Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 07 - Elkhart Lake (Qualify)
o campeonato esta sabotado

o miguel nao vieste ver a Shakira...teve aqui connosco
Reply
ela k espere por mim k nao perde nada pela demora.... avisa k sou Eu e ela espera...:P
Reply
Oh Shakira espera aí q o pai ja vem !:biggrinbandit::biggrinbandit:
Bom para a semana sou eu quem n pode ...mas seja nesta corrida ou em Cleveland é indiferente...
Boa sorte a todos para a semana :fixe:

Reply
Bom estou a sacar tudo novamente desde o mod ate os carset não consegui identificar o que estava me expulsando do jogo é alguma coisa relacionada ao arquivo ''ChampCarLola.HDV'' este arquivo fica em ''Arquivos de programas\rFactor\GameData\Vehicles\ChampCarLola\SRP-CCWS'' vou ver o que da....o servidor estara ''on'' a partie de quando ?Pa:wondering:ra que eu possa testar antes da corrida
Reply
ArrayBom estou a sacar tudo novamente desde o mod ate os carset não consegui identificar o que estava me expulsando do jogo é alguma coisa relacionada ao arquivo ''ChampCarLola.HDV'' este arquivo fica em ''Arquivos de programas\rFactor\GameData\Vehicles\ChampCarLola\SRP-CCWS'' vou ver o que da....o servidor estara ''on'' a partie de quando ?Pa:wondering:ra que eu possa testar antes da corrida[/quote]
O servidor "habitual" já está online.
nome: SRP-ORW CCWS
pass: srpchamp
Reply
É com grande desagrado que venho comunicar que não vou poder estar presente na corrida de amanha.... até tinha treinado alguma coisa, mas a vida particular anda sempre a lixar-nos a vida....:noworry:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
ArrayÉ com grande desagrado que venho comunicar que não vou poder estar presente na corrida de amanha.... até tinha treinado alguma coisa, mas a vida particular anda sempre a lixar-nos a vida....:noworry:[/quote]

Sendo assim, o Colombiano Mauricio irá correr :biggrinbandit:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Infelizmente a Bercar não vai conseguir estar presente nesta prova.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
o Bruno tambem não poderá correr hoje.
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
de caminho é mais facil dizerem os que vao correr :fryingpan:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Ronda 06 - Laguna Seca (Qualify) iceman 76 23.234 06-12-2007, 09:26 PM