Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Skins
Os meus foram feitos nos templates e gravados directamente no photoshop cs em .tga substituindo os anteriores. E n houve problems.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
pois...tb nao tou a ver de repente.
tenta fazer como o dj diz...pode ser q a coisa funque :)
Reply
Os gajos da SimBin podiam ir "roubar" umas ideas ao Nascar 2003 sobre skins.

Fazer a skin, gravar em TGA, criar um piloto no jogo, importar o TGA, mandar o .car do piloto para a malta.

Simple as that :notrust:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
mas eles não apoiam nem querem que se façam skins... porque haviam de facilitar? :amuse:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
NunoEspadinha,Sep 12 2005, 07:52 PM Wrote:Ok Marco, bem me parecia ;)

estou com um problema nos menu icons... vejam lá aqui se me conseguem ajudar:
http://forum.rscnet.org/showthread.php?t=223316
<div align="right">[snapback]10758[/snapback]</div>

Boas Nuno...

Eu fiz como o dj_Pro e ficou bom... alterei, gravei e já está... vê lá se não estás a gravar o TGA com compressão....

Quanto aos lods, é a unica coisa que me falta... e mudar as jantes...

Já agora, há alguem que saiba como mudar a marca dos pneus que vamos usar (não as texturas, mas os pneus com que corremos), pois no Ferrari360 há equipas com pirelli e michelin e como estamos a fazer uma equipa nova....
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]

BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais

Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição
Reply
agn,Sep 13 2005, 08:43 AM Wrote:mas eles não apoiam nem querem que se façam skins... porque haviam de facilitar?&nbsp; :amuse:
<div align="right">[snapback]10768[/snapback]</div>

Por serem tipos porreiros? :rolleyes:
Reply
Nico, penso que seja na escolha da equipa q usas como &quot;mascarca&quot;.
Ou seja, a equipa onde vais abrir os fx .gtr e substituir pelo teu carro (no fundo eh uma equipa nova, mas com as caracteristicas da anterior)
Reply
vou experimentar isso...
Reply
Bem... fica aqui uma preview da versão (quase final)
do Porsche GT3 a ser usado por mim e pelo JJ. Espero que gostem. (Imagem tirada do Carview, por isso não liguem à falta de pneus, hehe)

[Image: pts_rt_1.jpg]

PTS Porsche GT3

#13 - Carlos Costa (F1CT1C10U5)
#111 - João Silva (JJ)
Reply
a imagem nao esta a aparecer.
provavelmente deve ser o link q esta errado.
verifica onde colocaste se o url eh para postar em foruns :)
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)