Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MotoGP 2007 by Faster
Finalmente o tão esperado mod saiu, MotoGP 2007:

[Image: F2t3.jpg]

Faster2 MotoGP 2007 Bikeset Download

Têm de estar registados para acederem ao download do ficheiro.

A instalação é muito simples e o mod está simplesmente BRUTAL, por isso vale a pena tentar! Para quem já tem o jogo original, basta simplesmente descarregar a pasta DataF2 para a pasta principal do GP500, depois é mudar o nome para Data apenas (façam backup da Data original).

Os sons que traz também são muito simples de instalar, para isso basta copiar o ficheiro FasterMotoGP.slv para a pasta Sounds em Data. Depois é mudar o nome do ficheiro para gp500g-22.slv (façam backup do gp500g-22.slv original).

Por fim vão à pasta GPPFiles e copiem o ficheiro GPP_Faster2.txt para a pasta data e mudem o nome para GPParticipants.txt.

Eu já não andava há um tempo mas depois de sete ou oito voltas (eu jogo em Simulation com mudanças e travagem manual, e Lean Left - Right por isso levo um tempinho a reaprender LOL), posso assegurar que é sem dúvida o melhor set alguma vez feito para este que considero o melhor simulador de motos e todos os tempos. Irá sair um Track Pack e um EXE dedicado em breve.

O jogo podem arranjar pelas 'vias normais'!

Pronto creio que é tudo! :cheesy::blink1::bigsmile:
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Lá vou eu sacar:cheesy:.... espero que desta vez estaja tudo direitinho, não é com metas de 2006 com pinturas de 2007 :P

Já experimentaste o motoGP da PS2 João?
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Já experimentei, e como em todos os MotoGP's acho que está brutal em termos gráficos. Mas as físicas mesmo em modo SIM continuam a anos luz do GP500. Se pudessemos ter tudo o resto menos as motos e as físicas no GP500 era absurdo o nível com que ficava...LOL

Reparem nos modelos 3d das motos deste Set de 2007, nos modelos dos Pilotos, nas físicas das motos em Simulação, está fenomenal e MUITO real!

Também já me perguntaram se o Tourist Trophy não seria melhor. É difícil responder, o tourist trophy está excelente em gráficos e modelos 3d de motos, as físicas das motos estão bastante melhores que os MotoGP mas o movimento do piloto e as tranferências de peso, embora pareçam reais, ainda estão muito atrás do GP500 original (1998 LOL). O aspecto não é tudo mas o Tourist Trophy é tipo SBK 2001, em termos de moviemento de piloto. Agora há o SBK 2008 mas ainda não experimentei, diz que até tá porreirito, só vendo.

Finalizando o GP500, criado pela Microprose continua a ser o que mais aproxima do comportamente de uma moto real, de competição. Recriar uma MotoGP não é fácil e controlá-la quando se usa muitos mecanismos manuais é um verdadeiro desafio. Eu em Jerez com a Suzuki faço 1:39.6, na realidade este é o tempo em media das 800cc (lá está, de novo a qualidade das físicas). O escorregar da moto está brutal e a potência é incrível, a roda levanta em 3ª bem enrolada LOOOOL .

Como já disse, jogo em Simulação, com travagem frente - trás separada, com lean (movimento lateral do piloto) manual para os dois lados e com mudanças manuais. Atinar a jogar assim levou-me anos a evoluir em pista e na box. A visão também ajuda e se meterem por fora o mais perto possível conseguem perceber melhor o comportamento da moto e a apanham melhor as trajectórias de cada circuito.

Para quem está a começar o mesmo a recomeçar aconselho experimentar o modo simulação mas com lean e mudanças automaticas, experimentei as teclas do velho F1 GP, (A, Z, ponto (.) e vírgula (,). Metam ambos os travões no Z. Vão até Jerez por exemplo e rodem, depois pouco a pouco aumenta-se a dificuldade, adicionando mudanças manuais, travagem separada e Lean L/R!
Reply
Olha lá ó João, e aquele simulador da PS2 com a Ilha de Man (não é o Tourist Trophy), o que achas dele?

Reply
LOL Gil, respondi isso mesmo no post antes :bigsmile:
Reply
ArrayLOL Gil, respondi isso mesmo no post antes :bigsmile:[/quote]

Li e reli, informação sobre o TTSuperbikes zero... :rolleyes:

Reply
Gil eu não sei que informação procuras, eu apenas escrevi o que achei do jogo, como perguntaste. Como possuo os jogos o que disse no post foi:

ArrayTambém já me perguntaram se o Tourist Trophy não seria melhor. É difícil responder, o tourist trophy está excelente em gráficos e modelos 3d de motos, as físicas das motos estão bastante melhores que os MotoGP mas o movimento do piloto e as tranferências de peso, embora pareçam reais, ainda estão muito atrás do GP500 original (1998 LOL). O aspecto não é tudo mas o Tourist Trophy é tipo SBK 2001, em termos de movimento de piloto.[/quote]
Reply
ArrayGil eu não sei que informação procuras, eu apenas escrevi o que achei do jogo, como perguntaste. Como possuo os jogos o que disse no post foi:[/quote]

Tourist Trophy:

http://ps2.ign.com/objects/771/771980.html

TTSuperbikes:

http://www.jesterinteractive.com/ttsuperbikes/

São diferentes. :cheesy:À bocado estávas-te a referir ao primeiro (da PD, os mesmos da série Gran Turismo), ou ao segundo (lançado com apoio da Duke Videos)?

Reply
Então o que axao deste novo Bks????? ehehehh Brutal N??
[Image: assnagnaturei1.gif]
Reply
ArrayTourist Trophy:

http://ps2.ign.com/objects/771/771980.html

TTSuperbikes:

http://www.jesterinteractive.com/ttsuperbikes/

São diferentes. :cheesy:À bocado estávas-te a referir ao primeiro (da PD, os mesmos da série Gran Turismo), ou ao segundo (lançado com apoio da Duke Videos)?[/quote]

???????????? :rolleyes:

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  MotoGP 2007 Tiago Guerreiro 19 12.453 08-11-2007, 10:25 PM
Last Post: Tiago Guerreiro
  MotoGP 2006 Mod + Update by Lolo JoaoM 40 22.212 31-07-2007, 10:44 PM
Last Post: JoaoM
  MotoGP 2004 bikeset oficial JoaoM 0 2.489 14-01-2005, 03:52 PM
Last Post: JoaoM

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)