Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
1966 Mod Released
ArrayNão tenho a certeza, mas penso que o Demo 2004 tem as últimas actualizações em termos gráficos, pelo menos em relação a carros.[/quote]

E que jeitaço que me deu, para reinstalar ontem o GPL:fixe:

Reply
As minhas desculpas, foi apenas um desabafo, aliás eu tb estou a ver se instalo isto!
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Parece que com uns ajustes até se consegue estar online. Hoje estive com mais 18 e tudo correu bem até ter um "disco" que penso ter sido causado pelo proprio server. Até às ultimas medidas tomadas era o meu PC que saltava para o desktop. Pelo que julgo ter apurado é bom ter todas as opções gráficas activas (incluindo as texturas nos retrovisores) pois parece haver reações imprevisiveis quando tal não acontece (não me perguntem quais nem porquê). Parece tambem ser aconselhavel ter o detail level perto dos 70%. Quanto a setups parece-me que tomar os de 67 como ponto de partida é um bom processo, mas implica sempre mudanças e não são apenas nas relações de caixa. Enfim, não sei se o Mod terá um grande futuro mas de qualquer forma não será por falta de qualidade do mesmo. Está bom para quem gosta do GPL:fixe:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
ArrayEnfim, não sei se o Mod terá um grande futuro mas de qualquer forma não será por falta de qualidade do mesmo. Está bom para quem gosta do GPL:fixe:[/quote]
Oh Mário, se está bom para quem gosta de GPL (concordo) e tem qualidade (tb concordo), o mod só pode ter um grande futuro, ou não?.... eheh
Abraço e bom 2008. :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Pois é Artur, se por um lado a variedade é um bem inestimável por outro pulveriza o pouco tempo e atenção que lhes podemos dedicar. Os mods do GPL teem a grande vantagem de serem homogeneos permitindo a passagem de uns para outros com poucas dificuldades mas a necessidade de se ter que trabalhar os setups limita ainda mais o tempo a dedicar a correr. Daqui as minhas dúvidas.
Bom Ano para todos e faço votos que para o ano tenhamos campeonatos de GPL, Mod65, 66 e 69 :fixe:
Reply
ArrayPois é Artur, se por um lado a variedade é um bem inestimável por outro pulveriza o pouco tempo e atenção que lhes podemos dedicar. Os mods do GPL teem a grande vantagem de serem homogeneos permitindo a passagem de uns para outros com poucas dificuldades mas a necessidade de se ter que trabalhar os setups limita ainda mais o tempo a dedicar a correr. Daqui as minhas dúvidas.
Bom Ano para todos e faço votos que para o ano tenhamos campeonatos de GPL, Mod65, 66 e 69 :fixe:[/quote]
eheh, é que assim até se podia pensar numa liga multi ano: começar no 65, depois transferencias, subidas e descidas de divs etc e ála para 66, depois o mesmo e ála para 67, depois idem aspas e ála para.. 68 (tá na calha) e terminar no 69!...
O campeão global ganhava uma caixa original por abrir do jogo, que está guardada religiosamente há anos!
:bigsmile::racer:
um abraço e não te esqueças que tás a dever um almoço (ou sou eu e nesse caso pagas tu. :blink1:)
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Bom mod66 em pista e mod08 fora dela aos dois compinchas!:blink1:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
[um abraço e não te esqueças que tás a dever um almoço (ou sou eu e nesse caso pagas tu. :blink1:)
[/quote]

Lá terá que ser :bigsmile:

Bom mod66 em pista e mod08 fora dela aos dois compinchas! :bigsmile:

Estás desde já convidado Rui, desde que apareças em terras de mouros:bigsmile:
Reply
Obrigado, Mário, se fosse daí já lá estava...:bigsmile:

Mas, agora falando de GPL, instalei o GEM novo, o Mod 66 e vou experimentar os bichos em Zandvoort, a ver o que valem.:blink1:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
ArrayMas, agora falando de GPL, instalei o GEM novo, o Mod 66 e vou experimentar os bichos em Zandvoort, a ver o que valem.:blink1:[/quote]

Já ?????????????? :amazed:

Bem .... Ano Novo , vida nova.
Um dia destes estás um anti-fumador inveterado:blink1:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Vila do Conde for GPL Released Toni Mau 34 30.671 19-03-2012, 12:50 PM
Last Post: DCid
  Skins para GPL RELEASED Toni Mau 3 4.028 19-09-2007, 10:56 PM
Last Post: Tiago Silva
  Montjuich Park Released Toni Mau 1 2.848 12-03-2007, 12:50 AM
Last Post: Mario Pires