Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
rali vinho madeira
boas

queria saber se ha o rali vinho madeira ???????????

comprimentos
<sup></sup>não importa faser um arranque esplendido ..so basta ter calma e todo correrá bem
Reply
É pá....haver há.....o verdadeiro é aí na tua terra chavalo!!! :bigsmile::cheesy:

Agora, se tás a falar em SIM RACING :cheesy: que eu saiba ainda nenhuma PEC do Vinho Madeira foi feita para RBR.

Fica bem,
abraço
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
Mas se arranjares o BTB+fotos aereas dos troços poderás ser tu o heroi que vai fazer os troços!
Não é muito dificil!
Levas praí 1 hora para fazer cada troço o que pode levar muito mais tempo é compor o ambiente que envolve cada metro de estrada, casas, pastos, arvores, etc...
Tá prometido pelo criador do BTB esta inclusão na versão final do programa!
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Pois era muito bom haver uma pec do rally vinho madeira. A famosa descida da Encumeada a delicia de todos os pilotos por aqui passam. E uma pec que mostra a maquina e tambem quem tem unhas para para ela. So quem faz sabes bem do arrepio que passa na espinha. Era uma boa pec para o rbr
Reply
ArrayPois era muito bom haver uma pec do rally vinho madeira. A famosa descida da Encumeada a delicia de todos os pilotos por aqui passam. E uma pec que mostra a maquina e tambem quem tem unhas para para ela. So quem faz sabes bem do arrepio que passa na espinha. Era uma boa pec para o rbr[/quote]

a pec rainha do ralli se tivesse o programa desertesa ke fasia mas na tenho ou entao a ss da avenida so isso ....
agr e saber kem tem o programa e mandar fotos.......
<sup></sup>não importa faser um arranque esplendido ..so basta ter calma e todo correrá bem
Reply
Arraya pec rainha do ralli se tivesse o programa desertesa ke fasia mas na tenho ou entao a ss da avenida so isso ....
agr e saber kem tem o programa e mandar fotos.......[/quote]
Eu tenho e custa só 30 euriozitos, que servem mais como apoio financeiro ao seu programador que outra coisa, pois embora ele use um dll criado por um gajo do forum bhms o trabalho é só dele nos seus tempos livres, e por acaso teve de tirar 3 meses sem vencimento para poder finalizar a versão RFactor e adiantar a do RBR e neste momento é a do RBR que está em vias de ser finalizada.
Mas se descarregades a demo ela é 100% funcional durante 15 dias e podes criar os troços que quizeres, é claro que não é a definitiva mas dá para fazer umas brincadeiras fixes e aprender como funciona a coisa, que por acaso até é simples!
O meu mal é não ter tempo, por isso só vou fazer valer o meu registo oficial quando for a versão final, com objectos e CªLda. e vou tentar fazer o mitico troço das Sete Cidades, do qual já arranjei fotos, videos, um mapa de alta escala, e claro a memória de conhecer metro a metro cada canto do troço tal como era:blink1:
Reply
ArrayEu tenho e custa só 30 euriozitos, que servem mais como apoio financeiro ao seu programador que outra coisa, pois embora ele use um dll criado por um gajo do forum bhms o trabalho é só dele nos seus tempos livres, e por acaso teve de tirar 3 meses sem vencimento para poder finalizar a versão RFactor e adiantar a do RBR e neste momento é a do RBR que está em vias de ser finalizada.
Mas se descarregades a demo ela é 100% funcional durante 15 dias e podes criar os troços que quizeres, é claro que não é a definitiva mas dá para fazer umas brincadeiras fixes e aprender como funciona a coisa, que por acaso até é simples!
O meu mal é não ter tempo, por isso só vou fazer valer o meu registo oficial quando for a versão final, com objectos e CªLda. e vou tentar fazer o mitico troço das Sete Cidades, do qual já arranjei fotos, videos, um mapa de alta escala, e claro a memória de conhecer metro a metro cada canto do troço tal como era:blink1:[/quote]

Luís, o troços das Sete Cidades actualmente está na totalidade (ou pelo menos parte) em asfalto, não está?

Estive nos Açores em Março e aindei por lá a dar umas voltas:bigsmile: Grande terra os Açores! :fixe:
Reply
ArrayLuís, o troços das Sete Cidades actualmente está na totalidade (ou pelo menos parte) em asfalto, não está?

Estive nos Açores em Março e aindei por lá a dar umas voltas:bigsmile: Grande terra os Açores! :fixe:[/quote]
Infelizmente está todo asfaltado, antes era 60% asfalto velho+40% de terra batida dura,....., saudades........., era o nosso icon no Rally dos Açores e perdeu-se por força da evolução!
Não tarda o SATA terá de ser um rali de asfalto para não se ter de repetir muito os troços ou ter de fazer variantes!
As duas passagens que se faziam nas Sete Cidades juntavam milhares ao longo do troço......., saudades......!
Não tem nada a haver com o novo Sete Cidades que fazem desde 2004, que é mais para fotografo e turista, pois os carros de 2 rodas motrizes têm montes de problemas para passar nas grotas e subidas de 45º.
Reply
ArrayPois era muito bom haver uma pec do rally vinho madeira. A famosa descida da Encumeada a delicia de todos os pilotos por aqui passam. E uma pec que mostra a maquina e tambem quem tem unhas para para ela. So quem faz sabes bem do arrepio que passa na espinha. Era uma boa pec para o rbr[/quote]
pah pra mim a mlhr pec e a palheiro ferreiro ke passa no chao da lagoa exa sim e ke e!!!embora viva perto da encumeada
Reply
Ouvir-vos falar (escrever estas linhas) dá uma vontade de ir às ilhas que vocês nem imaginam...!!!! :blink1:

Acho que eu 2009 vou à Madeira ver o vinho Madeira.....e em 2010 vou aos Açores.....pelo menos estes são os meus prognósticos.....só não começo a aventura já este ano de 2008 porque outros &quot;desafios&quot; se impõem...como por exemplo o casório :cheesy::cheesy::cheesy:

À lá bere se tudo se concretiza como tou a pensar....hehehe....
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Information CRM 2011 - Camp Ralis da Madeira 2011 Frederico Oliveira 0 3.002 08-02-2011, 08:58 PM
Last Post: Frederico Oliveira
  Madeira Rally 2010 – #1 João Silva FX Team João Marques 0 3.534 09-05-2010, 09:32 PM
Last Post: João Marques
  Campeonato mais virado para a Madeira... santinhos 23 14.312 11-08-2009, 09:21 AM
Last Post: Vando Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)