Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F1C Pistas
Arraya versão antiga (podem experimentá-la no GPL) é mil vezes melhor que a versão actual, que, sinceramente, não tem grande interesse)[/quote]

Também podem experimentar no F1c se sacarem o mod Prototype-C:cheesy:
Reply
Array:lol2:

Para quem guia no GTL, com o seu maravilhoso FFb e netcode (que nem físicas checka:lol2:) falas muito falas Toni :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]

Não toco no GTL há uns tempos, mas se queres falar em checkar ficheiros, o cFactor é o meu novo campeão: nem sequer tenho a mesma versão e entro na mesma :biggrinbandit:

Mas... também já não toco no cFactor há uns tempos. Às segundas terças-feiras de cada mês há aqui mercado na cidade, mas não vou lá muita vez para relembrar o meu fantástico interesse pelo cFactor e todos os artigos relacionados, por isso fico à espera do Mod66 para o GPL. :bigsmile:
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
ArrayNão toco no GTL há uns tempos, mas se queres falar em checkar ficheiros, o cFactor é o meu novo campeão: nem sequer tenho a mesma versão e entro na mesma :biggrinbandit:[/quote]

Experimenta mexer nas físicas dos carros e depois a gente fala. Ou melhor, tenta entrares no servidor da PTSims com os GP79 2.0 a ver o que acontece :biggrinbandit:

ArrayMas... também já não toco no cFactor há uns tempos. Às segundas terças-feiras de cada mês há aqui mercado na cidade, mas não vou lá muita vez para relembrar o meu fantástico interesse pelo cFactor e todos os artigos relacionados, por isso fico à espera do Mod66 para o GPL. :bigsmile:[/quote]

Espectáculo, um Eagle com 230 cv :biggrinbandit:

Reply
muito obrigado a todos oss k ajudaram.
nao consigo e meter a pista para jogar nela. :clown:
Reply
ArrayExperimenta mexer nas físicas dos carros e depois a gente fala. Ou melhor, tenta entrares no servidor da PTSims com os GP79 2.0 a ver o que acontece :biggrinbandit:[/quote]

Obviamente dá mismatch entre versões dos mods, o que eu estou a falar é nas versões do cFactor, tou com uma build velha do 1.255 e dá nas outras tb, ao contrário do que dizem os developers.

Quanto ao Eagle com 230cv... espectáculo :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit: Só é pena não estar lá o mega-lento Cooper Ferrari, porque até lá estão 16 carros :blink1:

Quanto àquelas pessoas que estão a pensar trocar o F1C pelo cFactor, aconselho-os fortemente a observarem o seguinte anuncio que está aqui na minha rua a vender esse simuladror:

[attachment=116:cFactor.jpg]

CONCLUSAO: F1 Challenge e GPL FOREVER :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

P.S. E para que não haja muita confusão :cheesy: O rFactor não é assim tão mau, é apenas um ódio de estimação. :bigsmile:Até é fixe para quem não gosta de conduzir carros dificeis tipo GPL e gosta de correr em ligas.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
ArrayP.S. E para que não haja muita confusão :cheesy: O rFactor não é assim tão mau, é apenas um ódio de estimação. :bigsmile:Até é fixe para quem não gosta de conduzir carros dificeis tipo GPL e gosta de correr em ligas.[/quote]

Tão e mod 79? :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

Reply
EU por acaso nao sei o pk de falarem tao mal do F1C para mim é um bom jogo
da para passar bom tempo a jogar.
Reply
ArrayEU por acaso nao sei o pk de falarem tao mal do F1C para mim é um bom jogo
da para passar bom tempo a jogar.[/quote]

Netcode da treta.

Física dos pneus duvidosa (não totalmente sanada no rFactor, mas até ver, o NetKar Pro ainda não é um produto acabado).

Gráficos de geração passada (o GPL parece mais bonito e foi lançado 4 ou 5 anos antes).

E depois, (quase) tudo o que o F1C faz, o rFactor faz muito melhor (falta a chuva..... e o Proto-C :biggrinbandit::biggrinbandit:).

Reply
ArrayNetcode da treta.

Física dos pneus duvidosa (não totalmente sanada no rFactor, mas até ver, o NetKar Pro ainda não é um produto acabado).

Gráficos de geração passada (o GPL parece mais bonito e foi lançado 4 ou 5 anos antes).

E depois, (quase) tudo o que o F1C faz, o rFactor faz muito melhor (falta a chuva..... e o Proto-C :biggrinbandit::biggrinbandit:).[/quote]

mas mesmo assim da para passar um bom tempo no F1c
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)