Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2008 GPL World Cup
ArrayPrimeira prova superada, conseguir colocar o 1º post.
Agora vais ter que superar a 2ª prova, "postar" no sítio certo . Este aqui diz respeito à World Cup e não à última prova. :biggrinbandit:[/quote]

LOLz:alien::alien::alien:
Reply
ArrayP.S. E se entrarem as nossas duas equipas, relembro que quando uma delas for eliminada e a outra continuar em prova, os elementos da equipa eliminada podem-se tornar suplentes da equipa que continua em prova.[/quote]
Devia ser assim na Champions League! :bigsmile:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Ponderemos o seguinte cenário!!!

Equipa 1:

Rui
noGrip
Toni
Miguel

Equipa 2:

António Mota
Alex
Ricardo Gomes
Mário Pires

Equipa 3:

Tiago Chaves
Artur Nunes
Sérgio Baptista (possiveis dificuldades com os horarios, terá provavelmente de ter um suplente a ocupar o lugar dele quase sempre...)
Ark. Jol

SUPLENTES (não ficam "presos" a uma determinada equipa)

André Barbosa (equipa 1?)
António Verissimo (nao tem rank - equipa 3?)
David Sochenna (nao tem rank - equipa 3?)

A preocupação por enquanto é arranjar mais alguem que possa ser suplente na equipa 2.
+ Pessoal que se poderia juntar entretanto

Temos pessoal que ainda nao disse nada... Kim, Luis Lima, Crazy, Agualusa, Stella...

Lista editada dia 19 às 15:20 para alteração na equipa 1
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
Venho apenas assinalar uma pequena mudança:

Os dias de corrida são flexíveis e discutidos entre países. Portanto os dias das corridas podem variar. Isto acontece devido a alguns problemas, como por exemplo com os membros da EOLC (Republica Checa e Alemanha), que já corriam aos Domingos na liga e por isso pediram para as suas corridas não serem aos Domingos.

Gostava também de perguntar qual a preferencia dos pilotos em relação ao calendário:

1 - Preferem corridas mais ou menos de 15 em 15 dias até Dezembro? ou...
2 - Preferem corridas todas as semanas até Junho?

Reply
15 em 15 dias por aqui, com férias...:biggrinbandit:

Tive a ver equipas já completas.
Então temos para já estes grandes ossos:

-França (-77)
-England (-76)
-Hungria (-71)
-Austrália (-70)
-Suécia (-69)
-Itália (-65)... Lindo!:cheesy:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
Eu também prefiro de 15 em 15 dias...

Infelizmente, devido à elevada participação, está 98% garantido que a nossa Equipa 3 não tem lugar. E começo a achar dificil que a nossa Equipa 2 entre... :( A competição é muito forte!

P.S. Parece que os elementos das nossas equipas podem fazer substituições entre equipas: por exemplo, se faltar um elemento na equipa 1, um elemento da equipa 2 pode assumir esse lugar.

EDIT: Rui, ainda faltam aí equipas como a Alemanha, Balcãs e Espanha, que facilmente terão médias melhores que -70.

Reply
Nas inscrições provisórias meti os seguintes dados:

Equipa 1:
Rui
Paulo
André
Toni

Equipa 2:
Miguel
Alex
Ricardo
Mota

Equipa 3:
Mário
Ark.Jol
Artur
Tiago Chaves

E não se assustem ao ler isto, principalmente o Mário!

A questão é simples: todos os pilotos portugueses podem correr em qualquer uma das equipas, as substituições são infinitas. No entanto, só entram no campeonato, primeiro as primeiras equipas de cada país, e depois as segundas equipas de cada país, pela ordem do GPLRank. Logo, quanto melhor for o nosso rank na segunda equipa, menor o risco dessa mesma equipa ficar de fora (e esse risco existe!).

Como as substituições são infinitas, isto vai processar-se mais ou menos assim: o André vai provavelmente faltar várias vezes, o que fará do Miguel o piloto que vai ocupar esse lugar, ou o lugar de qualquer elemento da equipa 1 que tenha de faltar. Como podem imaginar, com horários variáveis e ao longo de um ano inteiro, será rara a ocasião em que tanto o Rui, o Paulo, eu e o André (que já disse que vai faltar várias vezes) estaremos os quatro simultaneamente prontos para a mesma corrida.

Quando qualquer um dos elementos da equipa 1 faltar, o Miguel ocupará esse lugar. Nesse caso, será o Mário a ocupar o lugar que fica vago na equipa 2 (e acredito que serão várias ocasiões). No caso de dois elementos da equipa 1 faltarem, o Miguel e outro piloto (Alex ou Ricardo) correm na equipa 1, e o Mário e o Tiago Chaves/Ark.Jol ocuparão os dois lugares vagos na equipa 2. No caso de algum elemento da equipa 2 faltar, os que vão ocupar esse lugar serão os melhores da lista desta equipa 3 (naturalmente primeiro o Mário, e depois ou o Ark.Jol ou o Tiago Chaves, que tem mostrado uma evolução tremenda)

A equipa 1 também pode decidir dar folgas periódicas aos seus pilotos, e aí a rotatividade aumentará... ou simplesmente pode-se tirar periodicamente o lugar ao Miguel e/ou André para que os regulares do GPLPT corram mais vezes (nomeadamente o Mário). Também se pode considerar a opção de atribuir ao Miguel um estatuto de apenas suplente, que só entra quando outros faltarem...

As equipas são completamente livres e podem trocar entre si. Isto permite que haja sempre pessoal pronto, mesmo que alguns faltem.

Esta lista foi feita puramente para efeitos de rank, para beneficiar a entrada da equipa 2 neste evento. Primeiro interessa assegurar a entrada da equipa... isso é o mais importante neste momento...

Será o Mário e não o Miguel a ter o direito de voto de hometrack na equipa 2, tendo em conta que necessitamos de pessoal para garantir uma boa rotatividade sem falta de pessoal, eu considero que o André e o Miguel são elementos da equipa 1 que vão trocando entre si, e o Mário será um elemento naturalmente da equipa 2

Reply
Eu estou disponivel para fazer umas corridas do mundial , se precisarem ja sabem , pensava que era so uma corrida mas sao muitas nao é?
Gosto mais dos 69 , 65 e 66 porque para mim sao os carros que sao mais parecidos com carros reais pela maneira como agarram a estrada , quando conduzo os 67 tenho sempre a sensacao que tem pneus feitos se sabão com agua lol mas com treino a coisa vai la , se precisarem digam .

Fiquei negativo ontem nos treinos pra Zandvoort , quer dizer que ja sou alien e ja nao preciso de trienar mais né ? LOL :biggrinbandit:
Reply
ArrayEu estou disponivel para fazer umas corridas do mundial , se precisarem ja sabem , pensava que era so uma corrida mas sao muitas nao é?
Gosto mais dos 69 , 65 e 66 porque para mim sao os carros que sao mais parecidos com carros reais pela maneira como agarram a estrada , quando conduzo os 67 tenho sempre a sensacao que tem pneus feitos se sabão com agua lol mas com treino a coisa vai la , se precisarem digam .
Fiquei negativo ontem nos treinos pra Zandvoort , quer dizer que ja sou alien e ja nao preciso de trienar mais né ? LOL :biggrinbandit:[/quote]

Parabéns pelo Rank negativo Crazy :fixe:
Reply
ArrayEu estou disponivel para fazer umas corridas do mundial , se precisarem ja sabem , pensava que era so uma corrida mas sao muitas nao é?
Fiquei negativo ontem nos treinos pra Zandvoort , quer dizer que ja sou alien e ja nao preciso de trienar mais né ? LOL :biggrinbandit:[/quote]

Ok, está registado o teu interesse :biggrinbandit:

Se eu achar que de facto há uma hipótese de a terceira equipa se qualificar, ficarás inscrito nessa equipa para subir a média do rank dela. No entanto, não me parece sequer que valha a pena... se até dia 10 o panorama mudar e de facto surgir uma hipótese da equipa se qualificar, tu passas para o lugar do Artur Nunes para melhorar a média do rank da equipa, eu mudo as inscrições... :blink1:

De qualquer maneira, se a terceira equipa não se qualificar, ficarás na lista de suplentes das outras :blink1:

EDIT: De qualquer maneira não custa nada, e se te inscrever na equipa 3 a equipa fica com média por volta dos 0. Talvez amanhã trate de alterar a inscrição ;)

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2008 GPL World Cup Toni Mau 5 4.097 27-09-2007, 11:16 PM
Last Post: Mario Pires
  40th Anniversary World Championship! Tiago Silva 4 3.782 09-02-2007, 09:01 PM
Last Post: MiguelR