Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP-Carrera PT Cup :: Evento #4
Peço desculpa mas estou com alguns problemas no PC dos Jogos.. e será talves dificil meter tudo a funcionar e estar apto para a corrida..
Estou-me já a desculpar caso nao consiga correr hoje!
Seja como for espero k seja uma optima corrida... de preferencia comigo por lá..
Reply
Conta cmg tb :bigsmile:

21- Harders Plaza Racing
[Image: sig08uh7.gif][Image: assmt8.gif]
Reply
A prova é em que versão de Monaco?
eu sei que está o link neste tópico, mas aponta para uma versão de Monaco que não tenho instalado, tenho a versão EMG e no entanto fui lá ao servidor experimentar e até deu! :confused:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#2 - HISAQ Competition
Reply
ArrayA prova é em que versão de Monaco?
eu sei que está o link neste tópico, mas aponta para uma versão de Monaco que não tenho instalado, tenho a versão EMG e no entanto fui lá ao servidor experimentar e até deu! :confused:[/quote]
Tens a certeza de que não tens as duas versões instaladas?:confused:
É que, para testar, retirei o circuito do Monaco - a versão que está no servidor - e tentei entrar. Não deu, embora tenha também a versão EMG.
De qualquer modo, a versão do circuito é a indicada no post #1
Reply
ArrayTens a certeza de que não tens as duas versões instaladas?:confused:[/quote]
pois é... já tinha a outra versão instalada... :embarrest: noobie.

..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
pessoal estive a dar umas voltas e estou com problemas de fps... o k mais me intriga e k ja andei mt vez nesta pista e nunca tive problemas:confused:...
começo com 30fps nas boxes etenho partes da pista k chego as 2fps:sad::blink:

ps: tenho tudo no minino e com DX7
[Image: sig08uh7.gif][Image: assmt8.gif]
Reply
bem.... a prova este fim de semana ate está interessante... mas nessa versao faço a pista sozinho em 80FPS e á saida do tunel caem para 40 :blink: e ESTOU SOZINHO... imagino com mais carros
axo que mesmo passando pa dx8 vai dar confusao. Se ficar insuportavel aí peço desculpa mas saio.

de qualquer forma (se ainda houver vagas claro):

Pedro oliveira, mrs #15 (ja nao sei o nome da equipa direito mas sei que é o #15) :bigsmile:
Racing For Braga
Reply
[Image: promobanner.png]
<span style="color:#a0522d">.briefing :: evento #4 :: monaco<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
  • Início às 21h30m (Practice: 10min; Qualify: 15min; Warmup: 5min; Race: ~40min).<>
  • Atenção redobrada de início na T1; são 40 minutos de uma prova que não se ganha na 1ª volta....<>
  • Uma paragem obrigatória - Pit Stop; atenção à entrada, velocidade e saída da pit stop.<>
  • Sem chat durante Qualify e Race.<>
  • Desportivismo e respeito pelos outros pilotos.<>
  • Evitar a buzina e sinais de luzes abusivos!<>
  • Last but not least: divirtam-se!<>
    [st]NOTAS: quanto aos problemas de FPS, só posso sugerir que baixem as definições. Desligar o anti-aliasing e baixar a resolução costuma dar resultados. Ter instaladas as skins de baixa resolução também ajuda. Provavelmente já terão feito tudo isto...
    Por questões técnicas poderá ser necessário atrasar 10 minutos todo o programa. Obrigado pela vossa compreensão.

Ainda há vagas...
    SRP :: Carrera PT Cup
Reply
Se a memória não me atraiçoa a versão da CTDP não come tanto frame-rate, mas estar agora a mudar à última da hora é complicado. Eu também já pus tudo ao mínimo, menos o DX que continua a 9, e mesmo assim há zonas em que arranha um bocadito, tipo 20 FPS (isto com IA em pista).
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Evento - 3 Races F1 91 Wizake 2009 Carlos Jesus 0 2.015 16-02-2009, 10:05 PM
Last Post: Carlos Jesus
  SRP-Carrera PT Cup :: Evento #6 (último) João Barbosa 31 14.330 28-01-2008, 03:24 PM
Last Post: Maciel
  SRP-Carrera PT Cup :: Evento #5 João Barbosa 33 14.839 21-01-2008, 08:55 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)