Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
rFactor Rally 4x4x4

José Pequito ,mais um poara a prova:fixe:
Reply
Array...
  1. Vitor Enes (o sabático)<>
    [st]...[/quote]

Funny.
    Really funny.

No, seriously. Funny.

Não posso deixar de rir... :noworry::23:
    Bem feito levares com essa cena na cabeça do teu avatar... e mais não digo por respeito. :evil:
Reply
Conta comigo :blink1:
Reply
ArrayQUOTE(JPC Barbosa @ Dec 15 2007, 02:09 PM) [Image: post_snapback.gif]...
  1. Vitor Enes (o sabático)<>
    [st]...

Funny.
    Really funny.

No, seriously. Funny.

Não posso deixar de rir... :noworry::23:
    Bem feito levares com essa cena na cabeça do teu avatar... e mais não digo por respeito. :evil:[/quote]

O facto de no quote te posicionares com o número 1..., isso é algum presságio?:cheesy:

P.S.: &quot;aquela cena&quot; é um Companion Cube.
    [Image: cube-2_540x618.jpg]
Reply
ArrayO facto de no quote te posicionares com o número 1..., isso é algum presságio?:cheesy:

P.S.: &quot;aquela cena&quot; é um Companion Cube.
[Image: cube-2_540x618.jpg][/quote]

Deves ser mesmo feio!!!

Aqui há uns anos bons havia uns desenhos animados que tinham uma personagem de nome susto... Essa personagem usava uma casota como essa na cabeça, quando a tirava havia um terramoto :biggrinbandit:
olo
Reply
ArrayDeves ser mesmo feio!!!

Aqui há uns anos bons havia uns desenhos animados que tinham uma personagem de nome susto... Essa personagem usava uma casota como essa na cabeça, quando a tirava havia um terramoto :biggrinbandit:[/quote]
Não sou eu na foto..., mas não deixo de ser feio...:crazy:

Quanto a esses desenhos animados..., não me lembro; não sou assim tão velho, ou então já estou senil e a memória foi-se!
+----------------------------------------------------------------------------------------
Entretanto, já há 16 inscritos! É bem. O servidor vai ficar ON daqui a pouco; depois informo. Obrigado a todos!
Reply
Servidor permanente online:
nome: <span style="color:#8b0000">Rally 4x4x4
pass: <span style="color:#8b0000">rally4
Reply
JPC, já tenho solucionado o problema do mismatch, e por acaso sem ter recorrido a nova instalação. Re-instalei o patch 1255F desta vez com o patch com update aos sons incluido. Já está a funcionar direito, não sei se foi disso ou da mudança de servidor. Contudo, não sei se vou conseguir participar na corrida. Surgiu um combinado de última hora, que era difícil noutra data, mas também não é certeza nenhuma. De qualquer dos modos, a corrida começa a que horas? Talvez nesse caso dê para fazer nem que seja só a corrida.
Reply
Ja tive a treinar, não sei que tempos se fazem por ai....
Não consigo fazer melhor que 38.4....
olo
Reply
ArrayDeves ser mesmo feio!!!

Aqui há uns anos bons havia uns desenhos animados que tinham uma personagem de nome susto... Essa personagem usava uma casota como essa na cabeça, quando a tirava havia um terramoto :biggrinbandit:[/quote]

Porra, Ó Luis.... agora fizeste-me retroceder uns quantos anos!!!

Não sei como é que se chama cá, mas esse era o cão do Microman!!! Acho que se chamava Yuk... e era feio c'mó carago!!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [rfactor] - 6h Du Mont Fuji By Endurance Rfactor Veng 0 2.761 18-12-2008, 06:13 PM
Last Post: Veng

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)