Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Melhor Gráfica na relação Preço/Qualidade
para quem pretende comprar uma 6600 gt optem preferencialmente pela marca ASUS.
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Quem quizer uma Gainward 6600Gt AGP que vá a aquaPC que eles tem la uma ediçao limitada... e por 199.95€

http://www.aquapc.com/loja/?id=12

Imern [[]]
Reply
Ok, entao pelo que percebi o factor memoria n é assim tao relevante como eu pensava. Opinem entao aki sobre esta opção..
http://www.mbit.pt/catalogo/detalhes.php...61&cat=496

Abraços!
Reply
Vai pela 6600GT de 128mb que ficas bem servido. Essa gráfica que mostras é da Asus, nem preciso de dizer mais nada. :fixe: Pode haver outras 6600GT com um desempenho ligeiramente melhor mas se fosse eu ia para essa Asus.

OFFTOPIC:
ArrayNigel Page is a strategist with Microsoft Australia. He told APC today that Vista would work best on a video card with more than 256MB RAM, 2GB of DDR3 memory and a S-ATA 2 hard drive.[/quote]
Entrevista completa aki

Parti-me a rir com esta notícia. A Micro$oft deve pensar que é tudo gente rica a comprar um pc novo para correr um SO novo deles :12:. Tou mesmo a ver o pessoal comprar gráficas com mais de 256mb (onde andam elas ???) para ter uns efeitos "gays" enquanto usa o SO.
Reply
Ok pessoal acho que tou esclarecido! Obrigado!

Abraços!
Reply
lol a micro$oft vai de mal a pior...... p+´~º' que os pa~´º~º+

Imen [[]]
Reply
as opçoes de 3D do Vista so usa quem quiser.

nunca pensaste na x800xl ou x800gt?
nao sei os preços da gt, mas eh superior à 6600gt
Reply
Gil Abobeleira,Sep 14 2005, 11:14 AM Wrote:FOCUS, quem tiver a sorte de apanhar uma Gainward, esta sim é a melhor 6600 GT que existe :bigsmile:
<div align="right">[snapback]10827[/snapback]</div>

por acaso eu tb tava a fim da Asus, o tipo da loja disse-me que XFX era melhor e foi o que acabei por montar, nao devia ser para me intrujar pq ele tinha lá (eu vi) a Asus e o preço o mesmo.
mais tarde falei com o pessoal do meu clan de COD, nao estava com eles á algum tempo devido ás férias e eles tinham começado a jogar o Battlefield 2 que é bastante exigente e muitos tinham comprado a XFX.
Portanto parece ser uma placa com provas dadas:fixe:
Reply
Boas[[]] No site da aquapc teem al 1 XFX 6800 128mb AGP por 177.5€, em comparaçao ca 6600GT e melhor:fixe:

inteh[]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Question Problema placa gráfica? Carlos Costa 2 2.580 28-07-2009, 12:39 AM
Last Post: Nuno F Martins
  Qual o melhor Sistema Operativo ? rallye_fan 4 3.874 20-09-2008, 06:02 PM
Last Post: Jakuya
  Ajuda preço portátil juhha 1 2.541 10-06-2008, 02:12 PM
Last Post: juhha

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)