Threads: 19
ArrayTornou-se insoportável aguentar isto, tive para desistir logo no início mas tentei aguentar isto até ao fim. Isto começou a piorar, começei a falhar travagens, curvas, etc... até que acabei por bater a séria:push:[/quote]
Boas...
Eu notei isso à entrada da meta!!:23:
Treinos normal... 8º com o setup do Ricardo... Obg!
Prova logo no arranque... o mesmo de sempre! Carro todo amarelo...
Depois foi andar ao meu ritmo mas certinho e sem toques... 1,13,X...
Enfim... mais uma hora de diversão!
Obg JPC!!
DG
Threads: 13
Parabens pela race... malta....
Portaram-se muito bem nas dobragens... :fixe:
Rodaram muito bem tb.... está um campeonato engraçado....
AKA Jonny....:alien: :cup: o PAI Tá de Volta....:toung:
Threads: 75
[ Resultados online ]
Resultados e Classificação Geral: SRP-Carrera PT Cup
Parabéns a todos, e em particular ao:alien:Miguel Madureira!!!!
Domínio TOTAL!!! Irra!
+---------------------------------------------------------------------+
O SRP-Carrera PT Cup vai agora fazer uma pausa, nesta época festiva.
O regresso será a 6 de Janeiro de 2008, em circuito ainda a definir (os indicados são meramente ilustrativos, apenas Zolder - evento #6 - é definitivo).
Boas festas.
Threads: 37
Cometi 3 erros que se os tivesse evitado, à pala dos erros de alguns pilotos que iam à minha frente podia ter conseguido outro resultado. Baaahhh!:notrust:Para o fim já estava sem pneu, pois tive de antecipar de mais a minha ida à box, e se houvesse mais uma volta tinha perdido o 8º lugar logo na 1ª curva, pois o Artur Nunes veio a andar muito bem, sempre consistente, e já a seguir a eu lhe ter passado quando ele foi re-abastecer, perdi muito tempo quando estava a ser dobrado.
Threads: 12
Esta 2ª corrida da Carrera Cup foi cheia de incidentes.
Depois de ver o João Barbosa a ter os mesmos problemas na partida que eu tive na corrida anterior, levei um toque na T1 que me fez cair para 7º.
Durante a corrida fui empurrado contra os pneus, levei um toque por trás que me atirou contra as barreiras e fiz um pião sozinho na esquerda antes dos esses. Com isto tudo tinha o carro batido em todos os lados, e ainda não tinha chegado a meio da prova. Acabei em 6º a uma volta do 1º. Se a pista não desse o gozo de condução que dava tinha sido uma corrida péssima, mas diverti-me imenso nesta prova.
Parabéns ao Miguel Madureira pela vitória e aos dois do pódium. Pelo dito
Obrigado JPC por estas corridas, que fazem com que os fim-de-semana acabem sempre em beleza.
17-12-2007, 03:04 PM
(This post was last modified: 17-12-2007, 03:05 PM by Jonny_Bazokaton.)
lá consegui uma boa posicao na grelha mas depois no arranque ao meter a 2º perdi o controlo do carro e fiquei encostado ao muro e tive que deixar passar toda a gente antes de poder sair dali...depois houve uns incidentes nas primeiras curvas e tambem levei pancada lol resultado la fiquei com o carro todo amarelo...depois vá fui eu ganhando posicoes ate ao 3 lugar e apartir dai ja nao dava para mais porque os dois aliens ja estavam longe
Queria pedir desculpa ao Joao Oliveira pela pancada que te dei :( sorry
Parabens ao alien do costume....já comecas a meter nojo :23:
Queria dar tambem os parabens sinceros ao Barbosa pela grande escolha da pista, porque de facto esta pista com este mod davam um grande gozo...espectacular...obrigado Barbosa
Threads: 75
Foi uma prova tranquila, cá para estes lados.
O arranque é sempre um momento crítico para mim, pois tenho dificuldade em controlar «a besta». Com o Jonny a sair do caminho, foi o João Oliveira que se posicionou bem à minha frente, enquanto o:alien:MM se ia embora..., what else!
Depois foram várias voltas sempre a inalar os gases do Porsche do João Oliveira, e só graças a uma pequena distracção daquele consegui chegar ao 2º lugar.
Desta vez ninguém agoirou «o Pai», e a preocupação foi não deixar os:alien::alien:Jonny e Azinheira chegarem mais perto - e ainda «o normal» claro.
A conjugação circuito/mod resultou lindamente, acho. Obrigado a todos!
Agora..., agora estou fraco de ideias para os circuitos seguintes (3, 4 e 5). Zolder para o último evento está fixo.
Aceitam-se sugestões..., circuitos mais abertos, maiores, mais rápidos? Circuitos de carácter citadino, tipo St. Petersburg, como Surfers Paradise, entre outros? Digam de vossa justiça.
eu axo que se devia conjugar os 2 tipos de circuito, mas penso que tambem devemos apostar nestes circuitos citadinos...fiquei muito impressionado ontem...estes carros encaixam bem nesse tipo de pista
Threads: 42
Foi uma Fun race mesmo..... Cheguei a casa liguei o TS e consegui entrar no servidor faltava 1 minuto para terminar o warm up.
Obrigado Madureira pelo setup!!!
O treino que tive na pista, está-se mesmo a ver, zero, e o conhecimento do setup....zero.
La parti de ultimo e saí da curva 1 com o carro todo amassado, pois carros virados na pista eram às carradas...
Peço desculpa ao Maciel pelo contacto na ultrapassagem, e ao Belmiro que ao travar não evitei um contacto com ele.....
Naturalmente parei e esperei que o Belmiro retomasse a pista (podias ter sido mais rápido pa :biggrinbandit:) e com isto eu que ja ia em 5º, caí para 8º, depois até ao final foi recuperar, e terminei em 4º.
Foi muito divertido, sempre que tiver oportunidade vou comparecer!!!
Parabéns a malta da RP, andam em alta, limpam tudo e nao deixam nada!!!!
olo
Threads: 2
ArrayFoi uma prova tranquila, cá para estes lados.
O arranque é sempre um momento crítico para mim, pois tenho dificuldade em controlar «a besta». Com o Jonny a sair do caminho, foi o João Oliveira que se posicionou bem à minha frente, enquanto o:alien:MM se ia embora..., what else!
Depois foram várias voltas sempre a inalar os gases do Porsche do João Oliveira, e só graças a uma pequena distracção daquele consegui chegar ao 2º lugar.
Desta vez ninguém agoirou «o Pai», e a preocupação foi não deixar os:alien::alien:Jonny e Azinheira chegarem mais perto - e ainda «o normal» claro.
A conjugação circuito/mod resultou lindamente, acho. Obrigado a todos!
Agora..., agora estou fraco de ideias para os circuitos seguintes (3, 4 e 5). Zolder para o último evento está fixo.
Aceitam-se sugestões..., circuitos mais abertos, maiores, mais rápidos? Circuitos de carácter citadino, tipo St. Petersburg, como Surfers Paradise, entre outros? Digam de vossa justiça.[/quote]
pk ke nao fases uma no monaco ou em le man
macau nei digo axo que nem sequer existe para rfactor mas as outras duas existem
por isso pensa nisso..:biggrinbandit:
<sup></sup>não importa faser um arranque esplendido ..so basta ter calma e todo correrá bem
|