Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 07 - Elkhart Lake (Qualify)
Arrayde caminho é mais facil dizerem os que vao correr :fryingpan:[/quote]

:biggrinbandit:So sei q corres tu , o JPC e o Mauricio :biggrinbandit:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Array:biggrinbandit:So sei q corres tu , o JPC e o Mauricio :biggrinbandit:[/quote]

até logo muita coisa pode acontecer :biggrinbandit:
Reply
Infelizmente desde a largada tive um Lag muito grande, o ping chegando aos 600, e em alguns trechos parecia que eu estava bebado....quando rodava ficava pisando no acelerador mais não acontecia nada..ai quase estraguei a corrida do Baltazar ( desculpa ai) então decidi abandonar para não atrapalhar mais ninguem, acho que esse Lag se deve ao mal tempo que esta aqui no Brasil, muito vento....foi mal equipa mais uma vez os deixei na mão :(

Marco jo no soy colombiano jo soy argentino pero com corazon brasilenõ e alma portuguesa :)
Reply
Pela primeira vez, acho, o meu PC deixou-me ficar mal, acho..., a primeira vez em não sei quantos Km de provas.
Um freeze de cerca de meio segundo, o suficiente para ir em frente numa curva e bater forte, logo na primeira volta. Ainda tentei reparar o carro, mas este ficou incontrolável em linha recta, quanto mais nas curvas.
Estou:madred:
Reply
Resultados da Corrida Online.

O campeonato entra agora num período de paragem para férias natalícias e p.ano e regressa em força (assim o esperamos) no dia 09/01/08 para a corrida em Zolder. Até lá, bom natal e feliz ano novo :fixe:
[Image: sig.png]
Reply
epah e que corrida :biggrinbandit:

Grande corrida mesma, grande luta com o Carlos, aka "o flugurante"...simplesmente espectacular, com fair play e sem exageros :cc_surrender:Muito boas as ultimas voltas do 1 stint com muitas trocas de posicao...depois roubei-lhe o lugar nas boxes mas a luta continou no 2 stint lol no 3 stint saimos das boxes e ele tinha 8 segundos de vantagem e nao foi facil ir busca-lo, mas la consegui...mas acabei por errar qd o tentava ultrapassar, percepitei-me um pc, mas enfim no calor do momento é dificil controlar...2 lugar ja foi bom, e adorei a corrida pela luta

Parabens ao :alien:Carlos pela vitoria...tas a andar muito, alguem tem que te cortar essa velocidade toda :biggrinbandit:

E ja agora pronto la vai os parabens ao luis pela volta mais rapida :boid:(deves ter a mania deves)

E ja agora parabens ao Baltazar por ter acabo a corrida.

Que venha a proxima e com mais carros em pista se possivel
Reply
A minha corrida foi muito solitaria porque mais uma vez ia fazer uma estratégia diferente...:embarrest:
Mas calculei mal a gososa e tive que parar mais uma vez perto do final...:suspicious: mesmo assim depois de ter feito a segunda paragem ainda passei o Madureira que ou teve algum problema ou estava numa estratégia de mais paragens.
Parabéns ao pódio, principalmente aos dois da frente que devem ter tido uma luta épica... vi-os varias vezes a passarem a meta com 0s de diferença entre eles. :blink:
Reply
Pronto, tá bem. Parece que é costume dizer umas palavras quando se ganha:wondering:
Que grande gozo carago :yahoo: oh Jonny!! Tu é que devias ter ganho, e tive imansa pena quando te despistaste:mrgreen:. As últimas voltas prometiam:wheelchair: :wheelchair: 
Mas pensando melhor... ganhar assim...só com 9 à largada... 
e ainda por cima os piores... :Kick_Can_emoticon:  acho que não vou pôr isto no curriculum :embarrest:

Bom Natal a todos e muitas prendinhas, mesmo os que não merecem:mrgreen:
Reply
Claro que se tivesse eu tua ias ver :stirthepot:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Arranquei bem a pressionar o Madureira mas na luta atrasei-me cerca de 20 segundos para os homens da noite, o Carlos e o Jonny, e assim ficou ate ao meu segundo pitstop, em 3º a 20-25 segundos do duo maravilha...
Devido à monotonia, poucos pilotos, e pista enorme, tive uma distração e parti a asa dianteira, 42 segundos na boxe e tudo na mesma, monotonia....
Com o terceiro lugar assegurado, ainda fiz um quarto pitstop para montar pneus macios, e assim roubar a volta mais rapida da corrida ao jonny.... :rolleyes: sorry, mas foi a forma de conseguir mais um pontinho :bigsmile::blink1:
olo
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Ronda 06 - Laguna Seca (Qualify) iceman 76 23.235 06-12-2007, 09:26 PM
Last Post: iceman
  Ronda 05 - Toronto (Qualify) iceman 17 7.455 13-11-2007, 08:34 PM
Last Post: Jonny_Bazokaton
  Ronda 04 - Montreal (Qualify) iceman 48 12.715 07-11-2007, 11:20 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)