Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mountain Challenge Evolution II
Options - Screen - Digidash - e mudas para FULL
IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!

[Image: sigpic3317_2.gif.jpg]
Reply
Ok! Obrigado pela ajuda! Afinal era simples...

Boas rallyzadas!
Reply
Acabei de fazer a minha passagem na serra! Sem problemas e com 2 tempos razoaveis! a ver vamos...

Boa sorte

Reply
Aqui fica a foto possível desta passagem pela Serra da Estrela:

[Image: rbrmurteserraestrela08da3.jpg]
[Image: mst%20n10.gif]
Reply
A minha passagem mais parecia uma prova de drift pois o 306 não tem grip, que a juntar ao disparo de potencia exagerado é uma receita louca no asfalto pois é sempre com os pneus a resvalar, enfim fiquei muito longe do que consegui fazer offline com o C4 (média de 3:59) e 306 (média de 4:10) não devia ser muito diferente, pois na realidade também não o era, antes pelo contrário, em asfalto bom e seco os 306 davam coças nos grupo A e WRCs, enfim...! Se calhar se eu arranjar um setup em vez do default talvez consiga melhorar e aproximar dos meus tempos de C4! Venha de lá a 2ª rampa que esta já faz parte da "estória".
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
ArrayAcabei de fazer a minha passagem na serra! Sem problemas e com 2 tempos razoaveis! a ver vamos...

Boa sorte[/quote]

Razoáveis o camandro, grandes tempos, deverão ser dos melhores desta primeira etapa. :bigsmile:
[Image: helio.png]
Reply
Boas!

Eu inscrevi.me no MCE II e disseram.me que ainda ia a tempo de participar na serra da estrela!

Só que não me enviaram a palavra-passe!:confused:

Alguém me pode esclarecer! sff

abraços
[Image: rbrvl2.gif]
Reply
Boas pessoal,
estou a tentar instalar tudo para poder entrar no campeonato, mas ocorreu-me a seguinte situação:
depois de instalar os patches, ia instalar o plugin " RBRTM085Inst " mas diz-me que nao tenho a patch instalada :\
Estarei a fazer algo de errado?
Obrigado desde ja!
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
instalaste o patch 1.02?

Reply
ArrayBoas!

Eu inscrevi.me no MCE II e disseram.me que ainda ia a tempo de participar na serra da estrela!

Só que não me enviaram a palavra-passe!:confused:

Alguém me pode esclarecer! sff

abraços[/quote]

Desculpa,esqueci-me de mandar.Já estão no teu email.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)