Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GTR Test
kim,Jan 11 2005, 09:08 PM Wrote:estou com um problema no jogo, para além disso estou com pings altissimos...não vou poder alinhar...fica para a proxima, bom treino de server
<div align="right">[snapback]883[/snapback]</div>

qual é o problema?
[Image: 17536.gif]
Reply
o IP p este segundo dia de testes é:

213.22.33.145

Entre as duas sessões haverá um restart no server, o ip podera mudar, se isso aconteçer aviso aki.
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
:amazed:
sorry
Reply
kim,Jan 12 2005, 10:00 PM Wrote:...

Kim posso ajudar-te se kiseres ou pelo menos tentar, limamike140@hotmail.com

[I]Edited by Gil Abobeleira[I]
Reply
JoaoM,Jan 13 2005, 02:11 AM Wrote:Kim posso ajudar-te se kiseres ou pelo menos tentar, limamike140@hotmail.com
<div align="right">[snapback]992[/snapback]</div>

Kim, se ainda não tiveres conseguido também te posso ajudar.

MSN-&gt; tparreira@hotmail.com

PS: Só agora vi este tópico. Ainda por cima ontem também treinei GTR offline, podia ter dado uma saltada no server.

Este fórum está realmente a ficar com mais interesse a cada dia que passa. Parabéns a todos!!!!! :laugh:
Grand Prix Legends é provavelmente, o melhor simulador online de todos os tempos...
Reply
obrigado Zangão, o João Morgado também se ofereceu para ajudar e como estava online no outro dia, aproveitei a boa vontade...assim, o problema foi resolvido e deixo aqui expressos os meus agradecimentos ao João

PS. relativamente a um post meu com conteudo discútivel, editei-o para não deixar qualquer referencia menos correcta, foi distração
abraços
Reply
estava-me a esquecer de dar os parabéns ao João Morgado :oh:
que contes muitos e sempre com a boa disposição que demonstras aqui
um grande abraço
kim
:cool:
Reply
kim,Jan 14 2005, 10:38 AM Wrote:estava-me a esquecer de dar os parabéns ao João Morgado&nbsp; &nbsp;:oh:
que contes muitos e sempre com a boa disposição que demonstras aqui
um grande abraço
kim
:cool:
<div align="right">[snapback]1045[/snapback]</div>

:rolleyes: Mto obrigado Kim :amuse:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)