Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Comportamento em corrida
de uma forma geral nao favorece os nGT, tenho de concordar.
mas tb nao estou a ver um nGT a lutar pelo campeonato :D

esta nas regras a penalizaçao qd se atinge o 0 (os creditos sao retirados) - uma prova de suspensao.
Qd regressar o contador regressa a 3.
Reply
Marco,Sep 12 2005, 05:18 PM Wrote:de uma forma geral nao favorece os nGT, tenho de concordar.
mas tb nao estou a ver um nGT a lutar pelo campeonato :D

esta nas regras a penalizaçao qd se atinge o 0 (os creditos sao retirados) - uma prova de suspensao.
Qd regressar o contador regressa a 3.
<div align="right">[snapback]10744[/snapback]</div>

[das regras]
1. O título de campeão de pilotos é atribuído ao piloto que maior número de pontos alcançou ao longo de todas as provas quem compõem o campeonato. <span style="color:yellow">O titulo de campeão da classe N-GT é atribuído ao piloto que maior numero de pontos conquistou durante o campeonato, quando pilotando um carro da classe N-GT. As classes correm juntas na mesma prova.

era por isto... tb há campeão da nGT.... n devia ter o mesmo regulamento? duas classes, dois titulos...

quanto aos creditos... .mea culpa.... peço desculpa mas passei o parágrafo em que se refere os 3....:embarrest:
bota lá já menos 1 crédito na minha conta por causa deste erro (desde que n fique já excluido da primeira prova... :laugh:)
Sendo assim, siga! :racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
ha um campeao.
q eh do campeonato.
e ha outro campeao, da classe ngt.
eh diferente.
repara q nao existe um campeao de GT.
numa hipotese remota, o campeao de nGT poderia ser o mesmo do campeonato.
Reply
Começo a não perceber a dificuldade que existe em fazerem largadas correctas.
Acho q o que eh exigido nao eh nada transcendental. No entanto, nos 3 ultimos treinos, a falta de bom senso tem estado presente.

Vou tentar explicar como se faz aos &quot;meninos pequeninos&quot;

*A largada é uma volta lenta, controlada pelo piloto q conseguiu a pole-position.
*A velocidade pode variar entre 120-150km/h.
*Cada piloto DEVE MANTER A SUA POSIÇÃO!!!
*Deem espaço para o carro da frente.
*SÓ depois de passar pela meta é que podem acelarar a fundo.
*Até à T1 (primeira curva)não é permitido ultrapassar.
*Não se coloquem a lado, respeitem as posições.
*A corrida são uma media de 72min, so no ultimo minuto é q ganham. Não é antes e muito menos depois. Quer isto dizer q existe muito tempo para ultrapassarem, não tem de ser na segunda volta.

Isto tudo pq começo a ver reencidencias.
Alguns pilotos tem dificuldades em controlarem-se. Como diz o povo, &quot;em manter a pila dentro das calças&quot;.

Qd começarem a ficar a arrefecer uma prova, talvez as hormonas se acalmem.

Não venham com as tretas de putos mimados que quem decide sao os comissarios de prova e bla bla bla.
QUEM NÃO CUMPRIR O ESTIPULADO É PENALIZADO!
Reply
mais nada.......:laugh:
I'm Gettin' pretty good at barely gettin' by
VirtualMotorSport
www.race2play.com
Reply
marco, eu ontem corri como sabes, mas acho que essa regra de n se poder ultrapassar na curva 1 é... (cómica?) entao porque é que, desde que civilizadamente claro, não posso ultrapassar um que está à minha frente, que vai mais a medo ou que falhou a travagem...

uma ultrapassagem faz-se quando tem de ser feita... n é a adiar...

mas isto sou eu que infelizmente n posso correr no campeonato:cry:
Reply
alatakontigu,Sep 14 2005, 03:12 PM Wrote:marco, eu ontem corri como sabes, mas acho que essa regra de n se poder ultrapassar na curva 1 é... (cómica?) entao porque é que, desde que civilizadamente claro, não posso ultrapassar um que está à minha frente, que vai mais a medo ou que falhou a travagem...

uma ultrapassagem faz-se quando tem de ser feita... n é a adiar...

mas isto sou eu que infelizmente n posso correr no campeonato:cry:
<div align="right">[snapback]10841[/snapback]</div>

é para evitar que metade do pelotão fique logo ali :23::23:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
ehehehehe

o dEUS tirou-me as palavras dos dedos.
Jose, eh a experiencia que me mostra que tem de ser assim.
o ideal, era ate nao ter pace lap, mas ha sempre alguem q nao consegue respeitar os restantes.
infelizmente eh assim. seja em q jogo for
Reply
bem
eu nao tnh nada a ver cm isto mas...
se o que vai em segundo se espetar na recta ou na primeira curva.. como ninguem o pode passar... ficam todos a espera dele?
;)
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Bem Parece-me que existe pessoal que não quer que este campeonato seja bom , metem defeitos em tudo fazes exclamações em tudo com sentido ironico( meus amigos nigmuem tem de perceber as vossas piadas).

Isto é um campeonato , a regra de não se poder ultrapassar na T1 é devido á experiencia dos treinos onde todos querem logo ganhar a prva na primeira curva e fica logo ali uns 5/6 carros.

Seate na volta de aquecimento existem toques VIOLENTOS.

Sejam sinceros no que pensem nao andem com ironias, ese é o primeiro campeonato por isso vos peço bom senso .

O objectivo é criar uma boa comunidade em torno do jogo GTR, para que possamos fazer todos o que mais gostamos .
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)