Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
1966 Mod Released
ArrayEm termos de outras coisas ao pessoal entendido na matéria o que aconselham a instalar para ter o jogo mais 5* do que o que é?:biggrinbandit:[/quote]

Um volante e kit de unhas. :biggrinbandit:

Que instalação fizeste ? Demo2004 ? Original ?
Reply
ArrayUm volante e kit de unhas. :biggrinbandit:[/quote]

Isso arranja-se aonde?:lol2:

Reply
ArrayUm volante e kit de unhas. :biggrinbandit:

Que instalação fizeste ? Demo2004 ? Original ?[/quote]

Demo de 2004, não tenho o original, é pena mas é assim que tenho que fazer lol.
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
ArrayPodes ver no GEM ou no GPL[/quote]

Obrigado, Ricardo!:embarrest:

p.s. tinha isto a 50%...:confused:, passei pra 60.
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
ArrayEpa, conduz-se muito "experimenta tu".
Se vale apena? "experimenta tu".
:cheesy:[/quote]

Hás-de me fazer uma pergunta, nem que seja "quantos são hoje?" e vais ver a reposta...:biggrinbandit:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
ArrayO GEM+ nunca encravou comigo... não sei como ajudar nessa parte :S

Entretanto podes-te divertir nas alternativas fantásticas que o SRP te tem para oferecer em várias áreas do simracing, como o (inventar nome de campeonato que não existe) no rFactor ou o (isso existe?) no GTR2, ou ainda o Campeonato "O GTL ainda existe?", na respectiva categoria. Como alternativa de desespero, tens ainda o "Campeonato do "o PTSIMS não tem disto!... atao e nós temos, certo?", no LFS.

A escolha é infinita. :biggrinbandit:
P.S. Explica mais coisas sobre o erro, para a gente te tentar ajudar.[/quote]

Ainda bem que a escolha existe e não temos que ficar agarrados ao passado e ao GPL. Há quem gosta dos carros modernos sabias? Tu gostas do GPL, fica contente com ele. Porque é que os outros sims te dão comichão? Não pode haver gente que os prefere? :noworry:

Have fun! :blink1:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayAinda bem que a escolha existe e não temos que ficar agarrados ao passado e ao GPL. Há quem gosta dos carros modernos sabias? Tu gostas do GPL, fica contente com ele. Porque é que os outros sims te dão comichão? Não pode haver gente que os prefere? :noworry:

Have fun! :blink1:[/quote]

A minha critica não era comichão em relação aos outros simuladores! :blink1:

Se não andasse neles não os tinha, tenho o NR2003, GTL, rFactor e F1C instalados neste momento.

A minha critica, e corrijam-me se estiver errado, é em relação à falta de campeonatos do SRP activos neste momento. Que eu saiba, apenas o GPLPT e o campeonato de RBR estão a funcionar.

Mais uma vez, era com todo o prazer que eu seria corrigido neste aspecto! Posso estar enganado...

P.S. Tambem sei que é Natal e obviamente não estamos cá todos a correr, compreendo isso. Mas voltei a dar uma ronda pelos fórums e as iniciativas próprias do SRP não se encontram com facilidade...

EDIT:

Iniciativas no rFactor: sei que houve umas funcups recentes, mas não vejo nenhum campeonato pelo menos para o primeiro semestre de 2008.
Iniciativas no GTR2: não vejo nada
Iniciativas no GTL: nada, há muito tempo
Iniciativas no Race07: talvez?
Iniciativas no RBR: felizmente decorre um campeonato interessante:fixe:
Iniciativas no NR2003: compreendo que nao haja nada, infelizmente é um sim semi-morto
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
Acho que devemos ser um pouco mais abrangentes e principalmente ver-mos as coisas pelo lado verdadeiro e não pelo que muitas vezes tentamos pintar. Há de facto uma grande variedade de escolha de campeonatos com outros SIMs e outros MODs (mal de nós se não houvesse, 700 ou mais pessoas nem aqui andavam) mas só não vê quem não quer.

O GPLPT assim como a PTsims e a R4 também é uma organização que se 'veícula' no SRP para levar avante as suas corridas mas não deve contar p isto. Vendo por este prisma a SRP não tem nem faz nada...Só rir...
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
ArrayDemo de 2004, não tenho o original, é pena mas é assim que tenho que fazer lol.[/quote]

Não tenho a certeza, mas penso que o Demo 2004 tem as últimas actualizações em termos gráficos, pelo menos em relação a carros.
Reply
ArrayAcho que devemos ser um pouco mais abrangentes e principalmente ver-mos as coisas pelo lado verdadeiro e não pelo que muitas vezes tentamos pintar. Há de facto uma grande variedade de escolha de campeonatos com outros SIMs e outros MODs (mal de nós se não houvesse, 700 ou mais pessoas nem aqui andavam) mas só não vê quem não quer.

O GPLPT assim como a PTsims e a R4 também é uma organização que se 'veícula' no SRP para levar avante as suas corridas mas não deve contar p isto. Vendo por este prisma a SRP não tem nem faz nada...Só rir...[/quote]

João , eu sei que isto é uma resposta a uma conversa que não foi iniciada por ti, mas peço-te, ao Toni e ao Pedro Rodrigues, que tenham estes tipo de discussões num "thread" apropriado ( se é que pode existir "thread" apropriado para estas discussões).

Só para relembrar, este "thread" é sobre o lançamento do MOD 66 para GPL.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Vila do Conde for GPL Released Toni Mau 34 30.669 19-03-2012, 12:50 PM
Last Post: DCid
  Skins para GPL RELEASED Toni Mau 3 4.028 19-09-2007, 10:56 PM
Last Post: Tiago Silva
  Montjuich Park Released Toni Mau 1 2.848 12-03-2007, 12:50 AM
Last Post: Mario Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)