Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Votação da Home Track GPLWC2008
Pessoal, isto é uma votação, mas os votos são contados através dos posts que vocês colocam.

É bem possivel, embora eu esteja totalmente contra isso, que a organização esteja a querer acelerar as coisas, fechar as inscrições a 1 de Janeiro, e tentar começar o campeonato já em Janeiro.

Por isso, pessoal, peço aos interessados em correr que escrevam aqui um post sobre a HOME TRACK das nossas equipas. Digam qual escolhem.

O voto será separado por Equipa 1 e Equipa 2 e Equipa 3, pois cada uma poderá escolher a sua Home Track.

A HOME TRACK, para quem não sabe, é a pista ORIGINAL do jogo que cada equipa escolhe para correr quando chega a vez da nossa "corrida em casa". Por isso, para cada eliminatória, cada equipa do grupo tem a oportunidade de escolher para uma corrida a pista em que quer correr (a sua "pista de casa").

Mais uma vez, só contam as pistas originais do GPL.

POR FAVOR VOTEM O MAIS CEDO POSSIVEL, NESTE POST SERÁ FREQUENTEMENTE ACTUALIZADA A LISTA DE VOTOS, SEPARADA POR EQUIPAS.

Para quem tem duvidas, a constituição das equipas é esta:

EDIT: Equipas ainda estão a ser formadas.

LISTA DE VOTOS (24/12/2007):

1ª equipa:
Kyalami : 0 votos
México: 1 preferencia
Monza: 1 preferencia
Silverstone: 3 votos
W.Glen: 1 preferencia , 1 votos
Rouen: 2 votos
Spa: 1 votos

Favoritos até agora: Silverstone lidera, logo a seguir Rouen e Glen (as "preferências" são as outras escolhas do Rui, logo depois de Kyalami

2ª equipa:
Ring: 2 votos (Alex e Mário)
Kyalami: 1 voto (Ricardo)
Watkins Glen: 1 voto (Ricardo)
Silverstone : 2 voto (Ricardo, Mota)
México: 1 voto (Mário)
Spa: 1 voto (Mota)
Rouen: 1 voto (Mota)

Favoritos até agora: Empate entre Ring e Silverstone

3ª equipa: apenas votou o ark.jol

México: 1 voto
Silver: 1 voto
Rouen: 1 voto
Spa: 1 voto

Favoritos até agora: não há votos suficientes
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
Voto em Kyalami!
Outras opções minhas: México, Monza, Silverstone, W. Glen.
Purgatório: Mosport, Monaco, Spa, Rouen.
Onde não quero correr: Zandvoort, Nurburgring.
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
Nurbur por razoes obvias, sempre é 50% em pro e o ppl pensa que é um alien e fode-se.

Também acho que deviamos escolher aquela em que somos melhor.
Reply
por mim mexico, silver, rouen
Reply
Por ordem de preferência:
Kyalami, Watkins, Silver
Reply
Se a 2ª equipa for aceite será decerto das mais lentas pelo que a escolha da pista "mãe" deve ser estratégicamente pensada. Neste sentido acho que o Alex tem razão e escolheria Nurb. Caso fosse por uma pista rápida a minha escolha recairia no México.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Olá,

Das originais voto em Silverstone, Spa e Rouen.
É a primeria vez que vejo a lista das equipas e desculpem a franqueza, não vaerá uma 2ª equipa mais forte no GPLPT? não querendo referir-me a ninguém em especial mas ao conjunto no seu todo.

Ou mais ninguém mostrou interesse na participação? Como foi anunciado isso?

Abraço
Mota
Reply
Vi agora no site do WC2008 que as equipas são de 4 pilolos. Alguma coisa que me está a passar ao lado? As equipas formadas têm mais pilotos.

Abraço
Mota
Reply
ArrayÉ a primeria vez que vejo a lista das equipas e desculpem a franqueza, não vaerá uma 2ª equipa mais forte no GPLPT? não querendo referir-me a ninguém em especial mas ao conjunto no seu todo.

Ou mais ninguém mostrou interesse na participação? Como foi anunciado isso?[/quote]

O anuncio foi feito neste fórum, e foi enviado um e-mail a todos os membros, a unica excepção foste mesmo tu Mota, porque o envio falhou (já te tinha dito, de qualquer maneira).

Entretanto, enviei outro e-mail a relembrar a alguns membros, como Kim, Luis Lima, Sérgio Baptista (que foi o unico que respondeu...)...

Vou voltar a insistir com pessoas como o Nuno Agualusa e o Crazy, a ver se desta vez reagem...
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
Equipa 1:

Rui Carneiro
Toni Mau
Alexandre Dionisio
Ricardo Gomes
Paulo noGrip
André Barbosa
Miguel Rodrigues

Equipa 2:

Mário Pires
António Mota
Tiago Chaves
Artur Nunes
ark.jol
Sérgio Baptista

A 1ª tem 7 elementos..a 2ª 6 elementos..Porquê..?
Há outra coisa que não percebo..às tantas nem é para perceber, mas vejamos: Os pilotos André Barbosa e Miguel Rodrigues não têm corrido, pelo menos desde 2006 inclusivé..Sem pôr em causa a qualidade dos referidos pilotos, não deixa de causar um certo desconforto irem "ocupar" os lugares ,então, do Mário e do Mota..Posso estar errado, mas não deixo de sentir uma certa falta de reconhecimento a estes dois pilotos habitués nas nossas lides..Ou então há pessoal que se junta à festa só quando há champanhe francês..Ou não...?
Se é por uma questão estratégica, já cá não está quem falou/escreveu..:notrust:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)