Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
novo no lfs
Boas, vou comecar a jogar o lfs :cheesy: mas tenho a minha duvida pois ainda não percebi nada o que é preciso para jogar. Uma vez saquei o lfs S2 no site lfs.net mas não estão la todos os carros, so tem 1 carro... E nem consigo entrar online, aparece "não foi possivel a conexão ao servidor principal"... É demo?(:push::embarrest:) lol

cumps
Reply
Boas!

Se fizeste o download do LFS S2 tens direito a 3 carros, 1 pista (com variante rally e reversed), um layout tipo parque de estacionamento e ainda drag strip.
Com essa mesma versao podes conectar-te á internet e jogar online. Se aparece esse erro é porque existe ou um problema com o master server ou com a tua internet/firewall.

Aconselho-te a sakares a versao S2 Y pois é a mais recente e realista ja com a inclusão do novo single-seater Formula BMW.

Diverte-te!
Qualquer problema nao hesites em pedir ajuda ao pessoal.

Abraço
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply
Então o download do lfs não é demo? Qual é a diferenca sacar e comprar? Se comprar o jogo, tem todos os jogos? E se sacar, tenho que sacar os carros, certinho? :laugh:
Reply
Nao, se sakares fikas so com a demo. Pa teres os carros e as pistas todas (e outras coisas) tens k pagar 36Euros.
Reply
Agora já percebi! Obrigado! :fixe:
Reply
Decidi me que vou comprar o lfs s2 mas não está nas lojas, ne? Se não, o que acham este site http://fnacpt.nexway.com/qte.html?REF=655831?
Reply
LOL! Nao sabia k a FNAC ja tinha o LFS! Bacano! Da-lhe!

Abraço
Reply
lololol tas bem :biggrinbandit:
Reply
:uikabom:
:biggrinbandit:
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
Infelizmente, não dá e não sei porquê... Alguem me mande uns links para comprar mas eu sei que está no site lfs.net mas tem la 3 opccoes... qual é?:embarrest:

EDIT: Ou melhor, sites de pt... Assim é mais seguro :cheesy:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)