Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
rali vinho madeira
Arraypah pra mim a mlhr pec e a palheiro ferreiro ke passa no chao da lagoa exa sim e ke e!!!embora viva perto da encumeada[/quote]

Sei que a do Palheiro Ferreiro e muito boa e complicada e bonita mas mesmo assim prefiro a Encumeada porque e tecnica,maquina e muita coragem ja fiz essa pec e so que esta dentro ve bem como e muito exigente, nao e por ocaso que todos os anos fica mais complicado de ver porque vai imensas pessoas ver essa pec.
Reply
ArraySei que a do Palheiro Ferreiro e muito boa e complicada e bonita mas mesmo assim prefiro a Encumeada porque e tecnica,maquina e muita coragem ja fiz essa pec e so que esta dentro ve bem como e muito exigente, nao e por ocaso que todos os anos fica mais complicado de ver porque vai imensas pessoas ver essa pec.[/quote]
http://www.youtube.com/watch?v=51AKww5U6Is

isto deve dar dar para aquecer um pouco....heheheh...
Reply
ArraySei que a do Palheiro Ferreiro e muito boa e complicada e bonita mas mesmo assim prefiro a Encumeada porque e tecnica,maquina e muita coragem ja fiz essa pec e so que esta dentro ve bem como e muito exigente, nao e por ocaso que todos os anos fica mais complicado de ver porque vai imensas pessoas ver essa pec.[/quote]
eu sei kmo e a encumeada afinal eu vivo perto de la vivo na ribeira brava mas msm axim gosto mais da palheiro ferreiro. po ano vou para o portao sul ou norte de la....tenhu uma foto do basso com o carro a saltar!!!lol:cheesy::biggrinbandit:
Reply
Arrayeu sei kmo e a encumeada afinal eu vivo perto de la vivo na ribeira brava mas msm axim gosto mais da palheiro ferreiro. po ano vou para o portao sul ou norte de la....tenhu uma foto do basso com o carro a saltar!!!lol:cheesy::biggrinbandit:[/quote]
po ano nao....este ano!!!!:cheesy::embarrest:
Reply
ahh mais uma coisa....
é pena e ja n haver akela pec do paul da serra onde axu ke o bugalski inda tem o record dela no megane i onde ouve o acidente tragico do adruzilo lopez ke matou 2 pessoas
exa tb era mt espetacular pah!!!cada recta mae do ceu!!!xD
Reply
so isso´
pega la isto e vai levar
este video e para o pessoal nao madarense looooooool

http://br.youtube.com/watch?v=_XYpVI_q_aA
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Information CRM 2011 - Camp Ralis da Madeira 2011 Frederico Oliveira 0 3.002 08-02-2011, 08:58 PM
Last Post: Frederico Oliveira
  Madeira Rally 2010 – #1 João Silva FX Team João Marques 0 3.534 09-05-2010, 09:32 PM
Last Post: João Marques
  Campeonato mais virado para a Madeira... santinhos 23 14.319 11-08-2009, 09:21 AM
Last Post: Vando Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)