Threads: 19
Ola pessoal, bem estou aqui com um problema com o jogo, ta tudo direitinho mas quando vou a jogar online o jogo salta para o windows e não sei porque, sai do nada, isto nunca me aconteceu e esta a acontecer agora não entendo.
Quando tinha a versão menos legal não tive problemas mas agora com o original estou a ter problemas lol, à cenas do catano.
Edit: Esqueçi-me de dizer que consigo entrar nos servers, começo a andar e só passado um bocado é que sai fora.
Uma ajudinha por favor.
Isto é mesmo estranho estava agora a correr com o bmw E321 e estava a fazer a corrida derrepente da-me connection lost, já dei permissões na firewall e tudo não percebo o porque disto assim.
Threads: 25
Eu a essas coisas só conheço uma solução.... instalar o windows de novo ou formatar o disco
Do melhor!!!!!
Threads: 12
ya é estranho....quanto a isso da connection lost nem é assim muito anormal porque a mim acontece-me algumas vezes tambem, principalmente com esta nova patch que saiu...mas quanto aos outros problemas acho que tenho que concordar com o joao
Lol ainda segunda feira formatei o pc, instalei tudo direitinho mesmo não estou a ver o problema, eu pensso que esteja com a firewall, estou a usar a ESET smart security e antes usava a Zone alarm pro e não me deu problemas.
Outro problema, os drivers da placa, eu uso uns drivers ATI modificados podendo ser um dos problemas também, mas antes estes não davam problemas, a unica razão que vejo mesmo é a firewall mais nenhuma.
EDIT: Bem mudei umas cenas na firewall e pareçe que o problema está resolvido, vamos lá ver.
Apos ter feito umas mudanças na firewall o problema persistiu, entao penssei que como instalei o spotter plugin desta vez e quando tinha o rfactor menos legal sem o spotter não tinha problemas então resolvi desinstalar o spotter e ao que pareçe resolveu pois já consegui fazer uma corrida completa sem problemas, esperemos que tenha sido disto, estranho no minimo mas prontos.