Threads: 30
ArrayEm termos de outras coisas ao pessoal entendido na matéria o que aconselham a instalar para ter o jogo mais 5* do que o que é?:biggrinbandit:[/quote]
Um volante e kit de unhas. :biggrinbandit:
Que instalação fizeste ? Demo2004 ? Original ?
Threads: 162
ArrayUm volante e kit de unhas. :biggrinbandit:[/quote]
Isso arranja-se aonde?:lol2:
Threads: 19
ArrayUm volante e kit de unhas. :biggrinbandit:
Que instalação fizeste ? Demo2004 ? Original ?[/quote]
Demo de 2004, não tenho o original, é pena mas é assim que tenho que fazer lol.
Threads: 61
30-12-2007, 12:13 AM
(This post was last modified: 30-12-2007, 12:17 AM by Rui Carneiro.)
ArrayPodes ver no GEM ou no GPL[/quote]
Obrigado, Ricardo!:embarrest:
p.s. tinha isto a 50%...:confused:, passei pra 60.
GPLrank -67,808
Threads: 61
ArrayEpa, conduz-se muito "experimenta tu".
Se vale apena? "experimenta tu".
:cheesy:[/quote]
Hás-de me fazer uma pergunta, nem que seja "quantos são hoje?" e vais ver a reposta...:biggrinbandit:
GPLrank -67,808
Threads: 434
ArrayO GEM+ nunca encravou comigo... não sei como ajudar nessa parte :S
Entretanto podes-te divertir nas alternativas fantásticas que o SRP te tem para oferecer em várias áreas do simracing, como o (inventar nome de campeonato que não existe) no rFactor ou o (isso existe?) no GTR2, ou ainda o Campeonato "O GTL ainda existe?", na respectiva categoria. Como alternativa de desespero, tens ainda o "Campeonato do "o PTSIMS não tem disto!... atao e nós temos, certo?", no LFS.
A escolha é infinita. :biggrinbandit:
P.S. Explica mais coisas sobre o erro, para a gente te tentar ajudar.[/quote]
Ainda bem que a escolha existe e não temos que ficar agarrados ao passado e ao GPL. Há quem gosta dos carros modernos sabias? Tu gostas do GPL, fica contente com ele. Porque é que os outros sims te dão comichão? Não pode haver gente que os prefere? :noworry:
Have fun! :blink1:
Threads: 151
30-12-2007, 05:35 PM
(This post was last modified: 30-12-2007, 05:42 PM by Toni Mau.)
ArrayAinda bem que a escolha existe e não temos que ficar agarrados ao passado e ao GPL. Há quem gosta dos carros modernos sabias? Tu gostas do GPL, fica contente com ele. Porque é que os outros sims te dão comichão? Não pode haver gente que os prefere? :noworry:
Have fun! :blink1:[/quote]
A minha critica não era comichão em relação aos outros simuladores! :blink1:
Se não andasse neles não os tinha, tenho o NR2003, GTL, rFactor e F1C instalados neste momento.
A minha critica, e corrijam-me se estiver errado, é em relação à falta de campeonatos do SRP activos neste momento. Que eu saiba, apenas o GPLPT e o campeonato de RBR estão a funcionar.
Mais uma vez, era com todo o prazer que eu seria corrigido neste aspecto! Posso estar enganado...
P.S. Tambem sei que é Natal e obviamente não estamos cá todos a correr, compreendo isso. Mas voltei a dar uma ronda pelos fórums e as iniciativas próprias do SRP não se encontram com facilidade...
EDIT:
Iniciativas no rFactor: sei que houve umas funcups recentes, mas não vejo nenhum campeonato pelo menos para o primeiro semestre de 2008.
Iniciativas no GTR2: não vejo nada
Iniciativas no GTL: nada, há muito tempo
Iniciativas no Race07: talvez?
Iniciativas no RBR: felizmente decorre um campeonato interessante:fixe:
Iniciativas no NR2003: compreendo que nao haja nada, infelizmente é um sim semi-morto
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)
GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)
GPL69Rank: -54.065 (15)
Threads: 243
30-12-2007, 07:48 PM
(This post was last modified: 30-12-2007, 07:50 PM by JoaoM.)
Acho que devemos ser um pouco mais abrangentes e principalmente ver-mos as coisas pelo lado verdadeiro e não pelo que muitas vezes tentamos pintar. Há de facto uma grande variedade de escolha de campeonatos com outros SIMs e outros MODs (mal de nós se não houvesse, 700 ou mais pessoas nem aqui andavam) mas só não vê quem não quer.
O GPLPT assim como a PTsims e a R4 também é uma organização que se 'veícula' no SRP para levar avante as suas corridas mas não deve contar p isto. Vendo por este prisma a SRP não tem nem faz nada...Só rir...
ArrayDemo de 2004, não tenho o original, é pena mas é assim que tenho que fazer lol.[/quote]
Não tenho a certeza, mas penso que o Demo 2004 tem as últimas actualizações em termos gráficos, pelo menos em relação a carros.
ArrayAcho que devemos ser um pouco mais abrangentes e principalmente ver-mos as coisas pelo lado verdadeiro e não pelo que muitas vezes tentamos pintar. Há de facto uma grande variedade de escolha de campeonatos com outros SIMs e outros MODs (mal de nós se não houvesse, 700 ou mais pessoas nem aqui andavam) mas só não vê quem não quer.
O GPLPT assim como a PTsims e a R4 também é uma organização que se 'veícula' no SRP para levar avante as suas corridas mas não deve contar p isto. Vendo por este prisma a SRP não tem nem faz nada...Só rir...[/quote]
João , eu sei que isto é uma resposta a uma conversa que não foi iniciada por ti, mas peço-te, ao Toni e ao Pedro Rodrigues, que tenham estes tipo de discussões num "thread" apropriado ( se é que pode existir "thread" apropriado para estas discussões).
Só para relembrar, este "thread" é sobre o lançamento do MOD 66 para GPL.