Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RSRBR + RBRCZECH
Bom dia!

Venho apresentar uma ideia k eu e o Hugo, depois de uma noite de bebes e comes (meninos mija - tradição popular na terceira de percorrer as casas dos amigos e beber e comer até ficar muito muito muito...) tivemos!

Passo a descrever:
Ora! Temos o sistema dos nossos keridos francius! E temos o plugin dos xecos!
Podemos reparar k o sistema de carregamento de carros e troços dos francius é a lacuna dos sistema dos xecos! Logo estes meninos andam a trabalhar uns para os outros! Passo a explicar!

Fazendo o carregamento dos packs de carros, podemos com o sistema dos francius, entrar como jogo normal e fazer o login no Plugin dos xecos! (era para mim maravilhoso!)

Com esta forma de rallyzarmos virtualmente seria muito mais fácil para kem na percebe nada de informática mas gosta muito de rallyzar virtualmente!

Com esta ideia no ar, gostava k divagassem um pouco e se sintam á vontade de expressar as sinapses desenvolvidas nos vossos cérebros após tal citação! LOLOL
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
É uma excelente ideia, sim senhor!:bigsmile:
Depois também conseguiriamos mudar facilmente os carros a carregar, penso eu de que, ou não? É que há carros nos francius que não estão lá a fazer nada, carros que são fictícios, como EVO 9 A8 por exemplo...
Tocando na questão das físicas, em que é que ficamos? Quais as mais realistas? Os checos defendem que usam dados dos fabricantes, os franceses tambem. Como é? O que eu gostava mesmo era que os checos tivessem as físicas mais realistas, juntando-se a programação dos franceses para carregar os carros, mas só os carros, porque os troços prefiro como os checos têm, dá para ter todas sem andar a carregar e descarregar, é so ir ao Shakedown e jogar as add-ons. Com os carros até poderiam fazer um processo idêntico ao dos troços, e assim já não era preciso o francês para nada.
Reply
Array...são fictícios, como EVO 9 A8 por exemplo...O que eu gostava mesmo era que os checos tivessem as físicas mais realistas,...os troços prefiro como os checos têm, dá para ter todas[/quote]
1º- O EVO9 A8 existe sim Sr. é o EVO9 com apenas alguns upgrades de grupo A e há alguns a correr na França e na Republica checa, não podem ser chamados de WRC porque não têm o -kit full

2º - Completamente de acordo contigo

3º - Os checos só têm 41 troços e os franceses 152 tás a ver a diferença!:blink1:
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Array1º- O EVO9 A8 existe sim Sr. é o EVO9 com apenas alguns upgrades de grupo A e há alguns a correr na França e na Republica checa, não podem ser chamados de WRC porque não têm o -kit full

2º - Completamente de acordo contigo

3º - Os checos só têm 41 troços e os franceses 152 tás a ver a diferença!:blink1:[/quote]
1º- :embarrest::embarrest::embarrest: Não sabia. Peço desculpa.:cheesy:

3º- Tou a ver a diferença tou. Nos checos escusamos de andar a fazer carregamentos e descarregamentos, já estão todos prontinhos a correr, é só ir ao Shakedown, não sei qual é a desvantagem.
Reply
Array(...)
Tocando na questão das físicas, em que é que ficamos? Quais as mais realistas? Os checos defendem que usam dados dos fabricantes, os franceses tambem. Como é? O que eu gostava mesmo era que os checos tivessem as físicas mais realistas(...)[/quote]

em relação ás físicas, pois reconheço k algumas dos francius não são as melhores! nomeadamente as fisicas de asfalto com xuva, em alguns troços! pois pelo k me foi dito na altura em k levantei a kestão foi k alguns troços não tem as fisicas de xuva!

mas como tb nos xecos não gosto do sistema de andar a copiar carros e a mudar as coisas todas! e kando kero meter um carro novo tenho de andar a percorrer todos os passos para ter o carro e poder correr com ele! e depois dá erro no plugin pork falta sempre kalker coisa! enfim! é como tudo na vida!

mas estamos aki com o intuito de fazer um mundo melhor! (hehehe)

o sistema de carregar os troços dos francius deve-se ao facto de não terem um plugin como o dos xecos! só isso!

continuo a axar k eles estão a trabalhar uns para os outros e ainda na deram por isso!

:biggrinbandit:
Reply
Arraymas estamos aki com o intuito de fazer um mundo melhor! (hehehe)

...

continuo a axar k eles estão a trabalhar uns para os outros e ainda na deram por isso!

:biggrinbandit:[/quote]
1º - checos e franceses não devem pensar assim.:noworry:

2º - vão dar por isso quando se mentalizarem de que estamos aqui com o intuito de fazer um mundo melhor! (HEHEHEHEHEH):biggrinbandit:
Reply
Eles saber sabem que andam a trabalhar uns para os outros, reversed nos checos e pribram nos franceses é a prova disso.

Para mim o problema está de fundo, pode ter 150 nao sei quantas pecs, o funcionamento offline e online não me serve pessoalmente e o pouco que lá andei e vi dos carros então ai apaguei logo.

Sei que desde a minha experiencia as coisas evoluiram, mas enquanto tiver que fazer engagement e descarregar nao sei quantos megabites até os italianos (que pouco se fala por estes lados) conseguem me entusiasmar mais que os Franceses.

Tenho dito hehe, para alguns nada de novo ne :D
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Pronto, eu não defendo nem checos, nem francius nem italianos.....

EXPERIMENTEM O PLUGIN DOS HUNGAROS!!!

´Não tem nada que saber...

É só sacar 85,3 kb e meter o file na pasta plugins e depois entrar no RBR como fazemos para os checos e voilá temos os seguintes carros:

Citroen Saxo S1600
Lancia Delta A8
Skoda Fabia WRC 2005
Citroen Xsara
MG ZR S2000
Skoda Fabia WRC 2006
Citroen Xsara WRC 2005
MG ZR Super 1600
Subaru Impreza 2000
Citroen Xsara WRC 2006
Mitsubishi Lancer EVO IX N
Subaru Impreza 2003
Fiat Punto S1600
Mitsubishi Lancer EVO VI A8
Subaru Impreza N11
Fiat Punto S2000 (beta)
Mitsubishi Lancer Evo VII
Subaru Impreza N12
Ford Fiesta S1600
Mitsubishi Lancer EVO VII N
Subaru Impreza WRC 2005
Ford Fiesta S2000
Mitsubishi Lancer EVO VIII N4
Subaru Impreza WRC 2006
Ford Focus WRC 2003
Mitsubishi Lancer WRC 2005
Suzuki Swift S1600
Ford Focus WRC 2004
Peugeot 206 Toyota Celica A8
Ford Focus WRC 2006
Peugeot 207 S2000 (beta)
Toyota Corolla
Hyundai Accent
Peugeot 307 WRC 2005
Volkswagen Polo S1600
Lada 112 S2000
Peugeot 307 WRC 2006
Volkswagen Polo S2000 (beta)
Lada 2107
Renault Clio S1600
Citroen C4 WRC

Chega??

Sigam este link: http://www.rbr.rallysimfans.hu

:racer:
Reply
ArrayPronto, eu não defendo nem checos, nem francius nem italianos.....

É só sacar 85,3 kb e meter o file na pasta plugins e depois entrar no RBR como fazemos para os checos e voilá temos os seguintes carros:

Citroen Saxo S1600
Lancia Delta A8
Skoda Fabia WRC 2005
Citroen Xsara
MG ZR S2000
Skoda Fabia WRC 2006
Citroen Xsara WRC 2005
MG ZR Super 1600
Subaru Impreza 2000
Citroen Xsara WRC 2006
Mitsubishi Lancer EVO IX N
Subaru Impreza 2003
Fiat Punto S1600
Mitsubishi Lancer EVO VI A8
Subaru Impreza N11
Fiat Punto S2000 (beta)
Mitsubishi Lancer Evo VII
Subaru Impreza N12
Ford Fiesta S1600
Mitsubishi Lancer EVO VII N
Subaru Impreza WRC 2005
Ford Fiesta S2000
Mitsubishi Lancer EVO VIII N4
Subaru Impreza WRC 2006
Ford Focus WRC 2003
Mitsubishi Lancer WRC 2005
Suzuki Swift S1600
Ford Focus WRC 2004
Peugeot 206 Toyota Celica A8
Ford Focus WRC 2006
Peugeot 207 S2000 (beta)
Toyota Corolla
Hyundai Accent
Peugeot 307 WRC 2005
Volkswagen Polo S1600
Lada 112 S2000
Peugeot 307 WRC 2006
Volkswagen Polo S2000 (beta)
Lada 2107
Renault Clio S1600
Citroen C4 WRC

Chega??

:racer:[/quote]

Roger, é possível ter skins personalizadas com este plugin?
[Image: mst%20n10.gif]
Reply
ArrayPronto, eu não defendo nem checos, nem francius nem italianos.....

...

:racer:[/quote]

estive a dar uma vista de olhos e realmente é muito simples! só é pena na ter os novos troços!

mas para o plugin dou 7 de 0 a 10! muito bom mesmo! daria os 10 se tivesse todos os novos troços!
o server é k tem tudo! o cliente só tem de ter o plugin! kase k nem o jogo tinha de ter! :biggrinbandit:
na brincadeira! hehhe

mas realmemte só faltam os troços novos!

e tem uma coisa muito boa! "By pressing "F1" the tyre wear or head gasket status will be displayed on screen."

kero ver o ppl com pneus todos rebentados!HAHAAHAH
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Lançado o RSRBR 2012 Gil A. 1 5.484 27-12-2011, 03:14 PM
Last Post: Tiago Silva
  Problema RSRBR 2011 Ricardo S. 1 4.739 28-08-2011, 10:01 PM
Last Post: Pedro Mendes
  RSRBR 2010 ornatos_violeta 9 9.030 31-01-2010, 11:09 PM
Last Post: PedroLima

Forum Jump: