Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema no Rfactor
Ola pessoal, bem estou aqui com um problema com o jogo, ta tudo direitinho mas quando vou a jogar online o jogo salta para o windows e não sei porque, sai do nada, isto nunca me aconteceu e esta a acontecer agora não entendo.
Quando tinha a versão menos legal não tive problemas mas agora com o original estou a ter problemas lol, à cenas do catano.

Edit: Esqueçi-me de dizer que consigo entrar nos servers, começo a andar e só passado um bocado é que sai fora.
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
Uma ajudinha por favor.
Isto é mesmo estranho estava agora a correr com o bmw E321 e estava a fazer a corrida derrepente da-me connection lost, já dei permissões na firewall e tudo não percebo o porque disto assim.
Canal Youtube
Reply
Eu a essas coisas só conheço uma solução.... instalar o windows de novo ou formatar o disco
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
ya é estranho....quanto a isso da connection lost nem é assim muito anormal porque a mim acontece-me algumas vezes tambem, principalmente com esta nova patch que saiu...mas quanto aos outros problemas acho que tenho que concordar com o joao
Reply
Lol ainda segunda feira formatei o pc, instalei tudo direitinho mesmo não estou a ver o problema, eu pensso que esteja com a firewall, estou a usar a ESET smart security e antes usava a Zone alarm pro e não me deu problemas.
Outro problema, os drivers da placa, eu uso uns drivers ATI modificados podendo ser um dos problemas também, mas antes estes não davam problemas, a unica razão que vejo mesmo é a firewall mais nenhuma.

EDIT: Bem mudei umas cenas na firewall e pareçe que o problema está resolvido, vamos lá ver.
Canal Youtube
Reply
Apos ter feito umas mudanças na firewall o problema persistiu, entao penssei que como instalei o spotter plugin desta vez e quando tinha o rfactor menos legal sem o spotter não tinha problemas então resolvi desinstalar o spotter e ao que pareçe resolveu pois já consegui fazer uma corrida completa sem problemas, esperemos que tenha sido disto, estranho no minimo mas prontos.
Canal Youtube
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Problema no rfactor Suissas7 0 1.457 29-05-2010, 03:27 PM
Last Post: Suissas7
  Problema com o jogo (rFactor) Gildo Matafome 13 7.768 22-03-2007, 08:31 PM
Last Post: Gildo Matafome

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)