Posts: 547
Threads: 15
Joined: Nov 2006
Primeiro tens de sacar o
LFS S2 Y (demo). Depois,
regista-te no site LFS.net, para poderes depois desbloquear a licença.
Agora vai
aqui. Tens de escolher o método de compra, e deve ser tudo!
Qualquer problema apita :blink1:
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by
HPR-Network!
Posts: 839
Threads: 25
Joined: Apr 2007
Ui não percebi nada!:bigsmile:Est demo é para quê? Tenho que ter um key para registar então quer dizer tenho que comprar 1º depois registar certo ou não?
Posts: 365
Threads: 26
Joined: Feb 2006
Boas João e bem-vindo ao LFS.
Se bem me lembro é assim, quando fazes o download da "demo", já estás a fazer o download do jogo na totalidade, mas como ainda não tens licença, aparece-te como "demo".
Quando adquirires a licença (eu comprei no site oficial sem problemas nenhuns), ao adquirires a licença és obrigado a registar-te no site e aí escolhes o Nick que queres no jogo, bem como a password, depois de confirmado o pagamento da licença, no próprio jogo (demo) tem lá a opção para desbloquear a licença S2.
Aí tens direito a todos os carros e pistas disponiveis, um conselho, COMPRA QUE NAO TE ARREPENDES :biggrinbandit:
Posts: 547
Threads: 15
Joined: Nov 2006
Tem lá calma contigo :biggrinbandit:
O demo é o jogo completo, mas só tens acesso a 3 carros e 1 pistas com umas quantas configurações.
O jogo que sacares (DEMO) vem já com os ficheiros de todos os carros, pistas, etc, mas está tudo bloqueado, pois não tens a licença.
Para teres a licença tens de te registar 1º no LFS.net (não te pedem nada) e depois é que compras a licença, com esse username.
Portanto, cria 1 conta no LFS.net (só pedem a WEB password, que é a tua pass, a GAME password é para quando tiveres comprado o jogo).
:blink1:
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by
HPR-Network!
Posts: 839
Threads: 25
Joined: Apr 2007
OPTIMO, obrigado :blink1:!! Agora a minha unica duvida como posso comprar... o almão é a melhor para comprar? Preciso de uma ajuda pois ja vi que não há em ingles :rolleyes::cheesy:
Posts: 839
Threads: 25
Joined: Apr 2007
EDIT: Já está a bombar (nunca fui tão burro...)
Obrigado pessoal! :blink1:
Posts: 540
Threads: 48
Joined: Oct 2006
Boas pessoal
Eu, aqui como o joão, no fim de uns tempos ligado ao rfactor (ligação que pretendo continuar), resolvi dar uma chance a este sim, expecialmente no fim de experimentar esta ultima versão que acho que está brutal.
A minha questão é a seguinte. Visto que já não devo poder participar nesta GTR cup que está em curso (por falta de tempo), gostaria de saber quais são os planos para futuros campeonatos?
Posts: 547
Threads: 15
Joined: Nov 2006
ArrayBoas pessoal
Eu, aqui como o joão, no fim de uns tempos ligado ao rfactor (ligação que pretendo continuar), resolvi dar uma chance a este sim, expecialmente no fim de experimentar esta ultima versão que acho que está brutal.
A minha questão é a seguinte. Visto que já não devo poder participar nesta GTR cup que está em curso (por falta de tempo), gostaria de saber quais são os planos para futuros campeonatos?[/quote]
Talvez apareça uma funrace agora no natal.. mas no momento está a decorrer 1 campeonato, que podes muito bem entrar :blink1:
Campeonatos futuros penso que só mesmo depois deste acabar, lá para a Páscoa, talvez se arranje qualquer coisa com os animais moderadores :biggrinbandit:
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by
HPR-Network!
Posts: 540
Threads: 48
Joined: Oct 2006
ArrayTalvez apareça uma funrace agora no natal.. mas no momento está a decorrer 1 campeonato, que podes muito bem entrar :blink1:
Campeonatos futuros penso que só mesmo depois deste acabar, lá para a Páscoa, talvez se arranje qualquer coisa com os animais moderadores :biggrinbandit:[/quote]
Thks Roca:biggrinbandit:
Vou tentar aparecer nas ultimas 2 corridas, pq a de dia 6 é pra esquecer:confused:
Mas, se não se importarem de ter mais um nabo no pelotão, eu devo conseguir entrar nessas ultimas 2
Posts: 573
Threads: 56
Joined: Aug 2006
26-12-2007, 07:18 PM
(This post was last modified: 26-12-2007, 07:19 PM by Bessa74.)
ArrayThks Roca:biggrinbandit:
Vou tentar aparecer nas ultimas 2 corridas, pq a de dia 6 é pra esquecer:confused:
Mas, se não se importarem de ter mais um nabo no pelotão, eu devo conseguir entrar nessas ultimas 2[/quote]
Boas Sandro e bemvindo ao "mundo" :biggrinbandit: do Live for Speed.
Claro que podes entrar nas ultimas corridas, até para ganhares um pouco de pratica neste exigente simulador.
Quanto a futuros campeonatos, em principio vamos começar o "Campeonato Nacional de Formulas e Prototipos" mal acabe a GTR Cup, pelo meio teremos uma fun race e talvez mais alguma coisa como uma corrida de resistencia de 2 horas (a confirmar mais "lá pra frente").:blink1:.
Aparece online para uns treinos:blink1: