Threads: 51
Gil Abobeleira ganhou no domingo passado a 1ª corrida da pre-temporada do campeonato GTP ILC em Watkins Glen. Trocando o seu Toyota da épopca passado por um Sauber Gil fez uma excelente corrida e acabou por vence-la seguido por 2 pilotos da NTRL, Miguel Gomes (eu!) e Norm Paxton.
Parabens Gil:bigsmile:Esta pista sem duvida merece tar no calendário da proxima época.
A próxma corrida da Pré-Epoca sera em Road Atlanta (Tunlanta_V1).
Aqui esta o link para donwload:
http://flog.com/TracksGTP/tunlanta_v1.zip
(o .ini já está incluido)
Threads: 47
Pois, Glen marcou também a minha estreia "a sério" no GTP, pena é que a minha race só tenha durado uma volta... :sad:
A ver vamos se core melhor domingo :racer:
Threads: 87
13-09-2005, 04:33 PM
(This post was last modified: 30-09-2006, 05:23 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Threads: 55
parabens Gil :amuse:
Imen [[]]
Threads: 23
13-09-2005, 05:04 PM
(This post was last modified: 13-09-2005, 05:09 PM by FranciscoF.)
Com o teu setup ( do Gil), na volta de qualificação já não havia terceira, voltei ao do Luís.
A prova estava a correr bem, ate o Rogério se lembrar de passar a jogar destrucion derbi em vez de GTP :toung:
De resto foi o possível, com 16voltas ao circuito e depois de uma francesinha e sem dar voltas no practice foi entrar e fazer ( ou tentar fazer) a qualificação, quando é assim não há milagres :laugh:4º, porque também não havia mais ninguém :cry::blink:
Threads: 87
13-09-2005, 05:23 PM
(This post was last modified: 30-09-2006, 05:22 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Threads: 65
Gil Abobeleira,Sep 13 2005, 05:23 PM Wrote:Xico, eu até usei o setup do Luís, vê lá tu :cheesy: :cheesy: :cheesy:
<div align="right">[snapback]10792[/snapback]</div>
Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Vou começar a cobrar ....... :biggrinbandit::biggrinbandit:
Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Threads: 5
29-09-2005, 04:18 AM
(This post was last modified: 07-11-2005, 11:37 PM by Rodrigo.)
Oi:fixe:
Pessoal eu curtia jogar com vocês mas não sei o que é necessário para isso!
Já tenho mod gtp e o vroc. Já instalei, desinstalei, voltei a instalar e parece-me que está tudo operacional (pelo menos já joguei com carros do gtp:racer:) achei estranho foi o facto de só ter acesso a duas pistas (Watkins Glen e Infineon) e voçês aqui citam muitas mais:blink:Terei que ir fazer download ou sou eu que tenho isto mal instalado!
Mais uma duvida, não posso instalar um outro mod sobre o GTP ?Terei que criar uma nova pasta para cada mod?
Peço desculpa mas é que eu sou novato nestas andanças:embarrest:. Experimentei o Nascar Racing 2003 season que me foi recomendado pelo Gil Abobeleira num outro forum e acabei por vir parar a este!:rolleyes:
Obrigado e parabens pelo fórum!:fixe:
Threads: 65
Atão ...... ninguém ajuda? Cambada de murcões!!!!:23::23::23:
Vamos lá a por a escrita em dia.
O GTP só se dá bem com o GTP. Não lhe juntes os outros mod's do nascar, a coisa dá origem a problemas. Crias uma instalação para o GTP e outra para o Nascar 2003 e mod's.
A v 1.1 do GTP só recicla duas pistas originais: W Glen (versão nascar, a curta) e a Infinion (tb conhecida por Sears Point ou Sonoma).
Para adicionar pistas podes ir a:
GTP Zone
Race Servers
Mad4Driving
As pistas para o GTP precisam quer de um ini específico quer de uns setup base para cada carro. Se para os ultimos basta copiar os de W Glen ou Ifineon, para os ini usa por exemplo os do GTP Zone. Isto para as pistas que não veem já prontas para o GTP.
Agora, resta esperar que o campeonato interligas arranque para te juntares ao resto do povo.
:racer:
Threads: 5
Thanks luis, já tenho isto mais ou menos preparado:smile: falta-me só comprar o volante, treino e o principal que é a minha ligação à net:sad:. É que pelo que vejo o pessoal normalmente marca as corridas para a noite, e a minha ligação por volta das 19H costuma cair e daí em diante cai sem exagerar de 10 em 10 minutos até ás 2h:mad::evil:
Vou ver se arranjo solução para a minha ligação e logo que tiver treinado o suficiente para chegar ao final de uma corrida eu apareço:bigsmile:. É que os muros são o meu principal adversário :wacko::sad::smile:
Fica bem:fixe: