Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
1966 Mod Released
ArrayQual é a file onde ficam guardados os tempos de volta feitos no Mod66? Usei a versão Beta do GPLRA mas não me aparecem os tempos deste mod.
Rui já começaste a marcar terreno no Mod66 :bigsmile:? Imagino as birras que vais despertar:fixe:[/quote]

Mário , tens a certeza que estás a utilizar a última versão do RA ?

A versão que te aparece é 7.8 beta ?

Aparecem-te os 16 modelos do Mod ?

Reply
Ricardo obrigado. Eu estava a ser um artolas completo. Como andei em Monza com o Ferrari nem notei que com o "excesso" de carros tinha que andar com o tabulador para a direita para ver os carros a mais:bigsmile:.
Rui, "birrentos" são aqueles gajos que não podem ver os outros à frente sem passar uma semana a tentar tirá-los da frente. :bigsmile: Imagina agora os que devem estar frescos para o novo Mod.:racer:
Filipe, estou como o Ricardo, deves ter uma firewall a bloquear isso. Não estarás a usar um router?
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
ArrayRicardo obrigado. Eu estava a ser um artolas completo. Como andei em Monza com o Ferrari nem notei que com o "excesso" de carros tinha que andar com o tabulador para a direita para ver os carros a mais:bigsmile:.
Rui, "birrentos" são aqueles gajos que não podem ver os outros à frente sem passar uma semana a tentar tirá-los da frente. :bigsmile: Imagina agora os que devem estar frescos para o novo Mod.:racer:
Filipe, estou como o Ricardo, deves ter uma firewall a bloquear isso. Não estarás a usar um router?[/quote]

Boas Mário e Ricardo,
Sim estou a usar um router, mas isso não é problema, pois também tenho o vROC e por aquilo que investiguei, o vROC e o iGOR usam a mesma porta de comunicação .
Mas já consegui ter a tracklist, segui o conselho do Artur e funcionou .
No entanto deparei-me com um outro problema, :confused:eheheh , é só desgraças . :bigsmile:
Agora o meu problema é o iGOR não reconhecer o mod .
Na 1ª coluna (o mod atribuido á sala) aparece-me ?66, logo deve-me estar a dizer que não consegue achar o mod .
Já estive a ver a configuração do iGOR e o gpl.exe está a ir ao caminho certo (c:\program Files\GPL 2004 DEMO) .
Estranho não é ? Não sei se me escapou algo ao nível de configuração de algum ini .
Mas com o +GEM consigo jogar com o mod 66 .

Alguma dica ?
Peço desculpa pelas perguntas, mas sou muito "Verdinho" (quer de coração (SPORTING) quer de jogo), neste jogo .

Um muito Obrigado
1 abraço,

Filipe Nobre
FIFAS

---------------------@--------------------------

[Image: StickFight.gif] [Image: stickfightrelentless_2.gif]

POST WELL ! POST HIGH !!!
Reply
Ora, de coração vais muito bem, Sporting é que é!:blink1:
O resto deixo com a malta que percebe da poda!
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
Filipe, não deves ter activado o carset do mod 66 no Gem+
Reply
ArrayFilipe, não deves ter activado o carset do mod 66 no Gem+[/quote]

Boas Rogério,
Hummmmmm, pois realmente só me aparece o GPL67, o 66 nem vê-lo . :notrust:
Mas no entanto já tentei adicioná-lo e o que lá tenho é o gpl.exe (supostamente o que tem o mod 66) .

A não ser que seja noutro local e estou a fazer uma 'p*ta' de uma confusão ! :bigsmile:

1 abraço,

Filipe Nobre
FIFAS

Reply
O gpl.exe não "tem" o GPL66.

Tens que ir no GEM+ ao menu Carsets, passar o GPL66 do lado do inactive para o lado active, e depois ligar o GPL a partir do GEM+. Deverá entrar no mod, e da proxima vez que ligares o mod, o iGOR já o deve detectar.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
ArrayO gpl.exe não "tem" o GPL66.

Tens que ir no GEM+ ao menu Carsets, passar o GPL66 do lado do inactive para o lado active, e depois ligar o GPL a partir do GEM+. Deverá entrar no mod, e da proxima vez que ligares o mod, o iGOR já o deve detectar.[/quote]

Agora fiquei com dúvidas .
É que após a instalação do mod66, fiquei com 2 executáveis :
O gpl.exe e o gpl67.exe .

Quando vou ao Carset devo passar estes 2 ficheiros para o lado active ?

Um abraço
(e as minhas desculpas pelas perguntas, mas neste momento estou no work e só de madrugada é q vou verificar isso)
1 abraço,

Filipe Nobre
FIFAS

Reply
ArrayAgora fiquei com dúvidas .

Um abraço
(e as minhas desculpas pelas perguntas, mas neste momento estou no work e só de madrugada é q vou verificar isso)[/quote]

Ainda não activaste no Gem+ o carset 66, por isso não consegues entrar nos servidores com o mod66 no iGor.

Reply
ArrayAgora fiquei com dúvidas .

Um abraço
(e as minhas desculpas pelas perguntas, mas neste momento estou no work e só de madrugada é q vou verificar isso)[/quote]

Nos carsets não trabalhas com os ficheiros .exe... Tu activas os mods no menu "carsets" e depois o GEM+ cria e gere os ficheiros .exe conforme as opções...

Tão simples como isto:

GEM+ -> Menu "Carsets" -> Passar a linha GPL66 do lado "inactive" para "active" -> "OK" -> Arrancar o GPL e admirar o Mod66 a funcionar

Depois de fazeres isto, o iGOR vai detectar o mod e ligar o mod automaticamente para correres online, sem necessidade de ires ao GEM cada vez que vais correr online neste mod.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Vila do Conde for GPL Released Toni Mau 34 30.678 19-03-2012, 12:50 PM
Last Post: DCid
  Skins para GPL RELEASED Toni Mau 3 4.029 19-09-2007, 10:56 PM
Last Post: Tiago Silva