Threads: 296
Rapz, rapaz.. mau mau... :bigsmile:
não tou a falar de uma textura nevoeirenta que mete uma capa leitosa para parecer nevoeiro... tou a falar de mudança de clima aleatório com chuva, nevoeiro, sol... como se tinha por ex em spa ou no ring... realtime weather change, com mudanças no grip e comportamento no carro, não apenas truques e efeitos visuais...
Não custa nada sonhar, até porque no Natal...
mas o novo mod66 parece que é uma bomba bem mandada, falta agora o mod sports (P4, GT40, Chaparral, Porshe...) e temos um supersupersim, 10 anos depois de feito, coisa única neste mercado de consumo rápido..
Merece uma inciativa especial eheh :blink1:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 61
Este MOD, pelos carros que retracta, não me motiva muito, mas as evoluções que traz sim! Agora, como diz o Artur, espero ansioso pelos sport-protótipos, pelo mod 55 e um mod de f.1 do princípio da década de 70 (se fosse 73, melhor).
Com as inovações que vão sendo introduzidas, acho que em termos de sims, morro neste, mesmo!:blink1:
GPLrank -67,808
Threads: 162
Array.... e um mod de f.1 do princípio da década de 70 (se fosse 73, melhor).[/quote]
Já há, chama-se 1969 (com aquelas performances :rolleyes::rolleyes:).
Threads: 61
Bah, não é 69, é 73, com slicks, carros da época, aqueles Tyrrel, Lotus, Mclaren, Brabham, Surtees, March, etc, que me enchiam as medidas quando era miúdo.:bigsmile:
GPLrank -67,808
Threads: 162
ArrayBah, não é 69, é 73, com slicks, carros da época, aqueles Tyrrel, Lotus, Mclaren, Brabham, Surtees, March, etc, que me enchiam as medidas quando era miúdo.:bigsmile:[/quote]
Tirando os gráficos, é o que parece (performances um bocado assim para o rápidos demais :rolleyes::rolleyes::rolleyes:).
Threads: 63
Boa surpresa este lançamento. Não o esperava tão cedo:fixe:
Fiz o download num ápice (quer o novo GEM quer o Mod66) e a instalação foi directa e sem qualquer problema (excepto a pista Syracusa que só encontrei num site onde teria que me inscrever, o que não fiz por falta de pachorra). Meti Monza 10K e fui ver como se portavam os Ferraris. Gostei muito. Exigência de condução muito próxima do GPL67 e gráficos muito bonitos. Não verifiquei qualquer dificuldade a nivel de FPS, mas só andei sózinho. Erro, só encontrei um, quando carrego nas opções "team info" o simulador moi um pouco e salta com erro.:confused: . Alguém sabe se há algumas recomendações especificas quanto a setups ? mais uma guerra de estudo e mudança ou já existem propostas com que se possa contar? Os default não me pareceram descabidos. Temos aqui mais um Mod para nos entreter:fixe:
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
Threads: 30
Mário,
podes fazer o download de Syracusa aqui :
http://forum.racesimcentral.com/showpost.p...p;postcount=134
Pelo que li, os setups default são iguais para todas as pistas :(
Threads: 151
Em termos de setups, para começar, acho boa ideia pegarem nos vossos setups de 65, alterarem a caixa e alterarem os ramp angles (eu ainda estou à procura do ideal, mas o 30/45 parece bom em alguns carros).
De qualquer maneira, tanto um setup de 67 como de 65 pode servir como base (talvez o de 67 para quem tenha mais dificuldades em controlar o carro, e o de 65 como base para aqueles mais rápidos ou aqueles que sentem que dominam o carro)
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)
GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)
GPL69Rank: -54.065 (15)
Threads: 63
ArrayMário,
podes fazer o download de Syracusa aqui :
http://forum.racesimcentral.com/showpost.p...p;postcount=134
Pelo que li, os setups default são iguais para todas as pistas :([/quote]
Obrigado Ricardo:fixe:
Quanto ao erro do "team info", o vosso não dá erro? O que é isso do "team info"?
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
Threads: 151
ArrayObrigado Ricardo:fixe:
Quanto ao erro do "team info", o vosso não dá erro? O que é isso do "team info"?[/quote]
O Team Info é um menu que mostra informação sobre todos os carros do mod. É um menu puramente informativo, não serve para mais nada.
Não é essencial para usares o mod, mas provavelmente algum dos ficheiros desse menu se corrompeu durante a instalação...
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)
GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)
GPL69Rank: -54.065 (15)
|