Threads: 12
13-12-2007, 12:31 AM
(This post was last modified: 13-12-2007, 12:32 AM by Jonny_Bazokaton.)
o campeonato esta sabotado
o miguel nao vieste ver a Shakira...teve aqui connosco
Threads: 13
ela k espere por mim k nao perde nada pela demora.... avisa k sou Eu e ela espera...:P
Threads: 31
Oh Shakira espera aí q o pai ja vem !:biggrinbandit::biggrinbandit:
Bom para a semana sou eu quem n pode ...mas seja nesta corrida ou em Cleveland é indiferente...
Boa sorte a todos para a semana :fixe:
Threads: 4
Bom estou a sacar tudo novamente desde o mod ate os carset não consegui identificar o que estava me expulsando do jogo é alguma coisa relacionada ao arquivo ''ChampCarLola.HDV'' este arquivo fica em ''Arquivos de programas\rFactor\GameData\Vehicles\ChampCarLola\SRP-CCWS'' vou ver o que da....o servidor estara ''on'' a partie de quando ?Pa:wondering:ra que eu possa testar antes da corrida
Threads: 75
ArrayBom estou a sacar tudo novamente desde o mod ate os carset não consegui identificar o que estava me expulsando do jogo é alguma coisa relacionada ao arquivo ''ChampCarLola.HDV'' este arquivo fica em ''Arquivos de programas\rFactor\GameData\Vehicles\ChampCarLola\SRP-CCWS'' vou ver o que da....o servidor estara ''on'' a partie de quando ?Pa:wondering:ra que eu possa testar antes da corrida[/quote]
O servidor "habitual" já está online.
nome: SRP-ORW CCWS
pass: srpchamp
Threads: 25
É com grande desagrado que venho comunicar que não vou poder estar presente na corrida de amanha.... até tinha treinado alguma coisa, mas a vida particular anda sempre a lixar-nos a vida....:noworry:
Do melhor!!!!!
ArrayÉ com grande desagrado que venho comunicar que não vou poder estar presente na corrida de amanha.... até tinha treinado alguma coisa, mas a vida particular anda sempre a lixar-nos a vida....:noworry:[/quote]
Sendo assim, o Colombiano Mauricio irá correr :biggrinbandit:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Threads: 61
Infelizmente a Bercar não vai conseguir estar presente nesta prova.
o Bruno tambem não poderá correr hoje.
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Threads: 12
de caminho é mais facil dizerem os que vao correr :fryingpan: