP,consegui pela primeira vez fazer um tempo de 2:10.915,coisa ke nunca tinha feito antes (o meu anterior melhor era 2:11.170) o que me permitiu arrancar do 5º lugar da grelha,nada mau tendo em conta ke os 6 primeiros estavam todos no segundo 10 tb...
Quando o semaforo abriu, lá fiz mais um arranque canhao e passei logo para 3º lugar,mas no final da primeira volta,caiu um balde de agua fria para todos nós!!!O Admin do servidor mandou abortar a corrida por o servidor nao tava a contar o tempo feito ( apesar de eu tar em 3º,continuava a mostrar-me na 5ª posiçao) .
Teve ke se fazer restart ao server e voltar tudo de novo... FDX...foi o sentimento geral!!
Sabia ke ja nao conseguia voltar a fazer aquele tempo novamente (e nao consegui ) mas fiz 2:11.6xx mas foi suficiente para arrancar da 6ª posiçao (menos mal).
Desta vez nao houve problemas com o server e tava tudo pronto para correr!
Semaforo Verde... e... outro arranque canhao... de 6º lugar cheguei á primeira curva em 3º lugar... para depois ser abalroado por um men ke travou tarde demais e usou o meu carro para parar e ganhar assim a 3º posiçao!!! Cheguei a andar em apenas 2 rodas uns metros , caindo da 3º posiçao para a 8ª posiçao mas ainda no decorrer da 1 volta cheguei á 6ª posiçao onde me consegui aguentar até ao final passando por algumas afliçoes devido aos estragos causados pelo embate na 1ª volta!!!
Mas o que interessa é ke ja tenho lugar na final e prémio garantido,mesmo ke fique em ultimo lugar!!!
Reply
Bom antes de mais, Parabéns!
Já agora eu não estou bem a ver que competição é que é mas já agora qual é o prémio? :P
[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]
Reply
ArrayBom antes de mais, Parabéns!
Já agora eu não estou bem a ver que competição é que é mas já agora qual é o prémio? :P[/quote]

Podes ver aqui os premios em jogo:

http://www.m3-challenge.com/index.php?id=43
Reply
aponta po 3º lugar :D
[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]
Reply
Parabens Russo46. Teres chegado à final é um feito de monta :clap::clap::clap:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)