Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2008 GPL World Cup
Muito bem, estou a apontar os interessados, aumentam as possibilidades de termos pessoal para duas equipas... Depois só depende da participação mundial para podermos inscrever essa segunda equipa ou não ;-)

De qualquer maneira, já temos pessoal para garantir uma equipa e essa equipa tem inscrição automática no evento.

As inscrições para as equipas devem fechar a 31 de Dezembro.<!--sizec--><!--/sizec-->
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
Esboço temporário das equipas (considerando que os pilotos suplentes podem circular livremente e fazer algumas corridas e depois os pilotos nomeados voltarem aos seus lugares)

Equipa Portugal 1:

Rui Carneiro
Toni Mau
Alexandre Dionisio
Ricardo Gomes

Suplentes:

Paulo noGrip (se confirmar que pode correr sempre ou quase sempre deverá passar a &quot;piloto nomeado&quot;)
André Barbosa
Miguel Rodrigues

Equipa Portugal 2:

Mário Pires
António Mota
Tiago Chaves
Artur Nunes

ark.jol (interessado, logo se vê quais são os 4 nomes inscritos)

Suplentes:

Sérgio Baptista (pode não conseguir correr em diversas ocasiões)

Espero que outros pilotos como o Luis Lima estejam interessados, pois a Equipa Portugal 2 devia ter mais um ou dois pilotos suplentes para garantir que há sempre 4 pilotos em pista caso haja faltas.

Reply
oi
se houver la uma vaguinha tambem posso alinhar, nao quero atrapalhar os outros como o artur ;)
Reply
Arrayoi
se houver la uma vaguinha tambem posso alinhar, nao quero atrapalhar os outros como o artur ;)[/quote]

Claro que há vaga, a gente quer equipas com mais de 4 pessoas, caso alguém falte há sempre alguém a substituir.

Naturalmente a tua inscrição coloca-te à frente do Artur, pois tens um rank melhor que o dele, mas neste momento quem passaria para a lista de suplentes era o Tiago Chaves, pois ele ainda não tem rank, embora eu creia que quando o acabar o rank dele será negativo ou perto de 0.

Mas por favor, não se preocupem com os lugares. O lugar de suplente é apenas um lugar igual ao de nomeado, só que os que têm piores ranks ou pensam que só podem fazer algumas corridas ficam nesses lugares, para permitir que a lista nomeada seja realista e principalmente para que a equipa tenha mais hipoteses de ser qualificada. Relembro que a média dos 4 pilotos inscritos na equipa é aquela que vai determinar as 32 melhores equipas, portanto as 32 equipas qualificadas!

Temos já 13 pilotos, parece-me razoável. Penso que chega, mas quem quiser ainda inscrever-se por favor avance, o numero de &quot;suplentes&quot; é ilimitado ;-)

Reply
Equipa Portugal 1:

Rui Carneiro
Toni Mau
Alexandre Dionisio
Ricardo Gomes

Suplentes:

Paulo noGrip (se confirmar que pode correr sempre ou quase sempre deverá passar a &quot;piloto nomeado&quot;)
André Barbosa
Miguel Rodrigues

Uma lista de suplentes desta é um luxo, mas do meu ponto de vista é também um CRIME, e deveria ser punida por lei.
Dêem mas é na cabeça desses Aliens :bangin:, para ganharem juízo e passarem para a equipa principal.
Reply
Ricardo, eles estão nessa lista porque apesar de confirmarem o seu interesse, há grandes hipóteses de não estarem sempre disponíveis.

Relembro que os suplentes podem correr a qualquer altura, têm tantos direitos de o fazer como os nomeados da equipa. Isso apenas depende da gestão interna da equipa.

P.S. E se entrarem as nossas duas equipas, relembro que quando uma delas for eliminada e a outra continuar em prova, os elementos da equipa eliminada podem-se tornar suplentes da equipa que continua em prova.

Reply
Bem, pelo que sei, o Paulão está na mesma situação que eu, mas é uma coisa a vermos.:blink1:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
O André 'tá ferrujento:biggrinbandit:
Esse gajo não presta:cheesy:

(Piquem o gajo que ele aparece:cheesy:)
Reply
Olá pessoal!!!

Peço desculpa no ultimo post não vos ter agradecido, porque nao tinha validado a minha conta no SRP...:cheesy:...

Foi uma corrida um pouco secante, pois estava a andar muito sozinho..ehehe... mas valeu a pena, pois consegui acabar a corrida com um dos meus objectivos concluidos: ser constante... nunca me passou pela cabeça que fosse tao constante como fui, mas a sorte tambem foi muita... ehehe...

Mais uma vez as minhas sinceras desculpas e os meus agradecimentos...

:racer:
Reply
ArrayOlá pessoal!!!

Peço desculpa no ultimo post não vos ter agradecido, porque nao tinha validado a minha conta no SRP...:cheesy:...

Foi uma corrida um pouco secante, pois estava a andar muito sozinho..ehehe... mas valeu a pena, pois consegui acabar a corrida com um dos meus objectivos concluidos: ser constante... nunca me passou pela cabeça que fosse tao constante como fui, mas a sorte tambem foi muita... ehehe...

Mais uma vez as minhas sinceras desculpas e os meus agradecimentos...

:racer:[/quote]

Primeira prova superada, conseguir colocar o 1º post.
Agora vais ter que superar a 2ª prova, &quot;postar&quot; no sítio certo . Este aqui diz respeito à World Cup e não à última prova. :biggrinbandit:

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2008 GPL World Cup Toni Mau 5 4.091 27-09-2007, 11:16 PM
Last Post: Mario Pires
  40th Anniversary World Championship! Tiago Silva 4 3.782 09-02-2007, 09:01 PM
Last Post: MiguelR

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)