Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Press Release Oficial - Nº5
TUDO A POSTOS PARA MAIS UM TESTE

Press Release - Nº5
SRP-GTR: Pré-Temporada
13-09-2005

Está cada vez mais próximo o início da temporada nacional de GTR - SRP e com ele também os testes oficiais serão cada vez mais importantes, que começam agora a ser agendados. Por isso a organização do campeonato dá a conheçer o seu programa;

O último treino livre antes dos oficiais foi anunciado para hoje à noite (13 de Setembro), no clássico circuito italiano de Monza, situado a norte de Milão pelas 22:00h (GMT).
A partir deste os treinos oficiais em cada pista serão dois dias antes das provas, estando nos restantes dias aberto o server com outras pistas para treinos, testes, ajustes, etc...

A competição espera-se ao melhor nível hoje, estando já composto o Paddock com todas as estruturas a começarem a revelar as suas armas para o restante campeonato. No 'pit lane' a azáfama começa a ser também intensa mostrando que está tudo e estão todos prontos para o último embate antes dos eventos oficias começarem a decorrer.

BREVES:

Com o aproximar do inicio do campeonato, a equipa SimRacingSpirit.net apresenta a sua estrutura humana:

5 pilotos;
1 consultor técnico;

Os pilotos são:

Joaquim "kimi" Abranches (kim)
João Oliveira (ark_jol)
Que disputarão a classe GT no team SRS(gt), ao volante de Ferrari 550.

Filipe Costa (Banshee)
Vasco Medeiros (Jet-fighter)
Artur Nunes (agn)
Que disputarão a classe nGT no team SRS(nGT), com os seus Ferrari 360 Modena.

A apresentação oficial dos carros decorrerá até ao fim da semana.

www.simracingportugal.net/gtr
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
:confused:
É uma pena que se tenha decidido marcar para hoje (e aviso ás 16 horas....) o ultimo treino oficial do camp GTR... no mesmo dia e hora do inicio do camp GPL-PT.:blink:
Se as corridas do camp são 5ªs feiras... porque n marcar para esta 5ª, e pelo menos com mais antecedencia que... umas horas?:worried:

Acho que n custava nada ter estes factos em atenção e evitar tanto quanto possivel sobreposição de provas.

É apenas um reparo, a ver se podemos "coexistir" o mais possivel no futuro.
Um abraço e bons treinos!:racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Eu apenas fiz um comunicado do q me foi anunciado...N está ao meu ctrl a definição das datas dos eventos.
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
JoaoM,Sep 13 2005, 08:09 PM Wrote:Eu apenas fiz um comunicado do q me foi anunciado...N está ao meu ctrl a definição das datas dos eventos.
<div align="right">[snapback]10800[/snapback]</div>
Claro... a definição da data é que foi pena... o comunicado e o seu autor n têm qualquer responsabilidade.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
LOLADA!!!

vou fazer um apanhado de todas as provas q o pessoal tem. e depois talvez consiga arranjar um espaço para os treinos do SRP-GTR.

nao fosse o FCP ter perdido e ate me tinha rido dessa.

o mail foi enviado de manha. ser recebeste as 16h, podes sempre reclamar a quem te fornece o serviço de email. nao a mim.
Reply
&quot;<span style="color:yellow">Todas as provas que o ppl tem?&quot; :amazed:

desculpa, mas parece que, por enquanto, no SRP, só temos dois campeonatos: o GPLPT, à 3ª feira, que começava precisamente hoje :notrust:, e o SRP-GTR, à 5ª. que começa dia 22 se n estou em erro. :huh:

marca os treinos quando quiseres e com as horas de antecedencia que quiseres, its your show.:noworry:

Só que como entendi que o dia do SRP-GTR é na 5ª feira, por isso deduzi... erro.:embarrest:
todos temos outras coisas que temos e gostamos de fazer, e ter um dia reservado para cada uma faz bem à saude e ajuda a organizar o tempo.
mas tasse. Vamo-nos habituando... :confused:

ps: referi a hora do post do JoaoM, não do mail... :racer:
Reply
agora q existe site, e forma automatica de enviar emails, o forum passa a funcionar como complemento e nao local principal.
nas regras diz para visitar regularmente o forum.

se tenho o server para todos os dias, pq haveria de colocar so as 5as?

cada um faz as suas escolhas como bem dizes.
os treinos oficiais serao sempre 2 dias antes da prova. ou seja, 3ª e 4ª feira.
os restantes os dias serao em outras pistas a definir.
Reply
it's your show, faz o que quiseres.
só tenho pena que, podendo-se fazer um esforço de coordenação e entendimento entre os camps SRP, (como dizes tens todos os dias o server disponivel), não se faça ou não se queira fazer...
quem fica a ganhar?
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Team Multivisual Motorsport - Press Release nº 4 vitor costa 0 2.175 17-12-2006, 05:31 PM
Last Post: vitor costa
  Press Release F1 Portugal Tiago Carvalho 0 1.834 31-10-2006, 05:31 PM
Last Post: Tiago Carvalho
  Press Release F1 Portugal Tiago Carvalho 4 3.244 26-10-2006, 07:43 PM
Last Post: Filipe Galego

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)