Threads: 5
ArrayObrigado, Mário, se fosse daí já lá estava...:bigsmile:
Mas, agora falando de GPL, instalei o GEM novo, o Mod 66 e vou experimentar os bichos em Zandvoort, a ver o que valem.:blink1:[/quote]
Bem, devido às minhas conhecidas limitações não consigo ver o que valem,como tu, mas uma coisa é certa,foi a 1ª vez que gostei de andar em Zandvoort (Brabham)..Quase alucinei..Para mim,este mod está fantástico embora não me tivesse apercebido nas primeiras impressões..:blink1:
Threads: 61
Humm... até agora, o que me salta á vista é que, em Zand, a potência bruta pouco vale. Diferenças de mais de 100 cv e melhores tempos com os mais fracos.:wondering:
GPLrank -67,808
ArrayHumm... até agora, o que me salta á vista é que, em Zand, a potência bruta pouco vale. Diferenças de mais de 100 cv e melhores tempos com os mais fracos.:wondering:[/quote]
Pois..Isso é que ainda não percebi. Sou mais rápido com os de 66 neste circuito..:rolleyes:
ArrayPois..Isso é que ainda não percebi. Sou mais rápido com os de 66 neste circuito..:rolleyes:[/quote]
Mas bates os de 67 com eles?
GPLrank -67,808
Threads: 296
Acho (acho...) que é normal sermos em alguns circuitos mais rápidos com os 66 que com os 67, se forem de condução e chassis... a fisica melhorada em relação aos 67 (que dizem estar exageradamente escorregadia) deve dar isso... em circuitos tipo monza, spa, de motor e velocidade pura deve dar mais performance aos 67 ainda... :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
ArrayMas bates os de 67 com eles?[/quote]
Sim..Mas reconheço que não sou uma referência válida..:bigsmile:
ArrayAcho (acho...) que é normal sermos em alguns circuitos mais rápidos com os 66 que com os 67, se forem de condução e chassis... a fisica melhorada em relação aos 67 (que dizem estar exageradamente escorregadia) deve dar isso... em circuitos tipo monza, spa, de motor e velocidade pura deve dar mais performance aos 67 ainda... :noworry:[/quote]
Deve ser isso,Artur, em Monza quando me aproximo da parabólica já não vou com o credo na boca, alem de fazer as Lesmos mais à vontade..
Em Zandvoort faço n voltas sem ir às dunas..Penso que estes carros têm um comportamento mais previsível..:blink1:
02-01-2008, 02:04 PM
(This post was last modified: 02-01-2008, 02:06 PM by Rui Carneiro.)
ArrayAcho (acho...) que é normal sermos em alguns circuitos mais rápidos com os 66 que com os 67, se forem de condução e chassis... a fisica melhorada em relação aos 67 (que dizem estar exageradamente escorregadia) deve dar isso... em circuitos tipo monza, spa, de motor e velocidade pura deve dar mais performance aos 67 ainda... :noworry:[/quote]
O que noto, é que os 3L têm um grip muito próximo dos 67 (não noto diferença mesmo, daí que com pouco menos ou igual potência em relação aos 67, faço pior) e por isso os tempos são altos, enquanto os de cilindrada mais baixa têm mais aderência, curvam mais depressa e tiram aí o que perdem na grande recta. E, como Zand é um conjunto de curvas encadeadas, dá nisto. Mas os 67 são mais rápidos um bom pedaço, comigo.
GPLrank -67,808
Threads: 162
No Mónaco, com o 312 e o Cooper sou cerca de 3 segs mais lento que os 67... Não experimentei foi ainda os mais pequenos...
No R.A. tem o perfil Rui Carneiro 66, tem o mod 66, mas quando faço refresh não aparecem os carros de 66... alguém me orienta?
GPLrank -67,808