Threads: 8
Está aqui um track pack com 3 pistas feitas em Bobs track builder... Não sei se já conheciam, mas aqui fica...
http://hrcmod.extra.hu/rbr_trackpack.exe
Um abraço!
Threads: 47
Threads: 8
ArrayHá fotos?[/quote]
Está aí uma foto!
Mas atenção a pista não é a de wembley mas sim a do Stade de France!
Penso que é preciso ter instalado o BTB!
Threads: 47
Catita mate, por acaso não conhecia, e acho que muita gente não a conhece, mas mete, grande serviço à comunidade. :bigsmile::bigsmile::bigsmile:
Threads: 140
ArrayEstá aí uma foto!
Mas atenção a pista não é a de wembley mas sim a do Stade de France!
Penso que é preciso ter instalado o BTB![/quote]
Não é preciso ter o BTB!
Apenas é aconselhado para quem tiver dificuldades em entrar!
Eu por acaso dei montes de voltas seguidas á pista do Stad de France está muito fixe, só lhe falta o "ambience" e umas miudas á volta do circuito!
Threads: 4
Depois de instaladas, como as identificamos? :wondering:
ArrayDepois de instaladas, como as identificamos? :wondering:[/quote]
Vais a options+plugins+track_RX e lá dentro estão as 3, atenção que a do stad de france leva 20 ou30 segundos a carregar, aparece um fundo azul e uma lista de texto a branco e é normal quer dizer que está a carregar!
Threads: 4
ArrayVais a options+plugins+track_RX e lá dentro estão as 3, atenção que a do stad de france leva 20 ou30 segundos a carregar, aparece um fundo azul e uma lista de texto a branco e é normal quer dizer que está a carregar![/quote]
Thankxx! É isso mesmo!! :bigsmile:
E quanto a pribram2? Só se consegue jogar online? Não dá para treinar offline?
ArrayThankxx! É isso mesmo!! :bigsmile:
E quanto a pribram2? Só se consegue jogar online? Não dá para treinar offline?[/quote]
Não! Os tótós não querem pois acham que vai fazer com que as aves raras descubram os "atalhos" que dão records
Mas sempre podes treinar nas provas de teste.
E depois quando estiver livre para todos, quem tiver autorização faz uns ralis de teste com super-rali em 10 especiais do mesmo para que se possa treinar:cheesy:
Threads: 32
Instalei a porcaria da PRIBAM2.....fui para jogar ONLINE e o Plugin diz-me que não tenho o necessário para jogar....
dasssssssss....é sempre a mesma m$%$% com o CHECOS......cenas e mais cenas e depois NADAAAAAAA!!!!