Threads: 243
12-09-2005, 12:50 PM
(This post was last modified: 12-09-2005, 12:51 PM by JoaoM.)
Não concordo ctg Marco , o q o Schumacher fez não se faz é simples, muito menos ele, um penta-campeão, aquilo NÃO É um bom exemplo desportivo muito menos de fair play. Se ele tinha razão p mim perdeu-a logo! simplesmente n se faz!
São coisas q aconteçem mas fica pior o q o Schumacher fez do q propriamente o Sato.
E não estragou a corrida ao Schumacher ele já a tinha estragado à muito tempo, aliás esta temporada p eles (Ferrari) tá toda estragadita e estas atitudes ainda ajudam mais!
N axo q devesse ficar a amoleçer por causa dum deslize destes (praticamente à chuva o q é ainda mais aceitável, chama-se a isto um incidente de corrida, uma tavagem queimada) e n é a maneira de se resolver dando uns 'supapos'. Se fosse a ver por esse prisma, pela conduta do Schumacher mtas vezes amoleçia e n era uma prova era uma temporada.
Até concordo c a penalização do Sato, as regras são p isto mm mas a julgar pela atitude do CAMPEÃO...n sei se tb n deveria amoleçer uns 7 lugares...
Realmente é mto fácil falar de fora, tipo treinador de bancada, mandar uns bitacos e tal...e de 'gentleman' o campeão n teve nada...
Threads: 55
Esse schumacher ja anda a pedilas a mt tempo e acho k o k se passou com o Sato foi um incidente de corrida e mm como o joão dix e ainda por cima com piso molhado.... digote se o schumacher me fize-se isso perdia as estribeiras..... DETESTO GAJOS COM A P+*º~ DA MANIA!! Quem devia ser pealizado era o Schumi....
Imen [[]]
Threads: 131
12-09-2005, 02:38 PM
(This post was last modified: 12-09-2005, 02:40 PM by Carlos Costa.)
JoaoM,Sep 12 2005, 11:50 AM Wrote:Não concordo ctg Marco , o q o Schumacher fez não se faz é simples, muito menos ele, um penta-campeão, aquilo NÃO É um bom exemplo desportivo muito menos de fair play. Se ele tinha razão p mim perdeu-a logo! simplesmente n se faz!
São coisas q aconteçem mas fica pior o q o Schumacher fez do q propriamente o Sato.
E não estragou a corrida ao Schumacher ele já a tinha estragado à muito tempo, aliás esta temporada p eles (Ferrari) tá toda estragadita e estas atitudes ainda ajudam mais!
N axo q devesse ficar a amoleçer por causa dum deslize destes (praticamente à chuva o q é ainda mais aceitável, chama-se a isto um incidente de corrida, uma tavagem queimada) e n é a maneira de se resolver dando uns 'supapos'. Se fosse a ver por esse prisma, pela conduta do Schumacher mtas vezes amoleçia e n era uma prova era uma temporada.
Até concordo c a penalização do Sato, as regras são p isto mm mas a julgar pela atitude do CAMPEÃO...n sei se tb n deveria amoleçer uns 7 lugares...
Realmente é mto fácil falar de fora, tipo treinador de bancada, mandar uns bitacos e tal...e de 'gentleman' o campeão n teve nada...
<div align="right">[snapback]10705[/snapback]</div>
Por acaso é hepta-campeão. É certo que o Schumacher de vez enquando tem atitudes reprováveis, mas a de ontem não me pareceu o escândalo que alguns de vocês andam para aqui a pregar. O Sato estragou a corrida ao Schumacher, isso é um facto. Se tivessem no lugar dele queria ver como é que reagiam... Até parece que o Sato foi agredido. A única coisa que aconteceu foi o Schumacher fechar a viseira ao Sato. Se tivesse sido o Nelson Piquet ou o Andrea de Cesaris no lugar do Shcumacher havia molho de certeza, hahaha.
Em relação ao assunto principal... Comportamento em corrida. Esta questão das partidas largadas. Não estive presente nas últimas corridas, mas nas que tive (Barcelona e Laguna Seca) os pilotos que saem da frente sempre aceleraram mais do que deviam... Se é para manter um ritmo lento, não percebo porque é que andam a 150 ou mais... Já na corrida de Laguna Seca dei uma sugestão. Ir com o Speed Limiter ligado. Toda a gente disse que isso era uma seca... É uma seca, mas ao menos não acontecia nada disto. É que apanham uma recta é logo a aceleram, depois na curva travam forte e a malta que vem atrás bate... Acho que é bem mais secante partir o nosso carro e o de outro piloto logo na 1ª volta. Os meus objectivos para este campeonato são simples. Chegar ao fim das corridas, mas há quem vá lutar pelo 1º lugar e é capaz de ser chato ficar com a corrida estragada por causa destas atitudes.
Ultrapassagens só depois da 1ª curva da 2ª volta? Concordo plenamente, mas acho que vão haver muitos infractores...
E foram os meus quinhentos...
Threads: 233
eh isso mesmo.
nao me vou alongar em relaçao ao GP da Belgica.
o Sato teve uma atitude estupidez, repleta de burrice. Nao ha desculpa.
Nao eh incidente de corrida.
Foi na saida do pace car. os pneus nao estao a temperatura correcta, e naquela curva ele faz aquilo.
o q o shumi fez foi pouco.
mas parece q a F1 tem de ser amaricada. e sao tao gentlemans q correm de borla.
qd ao speed limiter, parece-me demasiado lento, pq a velocidade eh demasiadamente baixa.
150 nao me parece muito. os pilotos tem eh de ter cabecinha e dar espaço.
somos todos crescidos.
posso acrescentar as regras, como sugestao manter os 120km/h q eh o q temos feito nas ultimas corridas.
se todos forem responsaveis, eh possivel ter largadas sem problemas.
se alguem falhar, naturalmente sera penalizado.
Threads: 296
O cerne do problema deste tópico n é isto, nem o Shumi etc... são para aqui chamados, há um tópico sobre Spa :toung:
<span style="color:yellow">O que eu gostava de saber é se corremos com o que está estipulado nas regras ou não.
Se é para mudar as regras que seja feita com tempo e publicamente.
Vamos pagar por um produto, convem saber qual.:amuse:
ps: existe outra questão que gostava eventualmente de colocar, mas para evitar melindres acho que fica no bolso. :cool:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 243
se eu tivesse no lugar dele usava as ferramentas q estão disponiveis a qq piloto ou equipa, um protesto. Ele por e simplesmente n tinha nada q ir ao carro do Sato fazer aquilo, foi intolerável, a atitude pq na verdade ele n o agrediu, ora se um HEXA-campeão mais razão me dão, ele teve mal, recorria a quem de dto!
nao Artur, fala, escreve.
pq nao eh a meio ou no fim q vais falar.
de pouco te ia servir.
se for agora, ainda pode ser q se possa fazer algo.
em relaçao as penalizaçoes, sera mudado o tipo. deixara de ser por tempo, por questoes tecnicas. eh possivel acrescentar tempo, mas eh um processo complicado.
dessa forma sera substituido por avisos.
irei modificar nas regras.
falo quando quiser se n te importares...
mas como ninguem nota, n vou ser eu a levantar nada... quero é correr fair and square.:amuse:
Ok. se vai ser mudado nas regras os pontos que gostava de ver clarificados, aguardo a versão final das mesmas. O quando, como e por quem.
Tb era só isso que pedia, nada mais.
Obg. :fixe:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
perdao, nao eh por avisos, mas sim por creditos.
ja ta corrigido nas regras.
a partir de dia 15 de Setembro envio as mesmas em formato pdf para todos os pilotos.
Marco,Sep 12 2005, 03:21 PM Wrote:perdao, nao eh por avisos, mas sim por creditos.
ja ta corrigido nas regras.
a partir de dia 15 de Setembro envio as mesmas em formato pdf para todos os pilotos.
<div align="right">[snapback]10735[/snapback]</div> já vi e assim fica pelo menos escrito o como e o quando.:noworry:
Não percebo uma coisa: creditos... em que é que isto se traduz na pratica? sou por ex penalizado com 2 creditos... mas creditos de quê? e a partir de quantos créditos retirados é que sou prejudicado, por ex: em pontos ou em provas que fico sem correr?
Uma nota final: [das regras] <span style="color:yellow">6. Um ponto extra será atribuído pela Pole-Position, Volta Mais Rápida.
talvez favoreça os GT.... talvez retirar ou porque não modificar para "<span style="color:yellow">6. Um ponto extra em cada classe será atribuído pela Pole-Position, Volta Mais Rápida" ?
|