Threads: 15
Primeiro tens de sacar o
LFS S2 Y (demo). Depois,
regista-te no site LFS.net, para poderes depois desbloquear a licença.
Agora vai
aqui. Tens de escolher o método de compra, e deve ser tudo!
Qualquer problema apita :blink1:
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by
HPR-Network!
Threads: 25
Ui não percebi nada!:bigsmile:Est demo é para quê? Tenho que ter um key para registar então quer dizer tenho que comprar 1º depois registar certo ou não?
Threads: 26
Boas João e bem-vindo ao LFS.
Se bem me lembro é assim, quando fazes o download da "demo", já estás a fazer o download do jogo na totalidade, mas como ainda não tens licença, aparece-te como "demo".
Quando adquirires a licença (eu comprei no site oficial sem problemas nenhuns), ao adquirires a licença és obrigado a registar-te no site e aí escolhes o Nick que queres no jogo, bem como a password, depois de confirmado o pagamento da licença, no próprio jogo (demo) tem lá a opção para desbloquear a licença S2.
Aí tens direito a todos os carros e pistas disponiveis, um conselho, COMPRA QUE NAO TE ARREPENDES :biggrinbandit:
Tem lá calma contigo :biggrinbandit:
O demo é o jogo completo, mas só tens acesso a 3 carros e 1 pistas com umas quantas configurações.
O jogo que sacares (DEMO) vem já com os ficheiros de todos os carros, pistas, etc, mas está tudo bloqueado, pois não tens a licença.
Para teres a licença tens de te registar 1º no LFS.net (não te pedem nada) e depois é que compras a licença, com esse username.
Portanto, cria 1 conta no LFS.net (só pedem a WEB password, que é a tua pass, a GAME password é para quando tiveres comprado o jogo).
:blink1:
HPR-Network!
OPTIMO, obrigado :blink1:!! Agora a minha unica duvida como posso comprar... o almão é a melhor para comprar? Preciso de uma ajuda pois ja vi que não há em ingles :rolleyes::cheesy:
EDIT: Já está a bombar (nunca fui tão burro...)
Obrigado pessoal! :blink1:
Threads: 48
Boas pessoal
Eu, aqui como o joão, no fim de uns tempos ligado ao rfactor (ligação que pretendo continuar), resolvi dar uma chance a este sim, expecialmente no fim de experimentar esta ultima versão que acho que está brutal.
A minha questão é a seguinte. Visto que já não devo poder participar nesta GTR cup que está em curso (por falta de tempo), gostaria de saber quais são os planos para futuros campeonatos?
ArrayBoas pessoal
Eu, aqui como o joão, no fim de uns tempos ligado ao rfactor (ligação que pretendo continuar), resolvi dar uma chance a este sim, expecialmente no fim de experimentar esta ultima versão que acho que está brutal.
A minha questão é a seguinte. Visto que já não devo poder participar nesta GTR cup que está em curso (por falta de tempo), gostaria de saber quais são os planos para futuros campeonatos?[/quote]
Talvez apareça uma funrace agora no natal.. mas no momento está a decorrer 1 campeonato, que podes muito bem entrar :blink1:
Campeonatos futuros penso que só mesmo depois deste acabar, lá para a Páscoa, talvez se arranje qualquer coisa com os animais moderadores :biggrinbandit:
HPR-Network!
Threads: 48
ArrayTalvez apareça uma funrace agora no natal.. mas no momento está a decorrer 1 campeonato, que podes muito bem entrar :blink1:
Campeonatos futuros penso que só mesmo depois deste acabar, lá para a Páscoa, talvez se arranje qualquer coisa com os animais moderadores :biggrinbandit:[/quote]
Thks Roca:biggrinbandit:
Vou tentar aparecer nas ultimas 2 corridas, pq a de dia 6 é pra esquecer:confused:
Mas, se não se importarem de ter mais um nabo no pelotão, eu devo conseguir entrar nessas ultimas 2
Threads: 56
26-12-2007, 07:18 PM
(This post was last modified: 26-12-2007, 07:19 PM by Bessa74.)
ArrayThks Roca:biggrinbandit:
Vou tentar aparecer nas ultimas 2 corridas, pq a de dia 6 é pra esquecer:confused:
Mas, se não se importarem de ter mais um nabo no pelotão, eu devo conseguir entrar nessas ultimas 2[/quote]
Boas Sandro e bemvindo ao "mundo" :biggrinbandit: do Live for Speed.
Claro que podes entrar nas ultimas corridas, até para ganhares um pouco de pratica neste exigente simulador.
Quanto a futuros campeonatos, em principio vamos começar o "Campeonato Nacional de Formulas e Prototipos" mal acabe a GTR Cup, pelo meio teremos uma fun race e talvez mais alguma coisa como uma corrida de resistencia de 2 horas (a confirmar mais "lá pra frente").:blink1:.
Aparece online para uns treinos:blink1: