Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP-Carrera PT Cup :: Evento #2
Um circuíto que experimentei há dias foi Assen. É engraçado e com estes carros davam belas corridas, acho! Outra ideia seria Trois-Rivieres. Mas Nuerburgring e Silverstone como tens na página da Carrera PT Cup não são nada más ideias. Para além desses que apontei, outros bons circuitos são Charade, Le Mans como já foi referido, Adria (excelente traçado), Sugo, Barcelona (acho que encaixa que nem Lego nestes carros), Hockenheim, Imola, Nordschleife, Norisring, etc.... O que não falta no rFactor são boas pistas. Mas a propósito, cá vai uma página que pode dar ideias: http://www.porsche.com/international/motor...c/racecalendar/

1/2 o.t.: Cá está o meu "gaijo": [Image: 005_f.jpg]
Hihi!
Reply
ya os circuitos que o ricardo referio sao fixes temos um lek de pistas a nossa escola e mt conhecidas axo eu:cheesy:
<sup></sup>não importa faser um arranque esplendido ..so basta ter calma e todo correrá bem
Reply
ArrayPeço desculpa ao Maciel pelo contacto na ultrapassagem[/quote]

No problemo

Se o seguro não pagar a reparação da lata, mando-te a conta do bate chapas:biggrinbandit:
Reply
Adorei a corrida e o MOD, simplesmenet genial, nunca pensei que a bosta desta pista pudesse ser tão fixe:biggrinbandit:
Vi o post aqui no forum, e peguei e decidi experimentar isto, saquei o mod num instante e tive praí uma horita a treinar, felizmente estes carros são um bocadito limitados de Setup que me permitiu arranjar uma boa afinação para não ficar em último.
Comecei em 5º com um mau tempo na qualificação, mas arranquei muito bem que me permitiu até á T1 passar de 5º até 2º. Rodei umas 3 ou 4 voltas á vontade, mas o JPC Barbosa estava a andar muito bem como o resto do pessoal da RP. Mesmo sabendo que pelo menos 3 piltos que rodavam atrás de mim eram ligeiramente mais rápidos que eu (Jonny, JPC, e Joaquim), tive optar pela técnica de defesa e abordar as curvas um pouco mais por dentro e travar mais tarde para evitar ser ultrapassado e esperar pelos erros dos adversários que foram sempre poucos ligeiros, não me permitindo mais que 1 voltita de descanso.
Errei na curva rápida que me levou a dar um pequeno toque no muro perdendo velocidade e atrasando-me para 3º sendo passado pelo JPC que mostrou uma manobra limpa e eficaz:fixe: Logo após umas curvitas faço outro pequeno erro que deixa o Joaquim levar-me a melhor, mas que ainda assim consegui rodar umas boas voltas na traseira dele.
Um pocuo depois aparece o Jonny:alien: e contra ele nem me esforcei muito para não o deixar passar, uma vez que ele era dos mais rápidos em pista. Dou de novo um &quot;beijinho&quot; no muro na curva rápida T3, e o Jonny vinha muito lançado e tocou-me muito ligeiramente na traseira do carro, mas que dada a velocidade da curva ele não teria hipoteses de se desviar, então o meu carro torceu um pouco a traseira com o toque e foi de frente a todo gás contra o muro, e RACE OVER. As suspensões dianteiras ficaram todas danificadas, pois o carro não curvava nada. Ainda fui ás boxes mas neste MOD não se arranjam os carros por isso fiquei por ali. Não fiquei trisete porque As voltas que dei deram um GOZO ENORME, nas disputas com o joaquim e o JPC, parabéns também aos 2:fixe:

O chato do Madureira além de ter ido embora logo ao inicio, de estar a usar a Skin que eu queria usar, e de ter ganho a corrida, até esteve +/-....:cool:

ArrayQueria pedir desculpa ao Joao Oliveira pela pancada que te dei :( sorry[/quote]

São coisas que acontecem :blink1:.....bem disseram na RP que não havia 2 sem 3....:laugh:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
:12::12: Engraçado este JôLiveira.... heheh desde k conheceu as maravilhas da pirataria audiofalante começou a ficar fino.... hehe:fixe:

Agora Barbosa a minha opiniao relativamente á pista.... só podia ser....

TORONTO!

:banana:
Reply
Array:12::12: Engraçado este JôLiveira.... heheh desde k conheceu as maravilhas da pirataria audiofalante começou a ficar fino.... hehe:fixe:

Agora Barbosa a minha opiniao relativamente á pista.... só podia ser....
TORONTO!

:banana:[/quote]

nao podes ganhar la a corrida de champ car e ja queres ir para la outra vez :nono:

lol agora a serio...realmente é caso para experimentar...para o champ car a pista esta excelente...para isto tambem deve ser..é experimentar :notworthy:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Evento - 3 Races F1 91 Wizake 2009 Carlos Jesus 0 2.014 16-02-2009, 10:05 PM
Last Post: Carlos Jesus
  SRP-Carrera PT Cup :: Evento #6 (último) João Barbosa 31 14.311 28-01-2008, 03:24 PM
Last Post: Maciel
  SRP-Carrera PT Cup :: Evento #5 João Barbosa 33 14.826 21-01-2008, 08:55 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)