Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dúvida Temp. dos Pneus
Bom dia...

Provavelmente a resposta à minha dúvida vai-me conduzir ao MoteC, mas a verdade é q apesar de nem o conseguir instalar, acho q não deveria ser necessário...

A dúvida é a seguinte: Se nas afinações dá para acertar a pressão dos pneus, pq é q n nos dão acesso às temperaturas dos mesmos??

[Image: 17532689de1.jpg]

#8 | equipa Evolution Motorsports - Formula Ptsims
#11 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
Reply
Ricardo onde afinas a suspençao depois de dares uma volta (pelo menos ) ve la se n tens la a temperatura dos mesmos, dentro do carro em pista tb podes ver, basta q passes o lcd para o grafico q aparece la com os pneus e vês aí tb a temperatura... Podes ainda instalar o spotter plugin e ele diz-te quando estao a ficar quentes demais...

Reply
Array...dentro do carro em pista tb podes ver, basta q passes o lcd para o grafico q aparece la com os pneus e vês aí tb a temperatura... Podes ainda instalar o spotter plugin e ele diz-te quando estao a ficar quentes demais...[/quote]
Não estarás a querer falar de rFactor? No RACE penso que dá tambem com um programa que penso que esteja aqui algures na secção do RACE 07.
Reply
ArrayNão estarás a querer falar de rFactor? No RACE penso que dá tambem com um programa que penso que esteja aqui algures na secção do RACE 07.[/quote]

Não... já tive a ver, e o Animal tem tda a razão ;) já tava a cascar na Simbin escusadamente :biggrinbandit:

Tks Master :34:

Reply
Então como é que se mexe no LCD?
Reply
OK... Adiantei.me na festa... No setup das suspensões dá para ver as temps! mas no lcd de facto ainda n consegui por a dar... ou, mais naturalmente, n deve dar!

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)