Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Troço novo???
ArrayE para os francêses, nada? Já que os admins checos dizem que o facto de requerer doação é só para pagar as despesas do servidor, e não para o autor...[/quote]
Esta ultima versão do RSRBR08 ficou já preparada para receber qualquer novo troço, seja de um programador ou do BTB ou convertido de outro jogo, apenas como um simples update. Quanto ao Sosnova já houve pedidos só que por p......rices o criador do troço não quer que seja possivel treinar fora das provas oficiais para evitar que algumas aves raras descubram os buracos no troço para cortar caminho e começarem a fazer tempos canhão, tal como um que conseguiu fazer 2:94 em pribram:suspicious: pois cortou o caminho pelos pastos no sitio certo!
Mas eu se arranjar tempo vou fazer valer a minha licença do BTB e fazer uns troços, é claro que o ideal era depois haver alguém que percebesse de 3DSMax para compor com elementos decorativos o percurso!:blink1:
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
ArrayEsta ultima versão do RSRBR08 ficou já preparada para receber qualquer novo troço, seja de um programador ou do BTB ou convertido de outro jogo, apenas como um simples update. Quanto ao Sosnova já houve pedidos só que por p......rices o criador do troço não quer que seja possivel treinar fora das provas oficiais para evitar que algumas aves raras descubram os buracos no troço para cortar caminho e começarem a fazer tempos canhão, tal como um que conseguiu fazer 2:94 em pribram:suspicious: pois cortou o caminho pelos pastos no sitio certo!
Mas eu se arranjar tempo vou fazer valer a minha licença do BTB e fazer uns troços, é claro que o ideal era depois haver alguém que percebesse de 3DSMax para compor com elementos decorativos o percurso!:blink1:[/quote]

Se depois me arranjarem maneira de importar as cenas para 3dMax e conseguir perceber como funciona para exportar para o RBR, terei todo o gosto em ajudar...uma vez que n deve ser muito complicado colocar os elementos decorativos...com alguma ajuda do ppl do bhmotorsports e etc..
Reply
Array............
Mas eu se arranjar tempo vou fazer valer a minha licença do BTB e fazer uns troços, é claro que o ideal era depois haver alguém que percebesse de 3DSMax para compor com elementos decorativos o percurso!:blink1:[/quote]

Támos cá para esses desenvolvimentos em MAX!!! :blink1:
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
Nem precisam de criar esses elementos decorativos. Basta sacarem os que vem nas PEC's originais do RBR, poupam muito trabalho, em modelagem, mapeamento, texturização, bla bla...
Reply
Será que existe por aqui alguem com um gps e tenha possibilidade de percorrer uma Pec de algum rali em portugal, e disponibilizar a informação do GPS para desenvolver uma para o RBR...

Tenhos os dados de uma PEC da Catalunha, mas a partir do google earth n consigo sacar a informação de altitude...alguem sabe de uma maneira de o fazer?? Nem que seja com outro programa adicional....
Reply
ArraySerá que existe por aqui alguem com um gps e tenha possibilidade de percorrer uma Pec de algum rali em portugal, e disponibilizar a informação do GPS para desenvolver uma para o RBR...

Tenhos os dados de uma PEC da Catalunha, mas a partir do google earth n consigo sacar a informação de altitude...alguem sabe de uma maneira de o fazer?? Nem que seja com outro programa adicional....[/quote]

Penso que ha um programa da nasa tipo o google earth que dá essa info...mas também creio que a nova versão do google earth tambem já trás essa informação
Reply
Quando o RSC estiver no ar outra vez eo meto aqui 2 links para extrair as alturas do GoogleEarth e importar com o BTB.

Alias até posso ja meter:
3D Route Builder: http://forum.rscnet.org/showthread.php?t=300041
Building a track with Googleearth, VE Start: http://forum.rscnet.org/showthread.php?t=301432

Videos do BTB: http://www.bobstrackbuilder.net/videos.aspx
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Troço feito em BTB Luis Viveiros 5 3.735 26-12-2007, 09:59 PM
Last Post: Luis Viveiros
  Quero este troço no RBR! Luis Viveiros 5 4.958 24-11-2007, 01:58 PM
Last Post: Joao Torres
  Novo troço RBR Luis Viveiros 3 3.191 23-08-2007, 01:29 PM
Last Post: Manuel Tavares

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)