Threads: 61
Arraya versão antiga (podem experimentá-la no GPL) é mil vezes melhor que a versão actual, que, sinceramente, não tem grande interesse)[/quote]
Também podem experimentar no F1c se sacarem o mod Prototype-C:cheesy:
Threads: 151
25-12-2007, 05:34 PM
(This post was last modified: 25-12-2007, 05:35 PM by Toni Mau.)
Array:lol2:
Para quem guia no GTL, com o seu maravilhoso FFb e netcode (que nem físicas checka:lol2:) falas muito falas Toni :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]
Não toco no GTL há uns tempos, mas se queres falar em checkar ficheiros, o cFactor é o meu novo campeão: nem sequer tenho a mesma versão e entro na mesma :biggrinbandit:
Mas... também já não toco no cFactor há uns tempos. Às segundas terças-feiras de cada mês há aqui mercado na cidade, mas não vou lá muita vez para relembrar o meu fantástico interesse pelo cFactor e todos os artigos relacionados, por isso fico à espera do Mod66 para o GPL. :bigsmile:
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)
GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)
GPL69Rank: -54.065 (15)
Threads: 162
ArrayNão toco no GTL há uns tempos, mas se queres falar em checkar ficheiros, o cFactor é o meu novo campeão: nem sequer tenho a mesma versão e entro na mesma :biggrinbandit:[/quote]
Experimenta mexer nas físicas dos carros e depois a gente fala. Ou melhor, tenta entrares no servidor da PTSims com os GP79 2.0 a ver o que acontece :biggrinbandit:
ArrayMas... também já não toco no cFactor há uns tempos. Às segundas terças-feiras de cada mês há aqui mercado na cidade, mas não vou lá muita vez para relembrar o meu fantástico interesse pelo cFactor e todos os artigos relacionados, por isso fico à espera do Mod66 para o GPL. :bigsmile:[/quote]
Espectáculo, um Eagle com 230 cv :biggrinbandit:
Threads: 0
muito obrigado a todos oss k ajudaram.
nao consigo e meter a pista para jogar nela. :clown:
Threads: 151
26-12-2007, 02:39 PM
(This post was last modified: 26-12-2007, 02:40 PM by Toni Mau.)
ArrayExperimenta mexer nas físicas dos carros e depois a gente fala. Ou melhor, tenta entrares no servidor da PTSims com os GP79 2.0 a ver o que acontece :biggrinbandit:[/quote]
Obviamente dá mismatch entre versões dos mods, o que eu estou a falar é nas versões do cFactor, tou com uma build velha do 1.255 e dá nas outras tb, ao contrário do que dizem os developers.
Quanto ao Eagle com 230cv... espectáculo :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit: Só é pena não estar lá o mega-lento Cooper Ferrari, porque até lá estão 16 carros :blink1:
Quanto àquelas pessoas que estão a pensar trocar o F1C pelo cFactor, aconselho-os fortemente a observarem o seguinte anuncio que está aqui na minha rua a vender esse simuladror:
[attachment=116:cFactor.jpg]
CONCLUSAO: F1 Challenge e GPL FOREVER :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
P.S. E para que não haja muita confusão :cheesy: O rFactor não é assim tão mau, é apenas um ódio de estimação. :bigsmile:Até é fixe para quem não gosta de conduzir carros dificeis tipo GPL e gosta de correr em ligas.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)
GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)
GPL69Rank: -54.065 (15)
ArrayP.S. E para que não haja muita confusão :cheesy: O rFactor não é assim tão mau, é apenas um ódio de estimação. :bigsmile:Até é fixe para quem não gosta de conduzir carros dificeis tipo GPL e gosta de correr em ligas.[/quote]
Tão e mod 79? :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
EU por acaso nao sei o pk de falarem tao mal do F1C para mim é um bom jogo
da para passar bom tempo a jogar.
ArrayEU por acaso nao sei o pk de falarem tao mal do F1C para mim é um bom jogo
da para passar bom tempo a jogar.[/quote]
Netcode da treta.
Física dos pneus duvidosa (não totalmente sanada no rFactor, mas até ver, o NetKar Pro ainda não é um produto acabado).
Gráficos de geração passada (o GPL parece mais bonito e foi lançado 4 ou 5 anos antes).
E depois, (quase) tudo o que o F1C faz, o rFactor faz muito melhor (falta a chuva..... e o Proto-C :biggrinbandit::biggrinbandit:).
ArrayNetcode da treta.
Física dos pneus duvidosa (não totalmente sanada no rFactor, mas até ver, o NetKar Pro ainda não é um produto acabado).
Gráficos de geração passada (o GPL parece mais bonito e foi lançado 4 ou 5 anos antes).
E depois, (quase) tudo o que o F1C faz, o rFactor faz muito melhor (falta a chuva..... e o Proto-C :biggrinbandit::biggrinbandit:).[/quote]
mas mesmo assim da para passar um bom tempo no F1c