Arrayantes de mais boas
estou com um pequeno problema com a nova versao fiquei sem sets nenhuns,ja voltei a instalar a nova versao e continua na mesma antes de desinstalar a antiga versao tirei os sets para o ambiente de trabalho ja por causa de nao os perder alguem me pode ajudar sff
abraço[/quote]
Os sets estão lá... tu é que não os podes ver :cheesy:
Antes de mais, a pasta dos sets mudou.. Era "SETTINGS" agora é "SETUPS".
Outra coisa é que dantes os sets continham o nome inteiro do carro (XF GTi_blackwood) e agora é só as 3 primeiras letras (XFG_blackwood).
Para isso existe 1 programa (
http://www.lfsforum.net/showthread.php?t=34784). Fazes o download e escolhes as pastas.
Eu tive 1 problema com esse problema. Para evitar que aconteça contigo faz isto:
mete a pasta de input ou que é (onde os teus sets antigos estão) e automaticamente deve aparecer 1 pasta na output. Verificar onde ela está e deixa ficar. Clica no botão em baixo e depois vai à pasta onde ele meteu automaticamente buscar os teus sets novos. Metes na pasta SETUPS (onde deve ficar automaticamente) da tua directoria LFS e está tudo pronto.
Atenção, muitas caixas dos setups são incompatíveis (o redline foi alterado). É melhor aumentares um pouco as 2 últimas mudanças :blink1: