Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Onde COMPRAR GTR2?
Na epoca, comprei meu pack pela amazon.uk....agora pelo que vi so tem o gtr2+race07 por £30.45
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
Quanto custou no total? É que não encontro lá no site o custo dos portes, nem sequer encontro forma de envio para Portugal.
Reply
Ja nao me lembro quanto custou, mas nao eh muito, e quanto a forma de envio quando vc preencher os dados o site logo diz o valor total com postagem e tudo...poe o endereço de portugal que vem pra ca:biggrinbandit:

Reply
Obrigado pelos esclarecimentos.:blink1:
Reply
Médiamarkt Aveiro 19.99 eur , jumbo Aveiro 24.99 , virtua games Aveiro 24.99 ...isto em aveiro onde vi ainda alguns nestas lojas
Reply
Obrigado pela info, Xua.:blink1:
Por acaso passei há dias pela Virtua Games do Glicínias para ver precisamente do GTR 2. Mas eu queria mesmo era o pack GTR2 + GTL... se não conseguir arranjar, paciência, vou ter de os arranjar indivudualmente.
Reply
ArrayObrigado pela info, Xua.:blink1:
Por acaso passei há dias pela Virtua Games do Glicínias para ver precisamente do GTR 2. Mas eu queria mesmo era o pack GTR2 + GTL... se não conseguir arranjar, paciência, vou ter de os arranjar indivudualmente.[/quote]

O unico pack que eu vi oonde continha o GTL tambem commprei na virtua Games Aveiro (glicinias) mas nao tinha o GTR2...mas sim o GTR1+GTL+MSKart+um de rally qq coisa... desses 4 só comprei para ter o GTL
Reply
Boas!

Queria comprar o GTR 2 online, se possível no estrangeiro, se for mais barato. Tanto se me faz se é versão DVD ou versão de download, tipo Steam.

Alguém me aconselha os sitios mais baratos e de confiança para comprar, sem ser em leilões e isso?

Abraço e obrigado
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
no estrangeiro ja estao ai por cima....ebay,amazon, etc....

Reply
Arrayno estrangeiro ja estao ai por cima....ebay,amazon, etc....[/quote]

Ao perguntar, já tinha visto esses sites. Amazon = esgotado; eBay, dispenso bids e buy now prices. Por isso disse que não queria leilões. Mais sugestões?
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Comprar GTR2? MadAE86 1 3.782 05-12-2008, 12:12 AM
Last Post: Alexandre Rosa
  compro o GTR2 mas onde? Marcio Ramos 4 3.741 02-03-2008, 07:51 PM
Last Post: Marcio Ramos
  Comprar online e download Duarte.Pires 16 7.829 05-01-2007, 04:48 PM
Last Post: Tiago Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)