22-12-2007, 01:21 PM
Boas. Há possibilidade de jogar o RSRBR8 em LAN? Se sim como?
Cumprimentos e votos de boas festas :cheesy:
|
Jogar em LAN
|
|
22-12-2007, 01:21 PM
Boas. Há possibilidade de jogar o RSRBR8 em LAN? Se sim como?
22-12-2007, 01:39 PM
ArrayBoas. Há possibilidade de jogar o RSRBR8 em LAN? Se sim como?
Cumprimentos e votos de boas festas :cheesy:[/quote] A uns tempos houve aí um pessoal que fez uma lan. Eu na altura perguntei se alguém sabia, mas ninguem me respondeu. Tambem gostava de sabes Cumprimentos e boas festas :cheesy:
22-12-2007, 09:01 PM
bem! estive pa testar isso de lan... mas o ppl aki da minha terra cortou-se!
julgo k dá com o RBRnet.exe, pois pelo k já li dá! agora na sei como pork ainda na tive oportunidade! boas festas pa todos:biggrinbandit:
24-12-2007, 06:40 PM
Bem na altura penso que respondi e foi numa lan party, mas nao se fez LAN.
Escolheu-se x troços e cada um correu. Mas no final da Lan party, acho que o melhor é lançares um rali nos checos com password. E ligam os pc´s que quiserem se todos tiverem internet todos podem participar na prova. Não é uma verdadeira ligação Lan, mas o divertimento é o mesmo que uma LAN. Ou esta-me a faltar alguma coisa?
24-12-2007, 07:12 PM
o RBRNet dá agora não sei é se o servidor continua activo!
Mas se é para usares o RSRBR08, basta ires aqui e criares um rali privado com password de acesso, depois postas aqui as horas que vai ser o rali e o pessoal entra contigo numa prova é ainda mais fixe que o RBRnet e correm todos ao mesmo tempo, e podem estar a usar o msn á vontade que não crasha o jogo (usar em modo busy)
26-12-2007, 03:55 AM
Luis Viveiros nice :P
Pá kando tiver aí um tempinho livre nos intervalos de estudar pós exames, vou criar aí uma seçao pa uns amigos aki da terra e pa kem x kizer juntar :P:P
26-12-2007, 07:45 PM
Duvida!
Para depois jogar tem que se fazer o Engagement como no camp??
26-12-2007, 09:47 PM
ArrayDuvida!
Para depois jogar tem que se fazer o Engagement como no camp??[/quote] Não! Basta ir aos online e o rali aparece nas public session no rbrnetwork não é preciso qualquer engagement! Faz um pequeno teste antes que vais ver que é facilimo! Não te esqueças é da questão dos fusos horários quando criares a prova!
pus aki uma duvida mas entratanto já descobri... mas nao sei como x apaga topicos!!
27-12-2007, 06:27 PM
Arraypus aki uma duvida mas entratanto já descobri... mas nao sei como x apaga topicos!![/quote]
Dá o link do tópico que depois será removido! |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Posso jogar online???? | pedropinto | 6 | 4.375 |
28-06-2008, 01:21 PM Last Post: Miguel Cristóvão |
|