Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2008 GPL World Cup
Creio ter percebido tudo. Só não percebi porque me haveria de assustar:bigsmile:
Tambem duvido que haja muitas hipoteses de haver mais que uma equipa a participar e devemos priveligiar a nossa melhor prestação escolhendo os que tenham mais hipoteses de se classificarem bem. Cada vez que possa ser chamado a participar e tenha disponibilidade para isso não deixarei de me treinar o mais possivel:fixe:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
ArrayCreio ter percebido tudo. Só não percebi porque me haveria de assustar:bigsmile:
Tambem duvido que haja muitas hipoteses de haver mais que uma equipa a participar e devemos priveligiar a nossa melhor prestação escolhendo os que tenham mais hipoteses de se classificarem bem. Cada vez que possa ser chamado a participar e tenha disponibilidade para isso não deixarei de me treinar o mais possivel:fixe:[/quote]

Depois de analizar a oposição, e caso não apareçam novas inscrições (como países que têm andado calados, Polónia, Holanda... e até Estados Unidos!), a equipa 2, como foi apresentada, deverá poder qualificar-se.

Pelas minhas contas, e pelas regras do evento, a equipa Portugal 2 está actualmente em 29º ou 30º lugar. Relembro que entram 32 equipas. A unica coisa que pode atrapalhar a nossa qualificação serão novas inscrições, mas não me parece que surjam muitas mais além daquelas que já estão previstas neste momento (como por exemplo duas equipas alemãs, que ainda não apareceram, mas conto com elas, e a segunda equipa espanhola que deverá ser melhor que a nossa).

No final, espero que o nosso país consiga dois lugares.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
Mas é preciso pilotos com rank baixo para qualificarem a segunda equipa?

Reply
ArrayMas é preciso pilotos com rank baixo para qualificarem a segunda equipa?[/quote]

Neste momento é melhor jogar pelo seguro. Penso que com os pilotos que temos já temos uma média muito boa e em principio nos qualificamos.

Mas se por exemplo, a nossa segunda equipa tivesse uma média pior que -20, já achava muito muito dificil a qualificação. Ainda não sei como tá Russia 2, Espanha 2, Austrália 2... e se entretanto aparecer outro país esse país entra logo seja qual for o seu rank, logo convém prevenir...

Se tudo ficar mais ou menos como está, pelo menos uma ou duas das Equipas 2 vão ficar de fora. Assim de repente, a Argentina 2 parece-me a mais fraca e deverá mesmo ficar de fora. Provavelmente a Russia 2 também será pior que nós... mas essa ainda não sei...

EDIT: Temos 24 países inscritos, que têm logo lugar para a Equipa 1. Restam 8 lugares... e estas equipas devem ser melhores que a nossa:

Inglaterra 2 - de certeza
França 2 - de certeza
Itália 2 - de certeza
Alemanha 2 - se houver equipa, é provável
Austrália 2 - Provavelmente
Espanha 2 - Provavelmente

Só estes países provavelmente vão ocupar 6 lugares à nossa frente. Só já restam dois...

Reply
Lá por isso mete lá o meu rank na 2ª equipa, se fôr preciso.

(Rui, noGrip, Stella, Mauzão, André, Mike "the boss",....eu....., Ricardo....)

Reply
E não era de descartar vires fazer uma perninha!:blink1:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
Isso de se andar sempre a trocar de carro, é só para quem anda apenas no GPL... :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Reply
Dados da inscrição final para o GPLWC2008:

Equipa 1:
Rui
noGrip
André
Toni

Equipa 2:
Miguel
Ricardo
Alex
Mota

Equipa 3:
Mário Pires
Crazy_JPR
João Oliveira (ark.jol, certo? :P )
Tiago Chaves

Suplentes que mostraram disponibilidade: Verissimo, Sochenna, Artur Nunes (foi retirado da lista oficial da equipa 3 para subir a média à equipa, mas tá contabilizado nos pilotos :-) ), mais alguem que queira aparecer entretanto.

Hometrack da equipa 1: Silverstone (decidido entre a equipa)
Hometrack da equipa 2: Silverstone (havia empate entre Ring e Silver, não houve decisão, tive que ser eu a decidir, escolho igual à da equipa 1)
Hometrack da equipa 3: Silverstone (muito pouca gente se pronunciou, eu tinha que "anunciar" uma hometrack, e vai Silverstone, para ser igual ás outras equipas, além de ter tido um voto na votação, tal como muitas outras)

Probabilidade de apuramento da equipa 1: 100% (a primeira equipa qualif. automaticamente)

Probabilidade de apuramento da equipa 2: 99% (acho que está basicamente garantido)

Probabilidade de apuramento da equipa 3: 50% (depende do que a organização fizer com as inscrições tardias, se a organização penalizar as inscrições tardias, provavelmente esta equipa também se qualificará)

Fiquem atentos, noticias em breve. No dia 13 já poderão haver grupos e calendário de corridas da primeira fase.

Reply
Para já, há as seguintes home-tracks:
-Silverstone (3)
-Rouen (2)
-Monza (2)
-Nurburgring
-W.Glen
-Zandvoort
-Spa
-Mosport

pelos vistos, ninguém gosta de Kya...:suspicious:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
ArrayDados da inscrição final para o GPLWC2008:

Suplentes que mostraram disponibilidade: Verissimo, Sochenna, Artur Nunes (foi retirado da lista oficial da equipa 3 para subir a média à equipa, mas tá contabilizado nos pilotos :-) ), mais alguem que queira aparecer entretanto.[/quote]
Desculpa Toni mas há coisas que não compreendo e tenho dificuldade em aceitar!
Retirem-me da equipa se quiserem, mas com argumentos válidos e não com meias desculpas que não convencem ninguem que seja minimamente conhecedor.
"retirado da lista oficial da equipa 3 para subir a média à equipa"?!?
como é que a minha retirada, um dos mais cotas e veteranos pilotos do simracingportugal and beyond, ajuda a subir a média? Pelo contrário, a minha ausencia só pode dar um abaixamento da mesma média para níveis de quase pré adolescencia!
Acato a decisão, mas parecem-me falaciosas as justificações apresentadas!
Um abraço. :blink1::noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2008 GPL World Cup Toni Mau 5 4.091 27-09-2007, 11:16 PM
Last Post: Mario Pires
  40th Anniversary World Championship! Tiago Silva 4 3.782 09-02-2007, 09:01 PM
Last Post: MiguelR

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)