Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
WIP:smart fortwo
Boas pessoal criei este tópico no rsc wipsobre o meu wip, lá pedi para que se alguem tivesse boas fotos para criar texturas, e agora peço aqui também, pq em portugal existem muitos smartistas tb:rolleyes:"eles andem aí":biggrinbandit:portanto quem tiver boas fotos de smarts que diga qq coisa. Abraço
Reply
Parabens pela iniciativa!! Nao te posso ajudar nas fotos! :(
Reply
É o teu projecto ue está no rFactor Central?
http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?ID=Smart%20Car
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayParabens pela iniciativa!! Nao te posso ajudar nas fotos! :([/quote]

Obrigado Duarte:blink1:

ArrayÉ o teu projecto ue está no rFactor Central?
http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?ID=Smart%20Car[/quote]

Não Berto, esse não é o meu WIP, mas agora que vi esse talvez seja melhor desistir do meu, projectos repetidos não têm graça, e o dono desse projecto concerteza começou primeiro que eu, ainda que pelo que vi estejamos a usar o msm modelo 3D, o meu tem melhor aspecto ingame.
Mas tenho outro wip na manga, o Alex V. aqui do forum tem um WIP de um camaro, e eu pensei juntar-me a ele para lançar tb outro camaro, mas, um modelo mais recente...
[Image: 08camaroaz6.jpg]
[Image: 08camaro2md0.jpg]
Reply
Bom aspecto:fixe:
Acho que precisamos de mais road cars no rFactor, como o recente Corvete que está uma delicia.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Boa, Nélson :)

Entretanto ando em conversações para incluir um Camaro Yenko e um Camaro de 94 :)
Reply
ArrayObrigado Duarte:blink1:
Não Berto, esse não é o meu WIP, mas agora que vi esse talvez seja melhor desistir do meu, projectos repetidos não têm graça, e o dono desse projecto concerteza começou primeiro que eu, ainda que pelo que vi estejamos a usar o msm modelo 3D, o meu tem melhor aspecto ingame.
Mas tenho outro wip na manga, o Alex V. aqui do forum tem um WIP de um camaro, e eu pensei juntar-me a ele para lançar tb outro camaro, mas, um modelo mais recente...
[Image: 08camaroaz6.jpg]
[Image: 08camaro2md0.jpg][/quote]

Este novo Camaro e potente, e a adaptaçao para o rf vai pelo mesmo caminho:rolleyes:!
Excelente! Parabens!
Reply
Fui desenterrar este topico para saber se precisas de fotos do ForTwo...

Nao queres fazer o Roadster? Esse não havia problema com fotos... ;)

1 abraço e parabens pelo trabalho!
Reply
ArrayNao queres fazer o Roadster? Esse não havia problema com fotos... ;)[/quote]

Eu também ia gostar mais do Roadster.... o Fortwo não faz curvas.....:noworry:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Bem para dizer a verdade, eu depois de uma formatação, perdi acidentalmente todo o meu trabalho sobre esse carro, mas eu tinha enviado isso para um amigo, vou falar com ele para ver se ainda não apagou nada:blink1:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)